Menu
Serie A 16ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lazio – Torino (Campeonato Italiano)

Lazio e Torino se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 11 de Dezembro às 18h00, no Estádio Olimpico (Roma). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Italiano, 2017/18.

A Lazio na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com a Fiorentina e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 a Sampdoria. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Italiano, estando três pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Roma, e oito pontos atrás do primeiro colocado, Internazionale.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas tanto a Lazio quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas tanto a Lazio quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Classificado para a próxima fase da Liga Europa, a Lazio vem para esse confronto voltando suas atenções para o Campeonato Italiano, onde precisa de uma vitória para manter-se na zona de classificação para a Liga Europa e tentar entrar no G4 e zona de classificação para a Liga dos Campeões. Pensando nisso e no fato da equipe estar jogando em casa, podemos acreditar que a Lazio virá para esse confronto partindo para o ataque, contando com jogadores de qualidade que marcaram gols nas últimas dezenove partidas da equipe. Por outro lado, como enfrentará uma equipe que mesmo jogando fora de casa oferece perigo, a Lazio acabará sofrendo gols, como aconteceu nas últimas cinco partidas que disputou.

Provável Escalação: Strakosha; Radu, de Vrij, Bastos, Marušić, Lucas Leiva, Lulić, Parolo, Luis Alberto, Milinković-Savić e Immobile.

Campeonato ItalianoO Torino na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Milan e na última rodada empatou em casa em 1×1 com a Atalanta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima segunda colocação do Campeonato Italiano, estando dez pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, SPAL, e sete pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Sampdoria.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Italiano, foram uma vitória e quatro empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas tanto o Torino quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Italiano, foram três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas o Torino sofreu gols e em duas delas a equipe também marcou seus gols.

Vindo de uma invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Italiano, o Torino espera conseguir vencer seu adversário para subir algumas colocações e se aproximar da zona de classificação para torneios europeus. Pensando nisso, acreditamos que mesmo jogando fora de casa e preocupado em se defender, o Torino também se lançará para o ataque, buscando gols que lhe ajudem a conseguir uma vantagem contra uma equipe difícil. Porém, deve-se ressaltar que mesmo o Torino chegando a marcar, também terá muitas dificuldades para segurar o ataque adversário, que pressionará a defesa do Torino e deve encontrar seus gols.

Provável Escalação: Sirigu; Burdisso, De Silvestri, Ansaldi, N’Koulou, Rincón, Obi, Baselli, Ljajić, Iago Falqué e Belotti.

Nos últimos cinco confrontos entre os times a Lazio tem três vitórias, as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que nas últimas três partidas as duas equipes conseguiram marcar gol.

Lazio  3-1 Torino Campeonato Italiano 16/17
Torino  2-2 Lazio Campeonato Italiano 16/17
Torino  1-1 Lazio Campeonato Italiano 15/16
Lazio  3-0 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino  0-2 Lazio Campeonato Italiano 14/15

Esta partida coloca de frente a 5ª colocada Lazio contra o 12º Torino, historicamente nas últimas três vezes que os times se encontraram, ambas as equipes conseguiram marcar gol. Ao analisarmos os últimos jogos na Serie A Tim (Campeonato Italiano) tanto da Lazio, quanto do Torino, vemos que a Lazio vem protagonizando jogos em que tanto marca, quanto sofre gols, isto ocorreu nas últimas cinco rodadas. Ao analisarmos as últimas cinco rodadas do time do Torino, vemos que em quatro oportunidades o time tanto marcou, quanto sofreu gols. Ao analisar todo este contexto, chego a conclusão que a melhor aposta para este jogo é investir no ambas marcam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2081
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.