Menu
LaLiga 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Las Palmas – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Las Palmas e Atlético de Madrid enfrentam-se no Estádio de Gran Canaria (Las Palmas de Gran Canaria), às 13:30 do dia 29/04/17. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Las Palmas chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu dez, empatou nove e perdeu quinze, tendo marcado cinquenta e dois gols e sofrido sessenta e um, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Las Palmas até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo nove, empatado seis e perdido dois, ou seja, além de ter perdido apenas duas partidas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há três jogos pelo Espanhol, porém, em seus domínios o Las Palmas já não conhece derrotas há quatro partidas seguidas. Observando que dentro destes quatro jogos, venceu três e empatou um. Neste confronto a equipe não poderá contar com Marko Livaja, suspenso, fora Jonathan Viera, Kevin-Prince Boateng e Vicente Gómez que são dúvida.  Lembrando que nesta reta final e ocupando a décima terceira posição, a equipe não tem maiores objetivos dentro da competição.

Provável Escalação: Varas, Castellano, Lemos, Bigas, Macedo, Viera, Mesa, Montoro, Jesé, Gómez, Halilovic.

campeonato espanholO Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com sessenta e oito pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu vinte, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado sessenta gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo positivo de trinta e cinco gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato a equipe de Madrid até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido oito, empatado seis e perdido três, ou seja, além de ter sofrido apenas três derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.41 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando como visitante, principalmente o defensivo.

É importante observarmos que a equipe deixou de garantir uma vaga para a próxima Liga dos Campeões depois de ter sofrido derrota em seu último jogo, sendo este resultado negativo em casa após perder para o Villarreal (0-1). Lembrando que esta derrota foi a única diante de seus últimos treze jogos em suas competições, ou seja, La Liga e Liga dos Campeões, onde o Atlético já está na semifinal e enfrentará o Real Madrid. Não podemos deixar de destacar que atuando como visitante o Atlético de Madrid já não sofre derrotas há quinze partidas seguidas no geral. Neste confronto não poderá contar com Augusto Fernández, Juanfran, Sime Vrsaljko e Yannick Carrasco, todos lesionados, fora Diego Godín  que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Oblak, Savic, Hernández, Giménez, Luis, Partey, Gabi, Ñiguez, Koke, Gameiro, Griezmann.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Las Palmas venceu um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro dado é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Las Palmas dentro de casa sofreu derrota nas duas partidas que disputou frente ao Atlético de Madrid.

Atlético de Madrid 2-3 Las Palmas Copa do Rei        2016/17
Las Palmas 0-2 Atlético de Madrid Copa do Rei        2016/17
Atlético de Madrid 1-0 Las Palmas Primeira Divisão 2016/17
Las Palmas 0-3 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015/16
Atlético de Madrid 1-0 Las Palmas Primeira Divisão 2015/16

Nesta rodada e apesar de atuar fora é o Atlético de Madrid que chega como favorito, pois além de fazer uma melhor campanha, luta pelas vagas que levam direto para a Liga dos Campeões. Já a equipe da casa chega sem perder em seus domínios há quatro partidas seguidas. Lembrando que o Barcelona e o Real Madrid já conquistaram suas vagas para a próxima Champions League, ou seja, ainda sobram as últimas duas vagas para serem conquistadas. Outro dado possível é que o técnico Simeone opte por dar rotatividade neste confronto, pois tem como seu próximo compromisso a primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid. Lembrando que o Atlético de Madrid apresenta o melhor sistema defensivo do campeonato, tendo em seus últimos cinco jogos como visitante não passado de dois gols no placar final, fora o fato de que dentro destas cinco partidas como visitante, o placar no primeiro tempo não passou de um gol. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por poucos gols no primeiro tempo deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte: Menos de 1.0, 1.5 gols 1.70 >Bet365
laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.