Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

LDU Quito – Olimpia Asuncion (Copa Libertadores)

LDU Quito e Olimpia Asuncion se enfrentam na próxima terça-feira, dia 23 de julho às 21h30, no Estádio de Liga Deportiva Universitaria (Quito). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2019. Estas equipes se enfrentaram poucas vezes, tal ocorreu a dezenove anos, isto pela Libertadores da América (2000), pela fase de grupos, no qual o Olimpia no primeiro deles venceu por 1×0 mesmo tendo sido visitante, já no segundo confronto ficaram no empate em 1×1. Como se pode ver, o Quito não conseguiu resultado favorável nos dois únicos confrontos oficiais.

O LDU Quito pelo campeonato principal equatoriano, vem de um aproveitamento razoável; pois de cinco partidas conseguiu conquistar duas vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota, tudo de forma alternada. Contudo, no mais recente dentre eles venceu dentro de casa por 1×0 sobre o América de Quito. Desta feita, a equipe se encontra na sexta posição, com vinte e oito pontos e saldo positivo de cinco gols, em dezoito rodadas.

Pela atual Libertadores da América, o Quito chegou aqui se superando entre os times integrantes do grupo D, que eram Flamengo que se classificou líder, com dez pontos iguais ao Quito, poderem teve seis de saldo positivo, ao passo que o Quito teve dois a menos. Outros times eram Peñarol e o San Jose Oruro. Assim, nos seis confrontos desta fase chegaram a conquistar três vitórias e um empate, sofreram duas derrotas; de forma alternada. Todavia, nos dois últimos o Quito se mostrou mais time e decisivo, tanto que conseguiu vencer dentro de casa por 2×1 sobre o Flamengo e na sequência venceu por 4×0 sobre o San Jose Oruro, também na condição de mandante.

Como visto acima, dentro de casa, nos últimos dois confrontos o Quito conseguiu mostrar que é mais time e que pode sim dominar seus oponentes; tal como fez com o Flamengo e o San Jose Oruro e até mesmo sobre o Peñarol no confronto de estreia. Ou seja, o Quito dentro dos seus gramados ainda não teve nenhuma baixa, está com 100% de aproveitamento, nos jogos disputados pela fase de grupos. Tem sido muito eficiente no ataque e na defesa.

Provável Escalação: Gabbarini; Rodríguez, Guerra, Vega, Orejuela, Quinteros, Intriago, Chicaiza, Julio, Anangonó e Ayoví.

Copa LibertadoresO Olimpia Asuncion é um time que compete no futebol do Paraguai. De lá, o time vem de duas vitórias consecutivas: venceu sobre o General Díaz, fora de casa, por 4×1 e ainda mesmo na condição de visitante, derrotou Nacional Asuncion, por 3×1. Razão pela qual é neste momento o segundo colocado na tabela, atrás do Cerro Porteno; porém, ambos possuem mesmo número de pontos e de saldo positivo.

Pela Libertadores da América, a classificação do Olimpia Asuncion se deu em meio a resultados maiores de empates, que foram ao todo três, duas vitórias e sofreu uma derrota, alternadamente. Porém, no último deles perdeu dentro de casa para o Sporting Cristal, por 1×0.

Na condição de visitante, o Olimpia Asuncion chega com invencibilidade, mas de dois empates e uma vitória; sendo que no último dele, empatou com o Univ de Concepcion, em 3×3. Mostrou ser muito produtivo no ataque, mas ao mesmo tempo vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Aguilar; Alcáraz, Arias, Rolón, Camacho, Torres, Mendieta, Ortiz, Sánchez, Santa Cruz e Viudez.

Aqui na tabela abaixo estão os dois únicos confrontos diretos entre as equipes, no qual o Univ de Concepcion teve ligeira vantagem.

Olimpia Asuncion 1-1 LDU Quito Libertadores da América
LDU Quito 0-1 Olimpia Asuncion Libertadores da América

As duas equipes do confronto têm sido muito eficientes. O Quito, time mandante chega aqui com excelente aproveitamento nos confrontos de dentro de casa, o qual venceu em todas e de goleada na maioria deles. Já o visitante, também não sofreu nenhuma derrota na fase de grupo, mas venceu apenas um e dois empates na condição de visitante; contudo se mostrou muito produtivo no ataque, mas também vulnerável defensivamente. Portanto, considerando o rendimento atual dos times, seus setores de ataque e defensivos, é de se esperar que haja gol no confronto, mas tendo em vista que é uma partida de ida e que o time da casa tem sido menos vazado na defesa, as chances para que possa haver dois ou três gols marcados são maiores.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 1.90 Bet365
LDU Quito
LDU Quito
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

olimpia
Olimpia
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos