Menu
  • 28 janeiro
  • 18:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Las Palmas – Valencia (Copa do Rei)

Las Palmas e Valencia enfrentam-se no Estadio de Gran Canaria (Las Palmas de Gran Canaria), às 18:00 do dia 28/01/16. Esta partida é válida pelas quartas de final da Taça do Rei. O primeiro jogo já ocorreu entre as equipes, onde o Valencia enfrentou o Las Palmas dentro de sua casa, tendo nesta primeira partida ocorrido um empate entre as equipes. O Las Palmas chega para esta segunda partida entre as equipes, após ter conquistado um empate em 1-1 fora de casa no primeiro jogo. Nesta partida, o Las Palmas marcou o seu  primeiro gol ainda no primeiro tempo, aos trinta e oito minutos com W. Zahibo, contudo, não conseguiu segurar a vantagem até o final, tendo levado o gol de empate no segundo tempo de jogo, exatamente aos sessenta e um minutos com Paco Alcácer.

É importante observarmos o rendimento da equipe na primeira divisão Espanhola, onde disputou até o momento vinte e uma partidas, venceu quatro, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta e três gols, se encontrando com um saldo negativo de doze gols. Diante destes números, a equipe se encontra na décima oitava posição com dezoito pontos conquistados.

Dentro de casa, a equipe do Las Palmas disputou onze partidas, venceu quatro, empatou três e perdeu quatro, ou seja, dentro de onze jogos conquistou quatro vitórias. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas dentro de sua casa costuma marcar poucos gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando desta forma um melhor aproveitamento defensivo em partidas nestas condições. Observando que a equipe vem com frequência alternando seus resultados em jogos disputados em sua casa, não demonstrando uma regularidade positiva. Destacando que em seu último jogo disputado nestas condições, o Las Palmas perdeu por 0-3 para o Atlético de Madrid (segundo colocado) pela primeira divisão.

Provável Escalação: Javi Varas, Aythami Artiles, David García, Dani Castellano, David Simón, Valerón, W. Mubarak, Roque Mesa, Willian José, Jonathan Viera, Tana.

Copa do ReiO Valencia chega para esta segunda partida entre as equipes, com um empate em 1-1 no primeiro jogo dentro de sua casa diante do Las Palmas. Desta forma, além de jogar fora de casa esta segunda partida, a equipe sabe que o Las Palmas leva vantagem devido ao empate conquistado fora no primeiro jogo entre as equipes.

Pela primeira divisão, o Valencia disputou vinte e uma partidas, venceu cinco, empatou dez e perdeu seis, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido vinte e dois gols, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols marcados. Diante deste número, a equipe do Valencia se encontra na décima primeira posição com vinte e cinco gols marcados.

Já fora de casa pela primeira divisão, a equipe do Valencia disputou onze partidas, venceu duas, empatou três e perdeu seis, ou seja, dentro de onze jogos conquistou somente duas vitórias. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas fora de casa costuma marcar poucos gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo. Observando que fora de casa, a equipe vem de duas partidas seguidas sem sofrer derrota, sendo uma vitória diante do Granada (décimo sexto colocado) por 0-3 e empate em 1-1 diante do Deportivo La Coruña (nono colocado). Desta forma, apesar de ter vencido somente dois jogos fora de casa, vive um bom momento nestes dois últimos jogos disputados nestas condições.

Provável Escalação: M. Ryan, Barragán, A. Abdennour, S. Mustafi, José Gayá, Dani Parejo, W. Zahibo, André Gomes, Danilo Barbosa, Negredo, Santi Mina.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Valencia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Las Palmas não venceu nenhum. Também podemos observar que nas cinco partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo. Outro fator, é que das cinco partidas, três delas ambas as equipes não marcaram. Destacando que a equipe do Las Palmas em seus dois jogos disputados dentro de sua casa, perdeu os dois.

Valencia 1-1 Las Palmas Taça do Rei         2015-16
Valencia 1-1 Las Palmas Primeira Divisão 2015-16
Las Palmas 0-1 Valencia Primeira Divisão 2001-02
Valencia 1-0 Las Palmas Primeira Divisão 2001-02
Las Palmas 0-2 Valencia Primeira Divisão 2000-01

Para esta segunda partida entre as equipes, o Las Palmas jogará dentro de casa, onde em seu primeiro jogo disputado fora, conquistou um empate. Desta forma, tem a vantagem à seu favor. Lembrando que a equipe dentro de casa vem alternando seus resultados, se encontrando na décima oitava posição da primeira divisão. Por outro lado o Valencia, a equipe faz um melhor campeonato pela primeira divisão, se encontrando na décima primeira posição, e fora de casa, vem de duas partidas seguidas sem sofrer derrota. Desta forma, e diante dos  fatos observados, é provável que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1506
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 724
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos