Menu
  • 14 dezembro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lazio – Cittadella (Copa da Itália)

Lazio e Cittadella enfrentam-se no Stadio Olimpico (Roma), às 18:00 do dia 14/12/17. Esta partida é valida pelas oitavas de final da Copa da Itália 2017/18. A Lazio fará a sua primeira partida pela Copa da Itália nesta temporada. No decorrer de sua história a equipe já foi vencedora por seis vezes, ou seja, conquistou os títulos das temporadas 1958, 1997/98, 1999/2000, 2003/2004, também da temporada 2008/2009 e por último da temporada 2012/2013.

Como a equipe atuará como mandante, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de seus torcedores pelo Campeonato Italiano, onde em sete jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu dois, ou seja, alternou seus resultados entre vitórias, empates e derrotas, contudo, e mesmo com esta alternância, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.29 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

É importante observarmos que para esta partida a Lazio chega de duas derrotas seguidas, ou seja, a penúltima pela Liga Europa, onde foi superado pelo Zulte Waregem por 3-2 e no seu último compromisso e agora pelo Italiano foi superado dentro de casa pelo oitavo colocado Torino (1-3). Destacando que a equipe pela Liga Europa terminou na primeira posição do seu grupo e avançou desta forma para a segunda fase, onde enfrentará o FCSB. Se observarmos somente seu rendimento diante de seus torcedores a Lazio não vence a três jogos por suas competições. Lembrando que a equipe mesmo sendo surpreendida dentro de casa frente ao Torino em seu último compromisso, mesmo assim está posicionada nas vagas que levam para a próxima Liga Europa. Já um dos principais destaques é o atacante Immobile que deverá estar neste confronto, ou seja, mesmo tendo sido expulso na sua última partida pelo Campeonato Italiano, estamos agora falando da Copa da Itália. Lembrando que o atacante é o maior marcador da equipe com quinze gols e seis assistências pela Série A. Já as ausências ficam por conta de Davide Di Gennaro e Nani, ambos lesionados.

Provável Escalação: T. Strakosha, Ş. Radu, S. de Vrij, Bastos, A. Marušić, Lucas Leiva, S. Lulić, M. Parolo, Luis Alberto, S. Milinković-Savić, C. Immobile.

Copa de ItáliaO Cittadella chega para estas oitavas de final após ter disputado três partidas em seu todo pela Copa da Itália. A equipe conquistou a vitória em todos estes três confrontos, tendo marcado sete gols e sofrido apenas um no total. Em sua história o Cittadella tem como seu melhor resultado o vice-campeonato da Coppa Itália Serie C 2015/16.

Fora de casa pela atual temporada da Copa da Itália o Cittadella disputou no total dois jogos, tendo superado as equipes do Bologna por 0-3 e do SPAL por 0-2.  Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores. Já pela Série B do Italiano, onde ocupa atualmente a sexta posição, jogando fora de casa em oito jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Nestas condições seus setores apesar de não terem apresentado grande rendimento como na Copa da Itália, funcionaram, pois marcou em média 1.50 gols e sofreram em média 1.12 gols por duelo, ou seja, melhor rendimento ofensivo.

Dado importante é que a equipe já não sabe o que é derrotas a exatamente cinco confrontos, ou seja, quatro pela Série B e um pela Copa da Itália. Se observarmos somente seu rendimento fora, além de vir de três vitórias por suas competições, não perde há quatro jogos no total. É importante lembrarmos que pela Copa da Itália chegou a superar o Bologna e também o SPAL fora de casa, ambas equipes que disputam a primeira divisão Italiana. Já o destaque da equipe pela Série B são os atacantes C. Kouamé e G. Litteri, ambos com cinco gols e uma assistência cada. Já pela Copa da Itália quem mais tem se destacado é o meia A. Schenetti com dois gols marcados.

Provável Escalação: A. Paleari, A. Salvi, A. Benedetti, F. Scaglia, M. Varnier, M. Iori, Lucas Chiaretti, A. Schenetti, S. Pasa, G. Litteri, C. Kouamé.

Nestas duas partidas podemos observar que a Lazio leva vantagem no confronto direto após ter vencido um confronto. Também ocorreu um empate. Podemos observar que nas duas partidas o Cittadella não marcou gols. Outro dado é que nas duas partidas o placar final não superou dois gols.

Cittadella 0-0 Lazio Copa da Itália      2005/06
Lazio 2-0 Cittadella Copa da Itália      2005/06

Para esta partida válida pelas oitavas de final da Copa da Itália a equipe da Lazio chega como grande favorita, pois apesar da derrota na Liga Europa, onde já está classificado e também no Italiano, o técnico Simone Inzaghi rodou o seu elenco. Desta forma, sendo superior tecnicamente, levando vantagem no confronto direto, enfrentando um adversário que disputa a Série B e contando com o apoio de seus torcedores, a Lazio neste duelo deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Lazio -1.5 1.70 >Bet365
lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Cittadella
Cittadella
  • País: Itália
  • Estádio: Pier Cesare Tombolato
  • Cidade: Cittadella
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.