Menu
  • 28 setembro
  • 17:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Lanús – Boca Juniors (Copa da Argentina)

Lanus e Boca Juniors duelam nesta quarta-feira, dia 28 de Setembro, às 21h10, no Estádio José María Minella (Mar del Plata, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à fase eliminatória Oitavas-de-final da Copa da Argentina. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 51 vezes, nos quais o Lanús conquistou 13 vitórias, enquanto que o Boca Juniors venceu 23 partidas, sendo que ambas as equipes tiveram 15 empates. No último confronto entre estes times, o Lanús sendo mandante venceu a partida placar de 1×0, isso ocorreu no Campeonato Argentino, da temporada atual.

O Lanús chega para este confronto após ter empatado dentro de casa por 0x0, frente a equipe do Aldosivi, ocorrido no campeonato argentino. Na temporada passada, o time havia terminado sua campanha na liderança do grupo B, com total de trinta e oito pontos em dezesseis rodadas. Quanto a Copa da Argentina, na sua mais recente partida o Lanús conquistou uma vitória dentro de casa por 2×0 sobre a equipe Patronato.

Seu retrospecto da temporada passada, em dezesseis confrontos o time chegou a conquistar doze vitórias, mais dois empates e sofreu duas derrotas também. Já na fase eliminatória teve de enfrentar o San Lorenzo na final, onde venceu de goleada pelo placar de 4×0. Quanto aos gols marcados, de modo geral o time balançou as redes trinta e duas vezes, o que dá média de 1.88 gols e defensivamente foram invadidos dez vezes, média de 0.59. Sendo assim, este é um time com forte elenco na defesa e bem eficiente no setor de ataque.

Atualmente, o nesse início de temporada do campeonato argentino, o Lanús nos últimos quatro confrontos além de uma vitória, teve mais dois empates e sofreu uma derrota, assim se encontra na décima quarta posição na tabela, com cinco pontos em quatro rodadas. Porém seu desempenho na Copa da Argentina, a equipe segue invicta, pois venceu nos dois únicos confrontos disputados por enquanto, ocorridos dentro de seus domínios, no qual marcaram três gols e sofreram apenas um.

Provável Escalação: Monetti; Velázquez, Herrera, Gómez, Pelletieri, Martínez, Aguirre, Pasquini, Almirón, Moreno, Montenegro.

copa da argentinaO Boca Juniors chega para esta partida após conquistar uma vitória por 4×1 dentro de casa, frente a equipe do Quilmes, jogo válido ao campeonato argentino. Na temporada anterior, o time havia se posicionado na décima quarta colocação na tabela de classificação, com apenas doze pontos em dezesseis rodadas, assim teve uma má campanha. Mas atualmente se encontra na nona posição com sete pontos em quatro rodadas. Na Copa da Argentina, na sua mais recente partida o Boca Juniors venceu fora de casa a equipe do Deportivo Santamarina por 1×2.

Nos dezesseis confrontos disputados na edição passada, o Boca Juniors chegou a conquistar apenas duas vitórias, mais seis empates e sofreu oito derrotas. Assim atuou abaixo da média, sendo que em todos estes jogos seu setor de ataque balançou as redes onze vezes, média de 0.68 gols e defensivamente sofreram vinte e nove gols, média de 1.81 por partida.

Nos últimos quatro confrontos disputados no campeonato argentino, o Boca Juniors venceu duas partidas, mais um empate e sofreu uma derrota, já a Copa da Argentina nos dois confrontos realizados também segue invicto, pois venceu tanto fora como dentro de casa, mostrando competência de brigar pelo titulo, lembrando que já foi três vezes campeão da Copa.

Provável Escalação: Sara; Tobio, Vergini, Fabra, Peruzzi, Benedetto, Cubas, Tevez, Centurión, Pavón, Bou.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre os dois times, ambas as equipes mostrar equilíbrios nos resultados, pois cada venceu duas partidas e tiveram mais um empate com muitos gols.

Lanus 1-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 16/17
Lanus 2-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2016
Lanus 0-2 Boca Juniors Copa Argentina 2014/15
Lanus 1-3 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
Lanus 2-2 Boca Juniors Torneio de Transição 2014

As duas equipes vivem momentos razoáveis na competição do campeonato argentino, porem na Copa da Argentina as duas seguem com 100% de aproveitamento, pois não sofreram nenhuma derrota por enquanto, e nos últimos dois confrontos ambas as equipes tiveram bom funcionamento ofensivo, porém defensivamente se mostraram mais compactas. Sendo assim, é mais provável que tanto o Boca Juniors, quanto o Lanús tenham chances de balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.05 >Bet365
lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos