Menu
Serie A 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Torino (Campeonato Italiano)

Juventus e Torino enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 15:30 do dia 03/05/19. Esta partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Italiano 2018/19.

A Juventus chega para estas últimas rodadas sem mais grandes objetivos pelo qual lutar, uma vez que já conquistou de forma antecipada o seu 8º título seguido pelo Italiano e o seu 36º de sua vencedora história.

A equipe não conquistou a toa o título de forma antecipada, pois venceu na grande maioria seus confrontos tanto em seus domínios como nos jogos disputados fora. Vale lembrar que diante de sua torcida a Juventus triunfou por quinze vezes e conheceu apenas dois empates, fora o fato de que não sofreu nenhuma derrota diante de sua torcida. O seu setor ofensivo tem sido eficiente de uma forma geral, fora o seu setor defensivo que tem sofrido poucos gols tanto dentro como fora.

O campeão Italiano não chega em seu melhor momento para este confronto, uma vez que conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos por suas competições. Lembrando que dentro deste contexto de cinco partidas se encontra a sua eliminação na Liga dos Campeões frente ao Ajax. Já em seu último jogo, sendo este pelo Italiano, a equipe conquistou um empate fora de casa frente à Internazionale por 1×1, adversário este que ocupa o 3ºposto na tabela classificatória.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, G. Chiellini, Alex Sandro, João Cancelo, B. Matuidi, M. Pjanić, J. Cuadrado, E. Can, Cristiano Ronaldo, F. Bernardeschi.

Campeonato ItalianoO Torino chega para estas ultimas rodadas tendo como seu principal objetivo conquistar uma vaga para as competições Europeias. Vale mencionar que este objetivo é bem possível, uma vez que se encontra com os mesmos pontos que o Milan, adversário este que está ficando com uma vaga para a próxima Liga Europa.

Esta é uma equipe que jogando afastado de sua torcida conquistou em sua grande maioria empates, tendo se mostrado uma equipe difícil de superar, pois até aqui foram doze empates, quatro vitórias e somente uma derrota. Nestas condições a equipe apesar de não ser aguda ofensivamente, o seu destaque mora em seu setor mais recuado, pois é uma equipe que sofre poucos gols nestas condições.

Para este duelo a equipe chega confiante, pois já não sabe o que é derrota pele campeonato há seis rodadas seguidas. Destaque para seus dois últimos compromissos pelo campeonato, onde triunfou por 0x1 frente ao Genoa fora de casa e diante de sua torcida em seu último compromisso bateu o Milan por 2×0, adversário direto na luta pelas vagas Europeias.

Provável Escalação: S. Sirigu, E. Moretti, L. De Silvestri, C. Ansaldi, N. N’Koulou, A. Izzo, T. Rincón, S. Meïté, S. Lukić, A. Belotti, Álex Berenguer.

Podemos observar que a Juventus tem levado grande vantagem nos últimos confrontos entre as equipes, pois enquanto conquistou quatro vitórias em cinco possíveis, por outro lado para o Torino teve como melhor resultado um empate.

Torino 0-1 Juventus           Série A
Torino 0-1 Juventus           Série A
Juventus 2-0 Torino           Copa da Itália
Juventus 4-0 Torino           Série A
Juventus 1-1 Torino           Série A

Nesta rodada o campeão Italiano Juventus chega como favorito, pois terá o apoio de sua torcida, condição na qual venceu em sua grande maioria e ao mesmo tempo não conheceu derrotas neste contexto. Por outro lado o Torino, adversário este que vem com melhores resultados em seus últimos compromissos se comparado aos resultados recentes da Juve, fora o fato de que luta pelas vagas Europeias e ao mesmo tempo tem se mostrado uma equipe muito difícil de superar fora de seus domínios, ou seja, conquistou em sua grande maioria empates pelo Italiano fora de casa e ao mesmo tempo sofreu apenas uma derrota até aqui nestas condições. Desta forma e levando em consideração todos estes dados e apesar do favoritismo da Juve, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.72 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos