Menu
LaLiga 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Leganés – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Leganés e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 25 de agosto às 14h00, no Estádio Municipal de Butarque (Leganés). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2019/20. Oficialmente, o histórico de confrontos diretos entre estas equipes mostra que apenas se defrontaram dez vezes, dos quais o Atlético de Madrid, praticamente, engoliu seu oponente não dando a ele nenhuma chance de vitória; o máximo que pôde fazer o Leganés é conseguir alguns empates, que ao todo foram quatro; sendo assim, o time de Simeone conquistou seis vitórias. Entretanto, nos últimos cinco jogos com alternância nos resultados, o Atlético conseguiu vencer em três e houve dois empates.

O Leganés, conforme nos mostra o retrospecto mencionado no parágrafo acima, é praticamente um bom freguês do seu oponente visitante neste confronto. De dez confrontos diretos que realizaram cinco deles o Leganés jogou na condição de mandante, nos quais chegou a sofrer duas derrotas, mas vem de três empates consecutivos, ou seja, mesmo na condição de anfitrião não consegue obter resultados favoráveis diante do adversário.

Nesse começo de temporada, pelo campeonato espanhol, o Leganés já começou com pé esquerdo, sofreu derrota dentro do seu próprio domínio, isto para o modesto time do Osasuna, por 1×0. Tal resultado obrigou o time a se posicionar na beira da zona de rebaixamento, ou seja, ocupa a décima sétima posição, por não converter nenhum ponto e possuir saldo de um gol negativo.

Na temporada passada de 2018/19, o Leganés também não fez lá muita coisa, teve um aproveitamento muito oscilante, tanto é que isto custou ao time a décima terceira posição na tabela, ou seja, apenas sobreviveu para não ser rebaixado. Seus dados dos últimos oito confrontos da temporada em questão foi de extrema decadência, porque dentre este número de jogos conquistou apenas uma vitória e teve três empates, mas sofreu quatro derrotas.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar; Rosales, Siovas, Silva, Bustinza, Rodri Tarín, Rubén Pérez, Eraso, Recio, Braithwaite e En-Nesyri.

campeonato espanholO Atlético de Madrid, time do técnico Simeone, vem para esta temporada como forte candidato ao título do campeonato espanhol. Já que na temporada anterior conseguiu terminar atrás do Barça, deixando para terceira posição seu principal rival Real Madrid, com um isolamento de pontos de oito pontos de diferença. Simeone vem com tudo e, quer a todo custo levar o time a levantar o troféu no final das trinta e oito rodadas; mas para tal, terá de se superar diante de outros times galácticos como Barcelona e do Real Madrid, que é comandado pelo atual técnico Zidane.

O Atlético Madrid começou bem no campeonato espanhol, o time entrou na estreia com pé direito vencendo dentro de casa sobre o modesto Getafe, por 1×0. Apesar de ser um placar magro e pouca produtividade por parte do setor de ataque, o time mostrou que está pronto para brigar pelo título; ainda mais que o Barça começou com tropeço diante do Bilbão.

Nos jogos de pré-temporada, o Atlético de Madrid mostrou que vai atropelar ou pelo menos vencer qualquer time gigante que vier a vacilar diante de si. O time já mostrou que está bem preparado quando pela Copa Internacional dos Campeões, conseguiu passear sobre o Real Madrid no fim mês de julho, vencendo-o por 7×3, em seguida no mês vigente derrotou a velha senhora Juventus por 2×1, mesmo tendo CR7 em campo.

Provável Escalação: Oblak; Savić, Trippier, Giménez, Hermoso, Saúl, Koke, Lemar, Partey, Morata e João Félix.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos entre os times, no qual o Atlético de Madrid mostrou ser muito superior que o Leganés.

Atlético de Madrid 1-0 Leganés Campeonato Espanhol
Leganés 1-1 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol
Atlético de Madrid 4-0 Leganés Campeonato Espanhol
Leganés 0-0 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol
Atlético de Madrid 2-0 Leganés Campeonato Espanhol

As vezes que estas equipes estiveram em campo o Atlético de Madrid conseguiu na maioria imobilizar o adversário: de um total de dez confrontos, o time que no confronto atual joga na condição de visitante conseguiu vencer seis vezes, sem dar chance nenhuma de vitória para o Leganés, apenas cedeu a quatro empates. Portanto, seguindo essa lógica e considerando que nos últimos três jogos consecutivos em que se enfrentaram tendo o Leganés como mandante, as partidas terminaram empatadas. É muito provável que este confronto siga o mesmo curso do histórico geral; isto é, há maiores chances para o Atlético vencer o confronto, mas não se deve descartar um provável empate; desse modo se tal ocorrer, anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empata Anula: Atlético Madrid 1.70 Bet365
Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos