Menu
LaLiga 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Las Palmas – Valencia (Campeonato Espanhol)

Las Palmas e Valencia enfrentam-se no Estádio de Gran Canaria (Las Palmas de Gran Canaria), às 17:45 do dia 20/01/18. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Las Palmas chega para esta rodada ocupando a vigésima posição do campeonato com onze pontos conquistados. Em dezenove partidas realizadas venceu três, empatou duas e perdeu quatorze, tendo marcado quatorze gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de trinta e dois gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Las Palmas em nove partidas realizadas venceu duas, empatou uma e perdeu seis, ou seja, além de ter conquistado apenas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas, fora também o seu único empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de conseguir marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

É importante observarmos que a equipe chega para esta partida sem conhecer vitórias há exatamente sete confrontos por suas competições, ou seja, cinco pelo Espanhol e dois duelos pela Copa do Rei, onde caiu nas oitavas de final frente ao seu adversário deste confronto pelo conjunto das duas partidas. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Campeonato Espanhol, a equipe chega sem vitórias há dois confrontos seguidos. Para esta partida não poderá contar com Bigas, Míchel e Sergi Samper, todos lesionados.

Provável Escalação: Raúl Lizoáin, David García, Alejandro Gálvez, Ximo Navarro, Momo, G. Peñalba, Javi Castellano, Jonathan Viera, Jairo Samperio, J. Calleri, H. Toledo.

campeonato espanholO Valencia chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. Em dezenove partidas realizadas venceu doze, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado quarenta gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e um gols.

Atuando fora de seus domínios pela La Liga o Valencia em nove partidas realizadas venceu cinco, empatou duas e perdeu duas, ou seja, apesar de suas duas derrotas e de seus dois empates, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.11 gols marcados e uma média de 1.44 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo fora de casa, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Dado importante é que o Valencia para este confronto chega de quatro vitórias seguidas por suas competições, ou seja, duas pelo Campeonato Espanhol e duas pela Copa do Rei, onde já venceu o seu primeiro confronto pelas quartas de final frente ao Alavés. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios pela La Liga, o Valencia depois de duas derrotas conseguiu superar o décimo oitavo colocado Deportivo La Coruña por 1-2. Para esta partida não poderá contar com Carlos Soler e Javi Jiménez, ambos lesionados.

Provável Escalação: Neto, E. Garay, Gabriel Paulista, José Gayá, Rúben Vezo, Dani Parejo, F. Coquelin, Gonçalo Guedes, N. Maksimović, Rodrigo, Santi Mina.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Vale destacar que nos dois duelos em que o Las Palmas atuou dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Valencia.

Valencia 4-0 Las Palmas Copa do Rei           2017/18
Las Palmas 1-1 Valencia Copa do Rei           2017/18
Valencia 1-0 Las Palmas Primeira Divisão   2017/18
Las Palmas 3-1 Valencia Primeira Divisão   2016/17
Valencia 2-4 Las Palmas Primeira Divisão   2016/17

Nesta rodada estamos falando de equipes que vivem situações completamente distintas dentro do campeonato, pois enquanto o visitante Valencia ocupa a terceira posição, o Las Palmas amarga a última posição na tabela. Outro dado é que enquanto a equipe da casa praticamente não apresenta virtudes ofensivas e ao mesmo tempo deixa a desejar em vários aspectos defensivos, o Valencia é dotado de grande qualidade na frente e ao mesmo tempo apresenta poucos pontos negativos em seu setor defensivo. Visto isto e levando em conta todos os dados, optar pela vitória do visitante neste confronto deverá ser uma opção de grande valor. Lembrando que enquanto o Valencia apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo do campeonato, o Las Palmas apresenta o setor defensivo mais vazado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Valencia 1.80 >Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.