Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Lanús – Aldosivi (Argentina Primeira Divisão)

Lanús e Aldosivi duelam no próximo sábado, dia 25 de Setembro, às 18h00, no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez (Lanús, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Argentino.

O Lanús é o atual Campeão Argentino e fez excelente competição na temporada passada onde acabou em primeiro em seu grupo e na final goleou o San Lorenzo por 4 a 0 para levantar a taça. Já na atual competição, a equipe começou de maneira irregular e figura na décima segunda colocação com 4 pontos conquistados através de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. O time marcou 1 gol, sendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 1 gol, tendo a quarta defesa menos vazada e estes números evidenciam o atual desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo.

Na penúltima partida disputada, esta pela Copa Sul-Americana, o Lanús foi derrotado fora de casa por 1 a 0 pelo Independiente em jogo onde foi superior tanto na posse de bola quanto nas chances criadas, porém não soube aproveitar as oportunidades e acabou por ser derrotado e, como já havia perdido o jogo de ida, deu adeus à competição continental. No último jogo realizado, este já pelo Campeonato Argentino, o time foi derrotado em casa pelo Unión de Santa Fe por 1 a 0 em partida onde teve grande volume de jogo, porém o ataque novamente esteve mal e o time segue há 3 jogos sem vitória.

Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, o Lanús fez 2 jogos onde venceu 1 e perdeu 1, tendo médias de 0.50 gols marcados e 0.50 gols sofridos. No geral da competição, a equipe marcou seu único gol na segunda etapa, mais especificamente entre os 60 e 75 minutos.

Provável Escalação: Monetti; Velázquez, Herrera, Gómez, Pelletieri, Martínez, Aguirre, Pasquini, Almirón, Moreno, Montenegro.

argentina primera divisionO Aldosivi teve um desempenho ruim no Campeonato Argentino passado onde acabou na décima primeira colocação de um total de 15 times de seu grupo com apenas 17 pontos conquistados em 48 disputados. Na atual competição, o desempenho é bastante insatisfatório e a equipe figura na vigésima sétima colocação com 1 ponto conquistado através de 1 empate e 2 derrotas. A equipe marcou 1 gol, sendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 5 gols, tendo a defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar o péssimo desempenho atual.

Na penúltima partida disputada, o time empatou fora de casa contra o Unión de Santa Fe por 0 a 0 em jogo bastante equilibrado onde os times criaram boas oportunidades, porém esbarraram na falta de qualidade de seus atacantes e 1 ponto para cada time ficou de bom tamanho. No último jogo realizado, o time foi derrotado em casa pelo Banfield pelo placar de 3 a 1 em partida onde foi inferior ao adversário desde o início, encontrou grandes dificuldades na criação das jogadas e ainda a defesa se portou muito mal, sendo a derrota justa pela falta de qualidade apresentada no confronto.

Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, o Aldosivi fez apenas 1 jogo e empatou, não tendo marcado nem sofrido gols. No geral da competição, a equipe marcou seu único gol no primeiro tempo, mais especificamente entre os 30 e 45 minutos.

Provável Escalação: Veja, Canever, Alegre, Díaz, Medina, Brum, Yeri, Galván, Lugüercio, Penco, Acosta.

Os times se enfrentaram em apenas duas oportunidades na história em competições oficiais e cada uma das equipes conquistou uma vitória, sendo que o Lanús marcou 3 gols e o Aldosivi também balançou as redes em 3 oportunidades.

Lanús 2-0 Aldosivi Campeonato Argentino 2016
Aldosivi 3-1 Lanús Campeonato Argentino 2015

Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o mandante, apesar da fase irregular, tem uma ótima equipe e um sistema defensivo sólido, enquanto o visitante tem um elenco mediano e possui graves problemas tanto na defesa quanto no ataque. Além disso, o Aldosivi encontra grandes dificuldades quando atua longe de seus domínios e já não vence há 10 jogos fora de casa. Tendo em vista a disparidade técnica entre os dois times e o fato do Lanús jogar em casa, acreditamos que conquiste os 3 pontos com uma boa margem de gols no placar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Lanús -1.0 1.80 Bet365
lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Atlético Aldosivi
Atlético Aldosivi
  • País: Argentina
  • Estádio: José María Minella
  • Cidade: Mar del Plata
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos