Menu
LaLiga 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Las Palmas – Deportivo La Coruña (Campeonato Espanhol)

Las Palmas e Deportivo La Coruña enfrentam-se no Estádio de Gran Canaria (Las Palmas de Gran Canaria), às 17:45 do dia 20/01/17. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Las Palmas chega para esta partida ocupando a décima posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos disputados venceu seis, empatou seis e perdeu seis, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Como a equipe atuará em casa, observaremos o seu rendimento diante do Campeonato Espanhol, onde até o momento em nove jogos disputados venceu cinco e empatou quatro, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de duas vitórias no geral, a equipe chega para este duelo após ter sofrido uma dura derrota fora de casa pelo campeonato ao enfrentar o Barcelona (5-0). Se podemos chamar de fator positivo, em sua penúltima partida disputada a equipe venceu fora de casa o Atlético de Madrid (2-3) pela Copa do Rei, porém, mesmo com esta vitória acabou sendo eliminado pelo conjunto das duas partidas. Se observarmos somente o seu rendimento em casa diante do campeonato, a equipe não sabe o que é perder há treze jogos pela Primeira Divisão. Lembrando que o Las Palmas é uma equipe que tem conquistado a maioria de seus pontos dentro de sua casa. Para este duelo David Garcia se encontra lesionado. Já kevin-Prince Boateng cumpre suspensão, fora o fato de que Dani Castellano, Pedro Bigas e David Simón são dúvida. Quanto a José Artiles, a sua operação de saída ainda está aberta.

Provável Escalação: Varas,  Bigas, Lemos, Macedo, Castellano, Mesa, Viera,Gómez, Livaja, Zhar, Tana.

campeonato espanholO Deportivo La Coruña chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em dezoito partidas disputadas venceu quatro, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado vinte e três gols e sofrido vinte e oito, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Como a equipe atuará fora de casa, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em nove jogos disputados empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empate e derrota, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando à desejar.

Fato importante é que a equipe chega para este confronto sem perder há seis jogos no geral. Destacando que pela Copa do Rei a equipe apesar de ter conquistado dois empates frente ao Alavés, acabou caindo nas oitavas. Outro dado importante é que apesar de já não perder há três jogos pelo Campeonato Espanhol, fora de casa a história é bem diferente, pois  já não conhece vitórias há nove jogos seguidos, sendo que dentro destas nove partidas, a equipe perdeu cinco e empatou quatro. Lembrando que o Deportivo La Coruña é uma equipe que costuma conquistar a maioria de seus pontos dentro de sua casa. Para este duelo Carles Gil e Bruno Gama se encontram lesionados, fora Boja Valle que é dúvida. Já Faycal Fajr está disputando a CAN 2017.

Provável Escalação: Tyton, Arribas, Sidnei, Juanfran, Navarro, Borges, Santos, Colak, Moreno, Luisinho, Andone.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Deportivo La Coruña leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Las Palmas venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.  Destacando que o Las Palmas em casa perdeu os dois jogos que disputou frente ao Deportivo La Coruña.

Deportivo La Coruña 1-3 Las Palmas Primeira Divisão 2015/16
Las Palmas 0-2 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2015/16
Deportivo La Coruña 1-2 Las Palmas Liga Adelante      2013/14
Las Palmas 0-1 Deportivo La Coruña Liga Adelante      2013/14
Deportivo La Coruña 3-1 Las Palmas Liga Adelante      2011/12

Para este duelo o Las Palmas além de jogar em casa está invicto nestas condições, tendo apresentado tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Já o visitante além de fazer uma campanha inferior, fora de casa tem deixado a desejar, pois até o momento não conheceu vitórias, fora o seu baixo rendimento em seus setores.  Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar na vitória da equipe da casa deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Las Palmas 2.00 >Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1718
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 831
  • Próg. errados 728
comments powered by Disqus

Últimos jogos