Menu
LaLiga 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leganés – Levante (Campeonato Espanhol)

Leganés e Levante se enfrentam no próximo segunda-feira, dia 04 de março às 17h00, no Estádio Municipal de Butarque (Leganés). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. Nos últimos dois confrontos o Levante se mostrou superior sobre o Leganés, tanto que venceu dentro e fora de casa: no primeiro deles foi válido pelo campeonato espanhol da temporada de 17/18, 2º turno, ao qual venceu por 3×0 fora de casa; já no segundo confronto válido pela atual temporada do campeonato espanhol, 1º turno, o Levante venceu por 2×0 dentro de casa.

O Leganés é um clube formado de um elenco não de alto nível. O clube mesmo tendo sido fundado em 1928, até aqui não possui nenhum título, nem nacional e nem internacional; o mais próximo que havia chegado foi vice pelo campeonato da Liga Adelante, isto é, na temporada de 2015/16. Na temporada de 2017/18, o time foi muito irregular, aponto de quase ser rebaixado, pois havia terminado na décima sétima posição na tabela, uma casa acima da degola.

De modo gera, atualmente, o Leganés se encontra na décima quarta posição na tabela, somou trinta pontos e possui saldo de cinco gols negativos, está uma casa acima do atual adversário. Pois no total de vinte e cinco confrontos conquistou apenas sete vitórias, nove empates, sofreu também nove derrotas. Vem de dois jogos sem vencer, dentre os quais uma derrota e um empate, sendo este último diante do Valencia em 1×1.

Jogando na condição de mandante, o Leganés mostrou pouca reação de possuir domínio em seu estádio perante os visitantes. Pois teve em maior número mais empates que vitórias, mas chegou a sofrer pouca derrota: ao todo venceu cinco, seis empates, sofreu apenas uma derrota. Em tais confronto seu ataque balançou as redes com média de 1.33 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.83 gols por confronto. É pouco vasado.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar; Siovas, Nyom, Omeruo, Bustinza, Kravets, Rubén Pérez, Mikel Vesga, Óscar Rodríguez, Braithwaite e En-Nesyri.

campeonato espanholO Levante sua bagagem histórica não se difere muito em relação ao Leganés, mas este clube chegou pelo menos a conquistar dois títulos pelo campeonato Liga Adelante, sendo o mais recente deles conquistado na temporada de 2016/17. Na temporada de 2017/18, o Levante também não fez muita coisa, foi irregular chegando a terminar sua campanha na décima quinta posição.

Atualmente, o Levante está também irregular e ocupa a décima quinta posição na tabela, isto uma casa abaixo do Leganés. No total de vinte e cinco confrontos a equipe chegou a conquistar oito vitórias, seis empates, mas sofreu onze derrotas. Seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é irregular também, venceu apenas uma, sofreu três derrotas e teve um empate. Vem para este confronto após ter sofrido derrota para o Real Madrid, dentre do seu estádio, por 2×1.

Jogando na condição de visitante, seu aproveitamento também é péssimo, tanto que vem de quatro derrotas e uma vitória. No total de treze partidas conquistou quatro vitórias e três empates, sofreu seis derrotas. Seu ataque marcou média de 1.46 gols por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.69 gols, ou seja, é frágil na defesa.

Provável Escalação: Aitor Fernández; Luna, Rúben Vezo, Cabaco, Rober, Campaña, José Luis Morales, Vukčević, Bardhi, Roger Martí e Simon.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos diretos, no qual apenas o Levante venceu, teve três vitórias, e houve mais dois empates.

Levante 2-0 Leganés Liga Espanhola
Leganés 0-3 Levante Liga Espanhola
Levante 0-0 Leganés Liga Espanhola
Levante 1-0 Leganés Liga Adelante
Leganés 0-0 Levante Liga Adelante

O Leganés não vive bom momento no campeonato espanhol, mas seu setor de ataque dentro de casa possui um aproveitamento regular, porém um dos pontos fortes da equipe é o setor defensivo. Já o Levante, de modo geral, além de viver mau momento, longe de casa sua situação é também irregular; contudo é ofensivamente funcional, mas com uma formação defensiva frágil. Portanto, considerando que o time da casa possui um bloqueio defensivo funcional e tem a vantagem psicológica por ser mandante, tendo pela frente um adversário com setor defensivo fraco, as chances do Leganés vencer é maior. Mas não podemos descartar um possível empate no confronto, o que se tal ocorrer, anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Empate Anula: Leganés 1.80 Bet365
Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos