Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lanús – The Strongest (Copa Libertadores)

Lanús e The Strongest duelam na próxima terça-feira, dia 08 de Agosto às 19h15, no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez (Lanús, Província de Buenos Aires). Este jogo é referente à fase Eliminatórias (Oitavas-de-final, Jogo de Volta) da Copa Libertadores da América – 2017.

O Lanús chega para este segundo confronto entre as equipes após ter conseguido um empate fora de casa em 1-1. Com este resultado a equipe Argentina poderá empatar sem gols que conseguirá conquistar a sua classificação. Se o resultado terminar novamente com o mesmo placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o jogo por exemplo terminar em 2-2, é o Strongest que avança. Destacando que o Lanús participou por apenas seis vezes deste Torneio Continental.

A equipe neste confronto jogará diante de seus torcedores. Lembrando que o Lanús chega após ter terminado na oitava posição do Campeonato Argentino 2016/17, porém, para conquistar a sua vaga na Libertadores foi o grande campeão de 2016. Destacando que pela Libertadores o Lanús em sete jogos disputados no total sofreu apenas uma derrota. Se observarmos somente seu rendimento em casa diante deste Torneio, o Lanús em três jogos venceu dois e perdeu um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Dado importante é que o Lanús vem apresentando grande rendimento nestas condições, pois marcou em média 2.67 gols e sofreu em média de 0.33 gols por jogo, demonstrando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo.

É importante observarmos que para esta partida o Lanús chega sem conhecer derrotas há doze jogos seguidos por suas competições. Lembrando que estes resultados estão divididos em jogos pelo Campeonato Argentino, onde terminou na oitava posição e também pela Copa Argentina. Outro dado é que o time chega de duas vitórias, sendo estas duas em jogos amistosos. Já em seus domínios o Lanús apresenta um ótimo retrospecto, pois além de vir de nove vitórias, já não perde há onze confrontos por diferentes competições.

Provável Escalação: Andrada; Braghieri, García, Carrasco, Martínez, Aguirre, Marcone, Pasquini, Acosta, Sand e Silva.

copa libertadoresA equipe Boliviana chega ocupando a terceira posição do início da Clausura após em dois confrontos ter vencido um e perdido também um. Lembrando que em seu segundo e último duelo realizado, sendo este pela Primeira Divisão Colombiana, o The Strongest chega após ter aplicado uma goleada de 5-1 frente ao Sport Boys. Já pela Libertadores, além do The Strongest ter conhecido apenas uma derrota em onze jogos, alternou principalmente entre vitórias e empates. Já fora de casa em cinco jogos, venceu um, empatou três e perdeu um, ou seja, apesar de sua única derrota, foi empates que conquistou em sua maioria. Outro dado importante é que a equipe em média marcou 0.80 gols e sofreu também 0.80 gols por jogo, demonstrando ser um time que vem deixando a desejar ofensivamente, contudo, o seu setor defensivo tem se destacado.

Para este duelo, além de chegar de uma grande vitória frente ao Sport Boys como já mencionado, fora de seus domínios a equipe do The Strongest sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos, sendo um pela Libertadores e cinco pela Primeira Divisão. Observando que esta derrota ocorreu no último confronto disputado fora de casa depois de ter sido superado pelo Blooming (4-1) pela temporada passada do Campeonato Boliviano.

Provável Escalação: Vaca; Bejarano, Maldonado, Martelli, Chumacero, Escobar, Veizaga, Bejarano, Wayar, Castro e Alonso.

Neste único duelo observarmos equilíbrio entre as equipes após o confronto terminar empatado. Também observarmos que além de ter ocorrido dois gols no total, ambas marcaram.

The Strongest 1-1 Lanús Libertadores 2017

Para este confronto decisivo, o Lanús jogará diante de sua torcida, onde vem de nada menos que nove vitórias por diferentes compromissos. Outro dado importante é que até o momento em sete jogos pela Libertadores, o Lanús conheceu apenas uma derrota, fora o fato de que vem apresentando grande rendimento em seus setores dentro de casa. Outro dado importante, é que a equipe também se classifica com um empate sem gols. Já o The Strongest, equipe de maior tradição na Libertadores, quase acabou perdendo o primeiro confronto entre as equipes, contudo, conseguiu o empate já no final do jogo. Lembrando que diante deste Torneio em onze jogos disputados até o momento, também sofreu apenas uma derrota, sendo que atuando fora não perdeu nenhum jogo, fora o fato de que é uma equipe que nestas condições marca e sofreu poucos gols. Visto isto e diante de todos os fatos, é esperado um confronto mais equilibrado, pois se o placar assim se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis. Desta forma, deveremos ter alguns gols neste confronto decisivo, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

thestrongest
The Strongest
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2580
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos