Menu
LaLiga 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Las Palmas – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Las Palmas e Celta de Vigo se enfrentam no próximo domingo, dia 30 de Outubro às 17h45, no Estádio de Gran Canaria (Las Palmas de Gran Canaria). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Quantos aos confrontos diretos entre estas equipes, oficialmente já duelaram 55 vezes, nos quais o Las Palmas conquistou 23 vitórias, enquanto que Celta de Vigo conquistou 21 vitórias, sendo assim, consequentemente nos demais confrontos tiveram 11 empates. Portanto, no último confronto o Las Palmas sendo mandante conquistou vitória pelo placar de 2×1, na temporada anterior.

O Las Palmas chega para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa frente a equipe do Villarreal por 2×1, nos últimos cinco confronto a equipe mostrou baixo desempenho, pois não venceu nenhuma partida, apenas teve 2 empates e sofreu 3 derrotas. Atualmente a equipe se encontra na nona posição somando 12 pontos em nove rodadas.

De modo geral o Las Palmas tem tido atuações regulares até aqui, pois no total de nove confrontos disputados a equipe conseguiu vencer 3 partidas, teve mais 3 empates e sofreu 3 derrotas. Ofensivamente a equipe apresentou uma média de 1.89 gols marcados e sofreu com média de 1.69 gols contra, o que indica bom funcionamento no setor de ataque, mas menos eficiência defensiva.

Jogando dentro de casa o Las Palmas demonstrou evolução e superioridade em algumas partidas, pois conquistou 2 vitórias, teve mais 2 empates e não sofreu nenhuma derrota até aqui em 4 confrontos nessa condição. Sua média ofensiva subiu para 2.0 gols e defensivamente foram mais compactos tendo média de 0.75 gols por jogo.

Provável Escalação: Raúl Lizoáin; David García, Míchel, Dani Castellano, Bigas, Boateng, Jonathan Viera, Vicente Gómez, Roque Mesa, Araújo e Tana.

la ligaO Celta de Vigo chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 4×1 sobre a equipe do Deportivo La Corunha, acontece que o time no começo da temporada estava vivendo uma fase ruim, mas agora nos últimos cinco confrontos apenas sofreu 1 derrota e conquistou 4 vitórias, e dentre os times derrotados estão Espanyol e até mesmo o poderoso Barcelona. Nesse momento a equipe se encontra na oitava posição com 13 pontos, uma casa acima do adversário.

De modo geral é uma equipe que também tem tido mais atuações regulares, com uma ligeira evolução nos últimos confrontos, no entanto, no total de nove confrontos conquistaram 4 vitórias, mais 1 empate e sofreram 4 derrotas também. Ofensivamente chegam com média de 1.44 gols e sua defesa sofreu média de 1.89 gols, indicando mais fragilidade na defesa e regulares no ataque.

Jogando fora de casa, o Celta de Vigo demonstrou queda no desempenho, pois venceu apenas 1 partida, teve 1 empate e sofreu 2 derrotas. Seu ataque teve média baixa, ficando com 0.75 gols e defensivamente sofreu média e 1.75 gols. Conforme vemos o time tem dificuldade de obter resultados que lhe sejam favoráveis jogando fora de casa.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Roncaglia, Cabral, Hugo Mallo, Jonny Castro, Orellana, Wass, Hernández, Radoja, Iago Aspas e Bongonda.

Segundo nos mostra a tabela, o Las Palmas foi superior nos últimos cinco confrontos, pois venceu 3 partidas, enquanto que o adversário venceu 1 confronto e mais um empate respectivamente.

Las Palmas 2-1 Celta de Vigo Campeonato espanhol 15/16
Celta de Vigo 3-3 Las Palmas Campeonato espanhol 15/16
Celta de Vigo 3-1 Las Palmas Copa do Rei 14/15
Las Palmas 2-1 Celta de Vigo Copa do Rei 14/15
Las Palmas 3-1 Celta de Vigo Liga Adelante 11/12

Para este confronto as duas equipes estão um na cola do outro na tabela de classificação, de modo geral as duas equipes foram regulares nas atuações até aqui. Porém jogando dentro de casa o Las Palmas mostrou mais confiança melhorando sua média ofensiva e mais eficiente na defesa, ao passo que o Celta de Vigo jogando fora de casa demonstrou menos capacidade de obter bons resultados, tendo queda na média ofensiva e mais vulnerável defensivamente. Todavia, o time visitante nos últimos cinco confrontos não marcou gol em três confrontos, já o time da casa na mesma quantidade de jogos não marcou gol em duas partidas nessas condições. Portanto, espera-se que neste confronto possa haver um placar com menos de 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 2.00 >Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos