Menu
Serie A 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Verona (Campeonato Italiano)

Juventus e Verona se enfrentam no próximo sábado, dia 21 de Setembro às 13h00, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Nos últimos cinco confrontos a Juventus sendo superior em todos os sentidos que o Verona, conseguiu conquistar três vitórias, ao passo que o adversário, embora seja de calibre futebolístico mediano, não se deixou apequenar demasiado e derrotou a velha senhora uma vez, no mais ficaram no empate. A última vez que estiveram em campo, a Juventus tendo jogando na condição de mandante, conseguiu vencer, mas com dificuldades sobre o Verona, com placar de 2×1.

A Juventus é uma equipe acima da média no futebol italiano, sua bagagem histórica já não sobre espaço para troféus no modo de dizer de sua grandeza; pois é um time que dificilmente passa uma temporada em que não consegue acumular títulos e, o faz na maioria das vezes, tendo pontos de sobra na temporada e com antecipação. Na temporada anterior a esta, a velha senhora conseguiu conquistar o título de forma antecipada e isolado, com onze pontos a mais que o segundo colocado Napoli.

Neste momento, pelo campeonato italiano, embora a Juventus não esteja na liderança, é apenas uma questão de tempo; pois o campeonato ainda está na fase inicial e vai para sua quarta rodada. Entretanto, o Juve por causa de um tropeço na terceira rodada, o qual enfrentou fora de casa a Fiorentina empataram sem gol no placar; resultado este que colocou o time na terceira posição na tabela de classificação, com sete pontos e saldo de dois gols positivos.

Infelizmente o craque CR7 ainda não encantou, pois até aqui, em três participação o português apenas balançou a rede uma vez, o qual foi no confronto contra o Napoli, numa assistência de Douglas Costa, onde a Juventus venceu de forma muito suada terminando o placar final com 4×3. A Juventus havia estreado fora de casa contra o Parma, no qual venceu por 1×0, já no segundo foi neste contra o Napoli, placar apouco mencionado e no terceiro contra a Fiorentina também já mencionado acima.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Danilo, Alex Sandro, de Ligt, Matuidi, Khedira, Pjanić, Douglas Costa, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Campeonato ItalianoO Verona é um time de calibre futebolístico modesto, de vez enquanto sobrevive na principal competição nacional, ou as vezes é rebaixado e luta para retornar a elite do italiano. Uma dessas ida e vinda é o que ocorreu na temporada de 2017/18, no qual a equipe não conseguiu pontos suficiente para permanecer na elite e foi rebaixado para Serie B; pois havia terminado na penúltima casa da zona de rebaixamento.

Assim, a temporada de 2018/19, o Verona estava competindo pela Serie B, onde tendo demonstrado um futebol a seu nível e de um aproveitamento acima do regular, o time conseguiu passagem para o campeonato principal, por ter terminado sua campanha na quinta posição na tabela classificatória; todavia, não passou de forma direita, ainda teve de competir a fase de promoção (play-offs).

Entretanto, já na Serie A do campeonato italiano, o time não está tendo um bom começo, tanto é que ocupa na tabela a décima primeira posição; irregularidade esta que deve-se ao fato de nos três confrontos ter conseguido apenas uma vitória e um empate, mas sofreu uma derrota também. Sendo que tal derrota se deu no mais recente confronto, ao qual perdeu dentro de casa para o Milan. É uma equipe com aproveitamento ofensivo pouco produtivo.

Provável Escalação: Silvestri; Faraoni, Günter, Rrahmani, Kumbulla, Miguel Veloso, Lazović, Verre, Zaccagni, Amrabat e Di Carmine.

Estão aqui na tabela abaixo as partidas diretas entre os times, no qual a Juventus foi superior.

Juventus 2-1 Verona Campeonato Italiano
Verona 1-3 Juventus Campeonato Italiano
Verona 2-1 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 3-0 Verona Campeonato Italiano
Verona 2-2 Juventus Campeonato Italiano

O Verona é um time pequeno diante da poderosíssima força da velha senhora, ainda mais quando se trata de estar jogando na condição de visitante. A Juventus vai fazer de tudo para ficar com a vitória dentro de casa, pois a precisa demasiada para poder ficar na liderança do campeonato e, é claro terá de torcer por tropeço da Inter e do Bologna. Portanto, frente a um adversário modesto como Verona, é esperado que a partida venha terminar com muitos gols marcados no placar.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 Gols 1.96 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2064
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos