Menu
Serie A 9ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lecce – Juventus (Campeonato Italiano)

Lecce e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 26 de Outubro às 10h00, no Estádio Comunale Via del Mare (Lecce). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. O Lecce já esteve em campo umas trinta e sete vezes contra a Juventus, o qual por ser inferior não conseguiu obter resultados muitos favoráveis, de modo que teve apenas três vitórias, mas sofreu vinte e cinco derrotas da velha senhora, sendo assim houve mais nove empates. Todavia, a última vez que seus caminhos se cruzaram foi na temporada de 2011/12, pelo campeonato italiano, no qual o Lecce mesmo tendo sido visitante conseguiu arrancar um empate, o qual terminou em 1×1.

O Lecce, conforme vimos acima, a última vez que passou pelo campeonato da elite italiana foi na temporada de 2011/12, após ter sido rebaixado somente na edição anterior conseguiu fazer uma excelente campanha, no qual terminou como vice-campeão, atrás do Brescia, do qual ficou com um ponto a menos, isto é, pela Serie B. Contudo, a equipe vem lutando para se afirmar nesta categoria ao qual não tem encontrado muitas facilidades por ser um time de calibre futebolístico modesto e formado de elenco não galáctico.

De modo geral, com o campeonato italiano seguindo para sua nona rodada, o pequeno time do Lecce, no total de oito confronto obteve na maioria resultados desfavoráveis, razão pela qual encontra-se na décima sexta posição na tabela de classificação, pois até aqui somou apenas sete pontos e saldo de oito gols negativos, ou seja, é o mesmo que não tivesse conseguido somar um ponto por partida em termos de estatística. Vale salientar que o time chega aqui com três jogos consecutivos sem vencer, sendo que no último dentre eles empatou fora de casa com o Milan, em 2×2.

Jogando na condição de mandante, o Lecce, por incrível que pareça, possui pior desempenho jogando em seu domínio que fora dela: o time vem de três jogos dentro de casa que nem sequer conseguiu segurar ou arrancar um empate, perdeu em todos; possui extrema ineficiência no ataque e é bastante vulnerável na defesa. Portanto, tudo que terá que fazer é fortalecer o setor defensivo para que pelo menos evite um vexame diante da torcida majoritária.

Provável Escalação: Gabriel; Rossettini, Calderoni, Lucioni, Meccariello, Mancosu, Tachtsidis, Falco, Majer, Tabanelli e Babacar.

Campeonato ItalianoA Juventus pela Liga dos Campeões vem de um confronto muito bem disputado, de tal maneira que a partida terminou com três gols marcados, ou seja, venceu de 2×1 sobre o Lokomotiv Moscou. Sendo assim, está invicto nos três jogos com um empate e duas vitórias consecutivas; resultados estres que colocaram a equipe na liderança do grupo D, tendo o mesmo número de pontos que o Atlético de Madrid, mas o supera com um de saldo de gols a mais.

Pelo campeonato italiano, a velha senhora começou a temporada tendo ótimo aproveitamento, já conseguiu assumir a liderança da competição, pois em oito partidas conseguiu conquistar sete vitórias e um empate, sem nenhuma derrota. Como já se sabe, estamos diante da grande potência do futebol italiano, de um time obcecado em coletar títulos tanto nacionais e até mesmo internacionais.

A Juventus nos jogos de longe de casa está com ótimo desempenho também, dos quatro jogos sem derrotas teve um empate e três vitórias, mas vem de duas vitórias seguidas até aqui. Contudo, em tais partidas seu setor ofensivo não foi muito produtivo, de modo que chega com média de 1.25 gols por jogo, todavia, por ser muito fortemente defensivo, sofreu apenas média de 0.50 gols por partida. Tem tudo para levar a melhor no confronto e talvez até mesmo golear fora de casa, já que o adversário tem sido medíocre dentro de casa.

Provável Escalação: Buffon; Bonucci, Alex Sandro, de Ligt, Khedira, Pjanić, Cuadrado, Rabiot, Cristiano Ronaldo, Higuaín e Bernardeschi.

Aqui na tabela abaixo estão os jogos em que a Juventus levou ligeira vantagem sobre o Lecce, pois venceu duas e sofreu apenas uma derrota.

Juventus 1-1 Lecce Campeonato Italiano
Lecce 0-1 Juventus Campeonato Italiano
Lecce 2-0 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 4-0 Lecce Campeonato Italiano
Juventus 2-2 Lecce Campeonato Italiano

A Juventus tem tudo para voltar a casa com a vitória, pois além de possuir melhor desempenho e formado de um elenco mais habilidoso que o Lecce, acontece que o próprio time da casa ainda não conseguiu nenhuma vitória e nem sequer empate. Portanto, este será mais um grande desafio para o Lecce, pois terá de buscar força onde já não tem para pelo menos evitar um vexame dentro de casa. A partida de fato promete gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.65 Bet365
Lecce
Lecce
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Via del Mare
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos