Menu
  • 03 janeiro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Las Palmas – Valencia (Copa do Rei)

Las Palmas e Valencia jogam nesta quarta-feira às dezoito horas, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei. O duelo acontece no Estádio de Gran Canaria em Las Palmas. O Las Palmas na penúltima partida empatou em casa por 2×2 com o Espanyol pelo Campeonato Espanhol e na última partida perdeu fora de casa por 2×0 para o Getafe também pela competição nacional. Pela Taça do Rei, a equipe na fase anterior (dezesseis avos de final) passou pelo Deportivo La Coruña por um agregado de 6×4 (vitória fora de casa por 1×4 e derrota em casa por 2×3).

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Taça do Rei, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas duas competições, em quatro delas o Las Palmas sofreu dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados também irregulares, conseguindo nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Espanhol e pela Taça do Rei, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições nacionais, em quatro delas o Las Palmas acabou sofrendo mais de 1.5 gols e em três delas tanto a equipe como seu adversário marcaram gols.

Passando pelo Deportivo La Coruña com muita dificuldade, o Las Palmas agora terá um desafio ainda maior, uma vez que seu último adversário na Taça do Rei ocupa hoje a zona de rebaixamento, enquanto o Valencia, adversário desta quarta-feira, está entre os três primeiros colocados do Campeonato Espanhol. Sabendo da qualidade do seu adversário, o Las Palmas terá que se defender muito bem para não sair na desvantagem neste confronto, o que será difícil, uma vez que o Las Palmas não tem uma defesa muito confiante e sofre gols com regularidade. Desta forma, acreditamos que mesmo tentando se defender, o mandante acabará sofrendo gols e terá que decidir sua vaga na partida de volta.

Provável Escalação: Raúl Lizoáin, Míchel, Dani Castellano, Ximo Navarro, Bigas, Aquilani, Javi Castellano, Jonathan Viera, Rémy, Tannane e Calleri.

Copa do ReiO Valencia na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Eibar pelo Campeonato Espanhol e na última partida perdeu em casa por 0x1 para o Villarreal também pela competição nacional. Pela Taça do Rei, a equipe passou pelo Zaragoza na fase anterior (dezesseis avos de final) com um agregado de 6×1 (vencendo fora de casa por 0x2 e vencendo em casa por 4×1).

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Taça do Rei, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando por ambas as competições, em pelo menos três delas o Valencia marcou seus gols. Jogando fora de casa, o Valencia vem tendo resultados pouco melhores, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Espanhol e pela Taça do Rei, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições nacionais, em quatro delas o Valencia marcou seus gols e em pelo menos três delas o Valencia conseguiu marcar mais de 1.5 gols.

Depois de eliminar uma equipe da segunda divisão espanhola, o Valencia agora tem pela frente uma equipe da primeira divisão, mas que está na lanterna do Campeonato Espanhol e tem muitas dificuldades, principalmente defensivas. Sabendo que é uma equipe superior tecnicamente, o Valencia vem para esse confronto com uma proposta ofensiva, já que sabe das dificuldades do seu adversário e também que consegue ter resultados positivos mesmo jogando fora de casa. Buscando conseguir uma vantagem para jogar a partida de volta, em casa, mais tranquilo, o Valencia procurará seus gols durante grande parte da partida contra o Las Palmas, tendo qualidade o suficiente para conseguir isso e vencer os mandantes.

Provável Escalação: Neto, Garay, Gabriel Paulista, Martín Montoya, Toni Lato, Dani Parejo,  Kondogbia, Gonçalo Guedes, Andreas Pereira, Zaza e Rodrigo.

Existe uma pequena superioridade por parte da equipe do Las Palmas, que venceu três dos últimos cinco confrontos, o Valencia venceu dois jogos. Uma observação importante é que o Valencia marcou gol em todos os jogos fora de casa.

Valencia 1-0 Las Palmas Campeonato Espanhol 2017/18
Las Palmas 3-1 Valencia Campeonato Espanhol 2016/17
Valencia 2-4 Las Palmas Campeonato Espanhol 2016/17
Las Palmas 2-1 Valencia Campeonato Espanhol 2015/16
Las Palmas 0-1 Valencia Copa do Rei 2016/17

As equipes do Las Palmas e Valencia farão esta primeira partida das oitavas de final da Copa do Rei em um momento onde o Las Palmas vive um péssimo momento, sendo o lanterna da Laliga (Campeonato Espanhol), já o Valencia vem mostrando um bom padrão de jogo e atualmente é o terceiro colocado na Laliga. Considerando o histórico dos últimos confrontos entre Las Palmas e Valencia, onde vemos que geralmente há vários gols, juntando com o bom momento do Valencia, podemos esperar que o Valencia consiga marcar mais de 1.5 gols, assim podemos contar com placares como 0x2, 1×2, 2×2, entre outros.

Prognóstico Odd Casa Erro
Valencia: Mais de 1.5 gols 1.80 >Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.