Menu
  • 31 janeiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leganés – Sevilla (Copa do Rei)

Leganés e Sevilla se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Janeiro às 18h30, no Estádio Municipal de Butarque (Leganés). Este jogo é referente à Semifinal (Confronto de Ida) da Copa do Rei, temporada 2017/18. O Leganés chega para estas semifinais após ter superado pelas quartas nada menos que o Real Madrid pelo conjunto das duas partidas. No primeiro duelo e atuando em casa perdeu por 0-1. Já na segunda partida superou os Merengues por 1-2. No total dentro desta competição o Leganés disputou seis jogos, conquistando quatro vitórias e sofrendo duas derrotas.

A equipe estará fazendo a sua quarta partida em seus domínios pela atual temporada da Copa do Rei. Lembrando que nos três jogos que disputou em casa nestas condições venceu dois e perdeu um, ou seja, apesar de ter sofrido uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo merece destaque. Lembrando que pelo Campeonato Espanhol a equipe também em seus domínios vem marcando e sofrendo poucos gols. Outro dado é que atualmente o Leganés ocupa a décima primeira posição da La Liga.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, fora o fato de que neste contexto não perde há três jogos em sequência, ou seja, dois jogos foram pelo Campeonato Espanhol e um pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Leganés pela principal competição, ou seja, a Primeira Divisão, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos sete confrontos e neste contexto vem de três vitórias em sequência. Neste primeiro duelo a equipe não poderá contar com Mauro Dos Santos, lesionado, fora Alexander Szymanowski, Rubén Pérez e Dimitrios Siovas, todos são dúvida.

Provável Escalação: Champagne; Siovas, Tito, Bustinza, Diego Rico, El Zhar, Brašanac, Eraso, Gabriel, Amrabat e Beauvue.

Copa do ReiO Sevilla chega para estas semifinais após pelas quartas ter superado a equipe do Atlético de Madrid pelo conjunto das duas partidas. No primeiro confronto e jogando fora venceu por 1-2. Já na segunda partida e agora dentro de casa voltou a vencer, desta vez por 3-1. No total dentro desta competição disputou seis jogos, tendo vencido todos.

Este será o seu quarto confronto fora de casa pela Copa do Rei, tendo vencido todas as três partidas restantes. Nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando um grande rendimento em seus setores diante de seus jogos disputados como visitante. Outro dado importante é que pela La Liga fora de casa a equipe destoa estes números, pois não vem apresentando um bom rendimento em seus setores. Vale também lembrar que o Sevilla ocupa a sexta posição do Campeonato Espanhol.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há quatro jogos seguidos, ou seja, dois pelo Campeonato espanhol e dois pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pela La Liga, a equipe não apresenta grandes números, pois vem apenas de uma vitória diante de seus últimos quatro jogos e neste contexto, perdeu todos os três restantes. Nesta que será a primeira partida entre as equipes o Sevilla não poderá contar com Daniel Carriço, lesionado, fora Sébastien Corchia e Simon Kjaer que são dúvida.

Provável Escalação: Sergio Rico; Mercado, Sergio Escudero, Lenglet, Jesús Navas, Banega, N’Zonzi, Vázquez, Pablo Sarabia, Correa e Muriel.

Observamos que o Sevilla leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todas as partidas ambas marcaram, fora o fato de que neste contexto ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Vale destacar que o Leganés dentro de casa não conseguiu vencer o Sevilla diante de suas duas partidas disputadas.

Sevilla 2-1 Leganés Camp. Espanhol 17/18
Sevilla 1-1 Leganés Camp. Espanhol 16/17
Leganés 2-3 Sevilla Camp. Espanhol 16/17
Sevilla 4-2 Leganés Segunda Divisão 00/01
Leganés 1-1 Sevilla Segunda Divisão 00/01

Neste primeiro duelo é esperado um confronto mais equilibrado, pois apesar do Leganés por exemplo ocupar apenas a décima primeira posição da La liga, pela Copa do Rei chega após ter eliminado nada menos que o Real Madrid, ou seja, a confiança deverá estar alta. Outro dado é que nos seus nove jogos realizados em casa pelo Campeonato Espanhol, o Leganés se mostrou uma equipe difícil de superar, tendo caído somente frente ao Barcelona e Real Madrid. Já o Sevilla além de não perder há quatro jogos no geral, diante deste adversário está invicto em seus últimos cinco jogos por suas diferentes competições. Visto isto e levando em consideração todos estes dados, o mais provável será um confronto mais acirrado e truncado em um primeiro momento. Assim e pensando com segurança, optar por “1ª Parte – Menos de 1 gol“ deverá ser uma boa opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol marcado, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte: Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1819
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 925
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.