Menu
LaLiga 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Las Palmas – Deportivo La Coruña (Campeonato Espanhol)

Las Palmas e Deportivo La Coruña enfrentam-se no Estádio de Gran Canaria (Las Palmas de Gran Canaria), às 17:45 do dia 20/01/17. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Las Palmas chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos disputados venceu seis, empatou seis e perdeu seis, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Como a equipe atuará em casa, observaremos o seu rendimento diante do Campeonato Espanhol, onde até o momento em nove jogos disputados venceu cinco e empatou quatro, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de duas vitórias no geral, a equipe chega para este duelo após ter sofrido uma dura derrota fora de casa pelo campeonato ao enfrentar o Barcelona (5-0). Se podemos chamar de fator positivo, em sua penúltima partida disputada a equipe venceu fora de casa o Atlético de Madrid (2-3) pela Copa do Rei, porém, mesmo com esta vitória acabou sendo eliminado pelo conjunto das duas partidas. Se observarmos somente o seu rendimento em casa diante do campeonato, a equipe não sabe o que é perder há treze jogos pela Primeira Divisão. Lembrando que o Las Palmas é uma equipe que tem conquistado a maioria de seus pontos dentro de sua casa. Para este duelo David Garcia se encontra lesionado. Já kevin-Prince Boateng cumpre suspensão, fora o fato de que Dani Castellano, Pedro Bigas e David Simón são dúvida. Quanto a José Artiles, a sua operação de saída ainda está aberta.

Provável Escalação: Varas,  Bigas, Lemos, Macedo, Castellano, Mesa, Viera,Gómez, Livaja, Zhar, Tana.

campeonato espanholO Deportivo La Coruña chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em dezoito partidas disputadas venceu quatro, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado vinte e três gols e sofrido vinte e oito, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Como a equipe atuará fora de casa, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em nove jogos disputados empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empate e derrota, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando à desejar.

Fato importante é que a equipe chega para este confronto sem perder há seis jogos no geral. Destacando que pela Copa do Rei a equipe apesar de ter conquistado dois empates frente ao Alavés, acabou caindo nas oitavas. Outro dado importante é que apesar de já não perder há três jogos pelo Campeonato Espanhol, fora de casa a história é bem diferente, pois  já não conhece vitórias há nove jogos seguidos, sendo que dentro destas nove partidas, a equipe perdeu cinco e empatou quatro. Lembrando que o Deportivo La Coruña é uma equipe que costuma conquistar a maioria de seus pontos dentro de sua casa. Para este duelo Carles Gil e Bruno Gama se encontram lesionados, fora Boja Valle que é dúvida. Já Faycal Fajr está disputando a CAN 2017.

Provável Escalação: Tyton, Arribas, Sidnei, Juanfran, Navarro, Borges, Santos, Colak, Moreno, Luisinho, Andone.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Deportivo La Coruña leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Las Palmas venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.  Destacando que o Las Palmas em casa perdeu os dois jogos que disputou frente ao Deportivo La Coruña.

Deportivo La Coruña 1-3 Las Palmas Primeira Divisão 2015/16
Las Palmas 0-2 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2015/16
Deportivo La Coruña 1-2 Las Palmas Liga Adelante      2013/14
Las Palmas 0-1 Deportivo La Coruña Liga Adelante      2013/14
Deportivo La Coruña 3-1 Las Palmas Liga Adelante      2011/12

Para este duelo o Las Palmas além de jogar em casa está invicto nestas condições, tendo apresentado tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Já o visitante além de fazer uma campanha inferior, fora de casa tem deixado a desejar, pois até o momento não conheceu vitórias, fora o seu baixo rendimento em seus setores.  Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar na vitória da equipe da casa deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Las Palmas 2.00 Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos