Menu
  • 03 janeiro
  • 16:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Las Palmas – Atlético de Madrid (Copa do Rei)

Las Palmas e Atlético de Madrid enfrentam-se no Estádio de Gran Canaria (Las Palmas de Gran Canaria), às 18:15 do dia 03/01/17. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Rei 2016/17. O Las Palmas chega para estas oitavas depois de ter disputado dois jogos frente ao Huesca, tendo conquistado uma vitória e um empate. O seu empate ocorreu na sua primeira partida, onde fora de casa empatou em 2-2. Já na sua segunda partida o Las Palmas dentro de casa venceu por 2-1 e assim se classificou para as oitavas. Destacando que o seu melhor resultado nesta competição foi ter sido vice-campeão na temporada 1977/78.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato Espanhol, onde até o momento em oito jogos disputados venceu quatro e empatou quatro, ou seja, além de não ter sofrido derrotas alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o ofensivo.

De uma forma geral, temos que destacar que o Las Palmas além de chegar de vitória em casa frente ao Huesca pela Copa do Rei, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos realizados, sendo que dentro de casa se observarmos de um modo geral, ou seja, partidas amistosas, jogos pelo Campeonato Espanhol e Pela Copa do Rei a equipe já não perde há doze jogos em sequência. Se analisarmos somente os jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Espanhol, a equipe do Las Palmas já não conhece derrotas também há doze jogos seguidos. Lembrando que é dentro de casa que a equipe vem conquistando a maioria de seus pontos.

Provável Escalação: Raúl Lizoáin, Aythami Artiles, David García, Dani Castellano, David Simón, Montoro, Hernán, M. García, Tyronne, Tana, Asdrúbal.

Copa do ReiO Atlético de Madrid chega para estas oitavas após ter disputado dois jogos frente ao Guijuelo. No primeiro e mesmo atuando fora de casa o Atlético de Madrid goleou o seu adversário por 0-6. Já na segunda partida entre as equipe de Madrid voltou a aplicar um placar convincente, vencendo dentro de sua casa por 4-1. Destacando que o Atlético de Madrid já conquistou por dez vezes a Copa do Rei, sendo a sua última na temporada 2012/13, onde superou a equipe do Real Madrid por 1-2. Também podemos destacar seus oito vice-campeonatos. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato Espanhol, onde até o momento em oito jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando principalmente um bom rendimento defensivo nos jogos disputados fora.

Para este primeiro duelo entre as equipes o Atlético de Madrid chega de três vitórias seguidas, sendo suas vitórias divididas entre o Campeonato Espanhol, Copa do Rei e amistoso. Já fora de seus domínios, se analisarmos somente pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu apenas um jogo diante dos últimos quatro realizados. Lembrando que na sua última partida disputada fora de casa nestas condições o Atlético de Madrid acabou sendo superado pelo quarto colocado Villarreal (3-0). Fato importante é que a equipe apesar de vir conquistando pontos fora, é dentro de casa que conseguiu a maioria de seus pontos. Outro fato que podemos destacar é o seu grande rendimento defensivo, pois no momento divide junto do Real Madrid a segunda defesa menos vazada do Campeonato Espanhol.

Provável Escalação: Moyà, Juanfran, Š. Vrsaljko, S. Savić, J. Giménez, L. Hernández, N. Gaitán, Saúl, T. Partey, Fernando Torres, Á. Correa.

Nestas quatro partidas disputadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os quatro jogos disputados. Podemos também observar que em todas as partidas o Las Palmas não marcou nenhum gol. Outro fato é que em três jogos ocorreram menos de dois gols no placar final.

Atlético de Madrid 1-0 Las Palmas Primeira Divisão 2016/17
Las Palmas 0-3 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015/16
Atlético de Madrid 1-0 Las Palmas Primeira Divisão 2015/16
Las Palmas 0-1 Atlético de Madrid Copa do Rei         2005/06

Para este primeiro duelo entre as equipes pelas oitavas da Copa do Rei, o visitante Atlético de Madrid chega como favorito, pois além de ser superior tecnicamente, faz uma melhor campanha pelo Campeonato Espanhol, contudo, temos que observar que a equipe da casa está invicta em seus domínios nestas condições, ou seja, vive um bom momento nos jogos disputados dentro de casa, fato este que não ocorre com a equipe do Atlético de Madrid ao jogar fora de casa. Desta forma, esperamos uma primeira partida de certa forma complicada, onde apostar em poucos gols deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.