Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Lanús – Chapecoense (Copa Libertadores)

Lanús e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez (Lanús, Província de Buenos Aires), às 21:45 do dia 17/05/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

O Lanús chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo 7 com sete pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu um, tendo marcado nove gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando dentro de casa pela Libertadores, o Lanús até o momento disputou um total de dois jogos, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória foi diante da equipe do Zulia (5-0) e a derrota ocorreu frente ao Nacional-URU (0-1). Desta forma apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando assim que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Depois de três jogos sem conhecer derrotas o Lanús em seu último confronto foi superado fora de casa pelo Campeonato Argentino ao perder para o quinto colocado Banfield (1-0). Fator positivo é de que em seus domínios, o Lanús vem de quatro vitórias em sequência, sendo três pelo Argentino e uma pela Libertadores. Neste confronto o objetivo será a vitória e a permanência na primeira posição do grupo.

Provável Escalação: E. Andrada, M. Velázquez, D. Braghieri, M. Herrera, J. Gómez, R. Martínez, I. Marcone, M. Rojas, L. Acosta, J. Sand, A. Silva.

Copa LibertadoresA Chapecoense chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 7 com quatro pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu dois, tendo marcado quatro gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando fora de casa pela Libertadores a Chapecoense até o momento disputou um total de dois jogos, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória foi diante da equipe do Zulia (1-2) e a sua derrota ocorreu frente ao Nacional-URU (3-0). Diante destes números apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos por jogo, demonstrando principalmente que é o seu setor defensivo que vem deixando a desejar como visitante.

Fato importante é que a Chapecoense não vive um bom momento, pois chega para esta partida sem vencer há quatro jogos, entre eles, Copa do Brasil, onde se encontra nas oitavas, pelo Catarinense, onde conquistou o bicampeonato, Recopa Sul-Americana, onde perdeu pelo conjunto das duas partidas o título frente ao Atlético Nacional e o empate na sua primeira rodada do Brasileirão fora de casa frente ao Corinthians (1-1), partida esta no qual o técnico Mancini elogiou a garra da equipe. Dentre estes jogos, três foram fora de casa, onde não encontrou vitórias. Neste confronto e faltando apenas duas rodadas, a equipe não pode pensar em derrota, contudo, e com o desgaste da equipe diante de várias competições, existe a possibilidade de Mancini fazer algumas alterações.

Provável Escalação: Artur Moraes, Douglas Grolli, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Nathan, João Pedro, Andrei Girotto, Luiz Antonio, Osman, Wellington Paulista, Arthur.

Nesta única partida entre as equipes, podemos observar que o Lanús conquistou a vitória fora de casa. Outro fato é que além de ambas marcarem, ocorreram quatro gols no total.

Chapecoense 1-3 Lanús Copa Libertadores   2017

Nesta quinta rodada é a equipe da casa que chega como favorita, pois além de ocupar a primeira posição do grupo, já superou a Chapecoense pela fase de grupos. Enquanto o Lanús busca a vitória nesta partida em seus domínios, a Chape não poderá pensar em perder. Lembrando que a equipe de Santa Catarina se encontra com quatro pontos enquanto o Lanús e também o Nacional do Uruguai já estão com sete. Desta forma, é esperado que a Chape tente arrancar ao menos um empate neste confronto visando a sua classificação dentro de casa na última rodada frente ao mais acessível Zulia. Visto isto e diante dos fatos, deveremos ter uma partida mais truncada e com menores oportunidades, principalmente no início do jogo, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma ao opção, pois se o primeiro tempo terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira Parte: Menos de 1 gol 1.77 >Bet365
lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1493
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos