Menu
Serie A 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Torino (Campeonato Italiano)

Juventus e Torino duelam no próximo sábado, dia 23 de Setembro às 15h45, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Italiano – 2017/18. Ambas as equipes já se enfrentaram 164 vezes, nas quais a Juventus sendo superior chegou a conquistar 76 vitórias, ao passo que o Torino conquistou 42 vitórias, contudo tiveram mais 46 empates respectivamente. No último confronto direto válido pelo campeonato Italiano, a Juventus jogando na condição de mandante teve que correr atrás do placar e conseguiu o empate por 1×1 no final da partida.

A Juventus, de modo geral nos últimos cinco confrontos demonstrou ótimo desempenho, isto falando de partidas realizadas nas mais diversas competições, precisamente Liga dos Campeões, na qual esteve frente a frente com o poderoso Barcelona, que o derrotou fora de casa por 3×0, outros quatro confrontos ocorreram na Série A, a qual conquistou quatro vitórias, sendo que a mais recente deles a Juventus conquistou vitória por 1×0, dentro de casa contra a Fiorentina, resultado este que, elevou a equipe na segunda posição do campeonato Italiano, somando quinze pontos, o mesmo que o Napoli, ficando atrás por conta do saldo de gols, pois a Juventus tendo onze de saldo positivo está com menos cinco em relação a Fiorentina.

Pelo campeonato Italiano que segue para sua sexta rodada, a Juventus nos últimos cinco confrontos disputados segue invicta, pois sem nenhum empate. Venceu times tais como: Juventus 3×0 Cagliari, Genoa 2×4 Juventus, Juventus 3×0 Chievo, Sassuolo 1×3 e por último Juventus 1×0 Fiorentina. Como vemos a equipe está com 100% de aproveitamento na competição e com muita moral no seu elenco que tem feito muitos gols e menos vulnerável na defesa.

Tanto é que jogando na condição de mandante, a Juventus além de não sofrer nenhuma derrota, e ter conquistado duas vitórias e sem nenhum empate, também defensivamente não sofreu nenhum gol, mas seu setor de ataque balançou as redes com média de 2.33 gols marcados por partida.

Provável Escalação: Szczęsny; Barzagli, Rugani, Matuidi, Asamoah, Cuadrado, Sturaro, Bentancur, Higuaín, Mandžukić e Dybala.

Campeonato ItalianoO Torino, diferentemente da velha senhora, não está no mesmo patamar em termos de aproveitamento na competição, mas vive bom momento, tanto é que neste momento se encontra na quinta posição na tabela, somando onze pontos e saldo positivo de cinco gols. Pois até aqui, nesse início do campeonato Italiano, a equipe não sofreu derrota, está invicta com dois empates e três vitórias conquistadas, tendo na última partida derrotado fora de casa o Udinese por 2×3.

Fora a vitória sobre o Udinese mencionado no parágrafo acima, o Torino na sua estreia empatou fora de casa com o Bologna por 1×1, venceu por 3×0 sobre o Sassuolo dentro dos seus domínios, como visitante derrotou o Benevento por 0x1, em seguida teve empate dentro de casa por 2×2 com o Sampdoria. Em todas estas partidas o time marcou gols em todas elas, e sofreu gols em três confrontos.

Jogando como visitante, o Torino de três confrontos conquistou duas vitórias e um empate sem nenhuma derrota. Sua média de ataque chegou a 1.67 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Sirigu; Molinaro, Ansaldi, N’Koulou, Lyanco, Rincón, Baselli, Ljajić, Iago Falqué, Niang e Belotti.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos a Juventus foi superior, pois venceu em quatro confrontos, dando apenas uma chance de empate para o Torino.

Juventus 1-1 Torino Campeonato Italiano 16/17
Torino 1-3 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Torino 1-4 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 4-0 Torino Copa da Itália 15/16
Juventus 2-1 Torino Campeonato Italiano 15/16

As duas equipe deste confronto vivem bons momentos, mas se comparadas a Juventus, time da casa supera o visitante em termos de desempenho, assim como também seu elenco é mais habilidoso, a equipe é mais bem preparada e de muita qualidade técnica e tática. Portanto, a velha senhora tendo toda essa vantagem e jogando em casa, por mais que o adversário seja competitivo, ainda assim, a lógica para este confronto indica uma provável vitória da Juventus, logo, é possível que cumpra o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1.0,-1.5 1.93 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos