Menu
LaLiga 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leganés – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Leganés e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Setembro às 08h00, no Estádio Municipal de Butarque (Leganés). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Quanto ao confronto direto entre as duas equipes não existe nenhum registro de enfrentamento. Pois esta será a primeira vez que se enfrentam.

O Barcelona chega para esta partida após sofrer uma derrota por 1×2 dentro de casa para a equipe do Alavés, porém o time ainda nesta semana na liga dos Campeões atropelou dentro de casa o Celtic por 7×0, se redimindo assim perante sua torcida. Nesse começo de temporada a equipe nas duas primeiras rodadas venceu as duas partidas fora e dentro de casa. Assim nesse momento se encontra na quinta posição com seis pontos.

Na temporada passada, no Campeonato Espanhol, o Barcelona foi Campeão da competição, tendo somado noventa e um pontos. Para tal, a equipe nos trinta e oito confrontos conquistou vinte e nove vitórias, mais quatro empates e sofreu cinco derrotas. Sendo que em todos estes o setor ofensivo balançou as redes cento e doze vezes, média de 2.94 de gols e sua defesa foi invadida vinte e nove vezes, média de 0.76 gols por partida. Esta foi a segunda defesa que menos sofreu gols na competição, perdendo apenas do Atlético de Madrid, e teve o melhor setor defensivo.

Sua performance nos jogos disputados dentro dos seus domínios foi bem acima da média, pois nos dezenove confrontos chegaram a conquistar dezesseis vitórias, mais um empate e sofreram apenas duas derrotas. Quanto ao trio ofensivo a equipe já deve contar com o atacante Neymar.

Provável Escalação: ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Umtiti, Turan, Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, Neymar, Messi, Suárez

O Leganés chega para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa por 2×1 frente a equipe do Sporting Gijón. Porém nas duas primeiras rodadas o time teve uma vitória sobre o Celta de Vigo fora de casa e ficou no empate sem gol dentro de casa, jogando contra o Atlético de Madrid. Assim o Leganés se encontra na décima terceira posição com quatro pontos, no total de três rodadas.

campeonato espanholEsta será a primeira vez que o Leganés chega ao principal campeonato espanhol, pois antes competia na Liga Adelante, no qual para sua transição ou promoção a esta primeira divisão, o time teve uma ótima campanha e havia terminado na vice-liderança, somando um total de setenta e quatro pontos. Sendo assim teve acesso direto, sem necessidade de promoção via Play-off.

Ainda falando da Liga Adelante, o Leganés teve o seguinte retrospecto: nos quarenta e dois confrontos a equipe conquistou vinte vitórias, além de quatorze empates e sofreu oito derrotas, assim teve um rendimento de acima da média, mostrando que será capaz sim, de sobreviver diante dos times da primeira divisão. E em todas estas partidas, seu setor de ataque chegou a balançar as redes cinquenta e nove vezes, média de 1.40 de gols, porém defensivamente sofreram trinta e cinco gols, o que dá uma média de 0.83. Ou seja, se por um lado teve rendimento ofensivo regularmente expressivo, por outro lado defensivamente tiveram bom funcionamento, o que indica que seu ponto forte está na defesa.

Portanto na fase de pré-temporada, a equipe chegou a realizar sete confrontos amistosos, nos quais venceu três partidas, além de dois empates e sofreu duas derrotas. É um resultado equilibrado, mas mesmo jogando dentro de casa, para conseguir um resultado significativo frente ao Barcelona terá de errar menos na defesa e acertar ao gol em qualquer oportunidade que tiver, sem falhar.

Provável Escalação: Serantes; Víctor Díaz, Pablo Ínsua, Mantovani, Diego Rico, Adrián Marín, Timor, Alberto, Gabriel, Unai López, Guerrero.

O Leganés é recém-chegado e é a sua primeira participação no principal campeonato espanhol, porem vem da Liga Adelante onde conseguiu sua classificação como vice-líder, razão pela qual participa na vigente competição. Já o Barcelona é veterano e é o atual campeão da Liga Espanhola e vem com muita moral após ter feito uma partida espetacular na Liga dos Campeões, no qual massacrou o adversário por 7×0, nessa terça-feira. Portanto, embora o Leganés jogue em casa, mas se tratando do Barcelona, tendo o trio MSN em campo as chances de vitória apontam para si.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona e Mais de 3.0, 3.5 Gols 1.97 >Bet365
Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1336
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 639
  • Próg. errados 608
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.