Menu
  • 16 janeiro
  • 18:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leganés – Real Madrid (Copa do Rei)

Leganés e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro às 18h30, no Estádio Municipal de Butarque (Leganés). Este confronto é referente à Oitavas-de-final (jogo de volta) da Copa do Rei, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes se enfrentaram dez vezes. Contudo, o histórico mostra muita superioridade do Real Madrid sobre o Leganés: ao todo foram nove vitórias do Real Madrid, e uma apenas para o Leganés, sem nenhum empate. Recentemente as equipes se enfrentaram nesta competição, no confronto de ida, no qual o Real Madrid tendo sido mandante conseguiu neutralizar totalmente o time visitante, de modo que venceu de goleada por 3×0.

O Leganés, antes das oitavas-de-final pela Copa do Rei, conseguiu mostrar ser muito produtivo no ataque, tanto é que ao enfrentar o Rayo Vallecano chegou a média de 1.5 gols marcados em dois confrontos, e sofreu média de um gol, ou seja, no placar agregado, venceu por 3×2 sobre o Rayo Vallecano. Mas ao enfrentar o Real Madrid e tendo sido fora de casa a equipe foi completamente dominada.

O Leganés é uma equipe que seus feitos pelo campeonato espanhol na maioria deles são medíocres, tanto é que na temporada passada beirou na zona de rebaixamento, ou seja, terminou na décima sétima posição na tabela. Atualmente, quase segue a mesma lógica de aproveitamento; o time em dezenove rodadas se encontra na décima terceira posição, somou vinte e dois pontos e possui saldo de quatro gols negativo. Nos últimos cinco confrontos teve apenas uma vitória, e três empates, sofreu uma derrota.

Recentemente na condição de mandante venceu por 1×0 sobre o Huesca. Mas seu desempenho geral dentro de casa é razoável, pois chegou a conquistar quatro vitórias e quatro empates, sofreu uma derrota, de nove confrontos. Seu elenco defensivo mostrado ser bem entrosado, tanto que sofreu apenas média de 0.78 gols por jogo, já seu ataque com certa limitação, chegou a média de 1.11 gols por jogo.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar; Siovas, Juanfran, Bustinza, Rodri Tarín, El Zhar, Rubén Pérez, Recio, Gerard Gumbau, Braithwaite e Sabin Merino.

Copa do ReiO Real Madrid é um clube de larga experiência em Copas do Rei, de modo que até ao momento já conquistou dezenove troféus do mesmo, e vinte vezes chegou a vice-campeão. O que indica possuir maior porcentagem de chegar mais uma vez a uma final da categoria. Passar das oitavas-de-final é um desafio quase que resolvido, pois na partida de ida, tendo jogado dentro de casa conseguiu uma vantagem de três gols, ou seja, venceu por 3×0 sobre o Leganés.

O Real Madrid ainda senti muito forte o potencial de CR7 ao sair do clube, de modo que as alternâncias nos resultados da equipe é uma dessas provas. A equipe está com tamanha dificuldade de manter uma larga sequência de vitórias. Nos últimos cinco confrontos conquistou três vitórias e um empate, sofreu uma derrota, mas alternadamente. Vem para este confronto após duas partidas sem vencer e conseguiu vencer recentemente sobre o Betis, por 2×1.

Atualmente, o Real Madrid se encontra na quarta posição na tabela de classificação, com dez pontos a menos que seu principal rival Barça. Nos confrontos como visitante o Real Madrid tem sido muito irregular; de modo que em nove confrontos conquistou quatro vitórias e um empate, mas sofreu quatro derrotas. Tem sido ofensivamente funcional, com média de 1.50 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.90 gols por confronto, ou seja, é muito fraco defensivamente.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Nacho, Álvaro Odriozola, Reguilón, Casemiro, Lucas Vázquez, Dani Ceballos, Valverde, Benzema e Vinícius Júnior.

Nos últimos cinco confrontos o Real madrid venceu quatro deles, sendo estes os últimos quatro jogos seguidos; assim, o Leganés teve apenas uma vitória.

Real Madrid 3-0 Leganés Copa do Rei
Real Madrid 4-1 Leganés Campeonato Espanhol
Real Madrid 2-1 Leganés Campeonato Espanhol
Leganés 1-3 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 1-2 Leganés Copa do Rei

O Real Madrid apesar dos pesares, a equipe conseguiu recuperar moral positiva nos últimos dois confrontos, recuperando assim a confiança da torcida: pois venceu por 3×0 pela Copa do Rei, sobre o atual adversário, isto dentro de casa e, venceu fora de casa pelo campeonato espanhol, sobre o Betis por 2×1. O time entra como favorito no confronto, pois além de possui a vantagem do confronto anterior, também no histórico de confrontos diretos contra o Leganés tem sido muito superior: pois em dez partidas que se enfrentaram venceu nove e sofreu apenas uma derrota. Portanto, com ótima atuação do Vinícius Júnior no confronto recente e moral positiva pela conquista de duas vitórias seguidas, a chance para vencer o confronto é maior para o time merengue.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Real Madrid 1.80 Bet365
Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1033
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos