Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Juventus – Torino (Campeonato Italiano)

Juventus e Sassuolo jogam neste sábado as quinze horas e quarenta e cinco minutos, pela trigésima quinta rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no estádio Juventus Stadium em Torino. A Juventus na penúltima rodada venceu em casa por 4×0 o Genoa e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Atalanta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Italiano, estando nove pontos a frente do segundo colocado, Roma, e dez pontos a frente do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas quatro vitórias da equipe atuando pela competição nacional, em três delas a equipe venceu por uma diferença de dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Italiano, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco vitórias da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas a Juventus venceu por uma diferença de dois ou mais gols.

Tendo a chance de consagrar-se mais uma vez campeã do Campeonato Italiano, a Juventus virá para essa partida querendo mais uma vitória dentro do seu estádio. Motivada pela vitória fora de casa contra o Monaco nas semifinais da Liga dos Campeões, a Juventus poderá contar com seus principais jogadores, Dybala, Higuaín, Mandzukic e Pjanic, que juntos poderão marcar seus gols e ajudar a Juventus em mais uma vitória fácil como mandante, precisando então, apenas torcer para que a Roma seja derrotada pelo Milan para então atingir seu sexto título consecutivo do Campeonato Italiano.

Provável Escalação: Buffon, Barzagli, Dani Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Marchisio, Pjanic,  Higuain, Mandžukić e Dybala.

Campeonato ItalianoO Torino na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×3 o Chievo e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Sampdoria. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Italiano, estando quinze pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Atalanta, e vinte e quatro pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Crotone.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas o Torino sofreu gols e em três delas a equipe sofreu dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas o Torino sofreu dois ou mais gols.

Estando hoje no meio da tabela do Campeonato Italiano, bem distante da zona de rebaixamento, mas também longe de uma vaga para a próxima competição europeia, tanto Liga Europa quanto Liga dos Campeões, o Torino virá para essa partida pensando apenas um vencer seu rival regional, uma vez que a Juventus também é da cidade de Torino e que juntas as equipes disputam o Derby della Molle. Entretanto, o Torino enfrentará um adversário que vem jogando muito bem, que tem jogadores de muita qualidade e que ainda estará jogando em casa. Com isso, podemos acreditar que mesmo que tente atrapalhar a festa da Juventus, o Torino terá dificuldades para se defender, podendo sofrer gols do forte ataque adversário.

Provável Escalação: Hart, Carlão, Rossettini, Danilo Avelar, Zappacosta, Acquah, Baselli, Ljajić, Iago Falqué, Belotti e Boyé.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Juventus, que venceu quatro dos últimos cinco confrontos e o Torino venceu apenas uma partida. Uma observação importante é que a Juventus venceu por no mínimo 2 gols de diferença em três oportunidades.

Torino 1-3 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Torino 1-4 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 4-0 Torino Copa da Itália 15/16
Juventus 2-1 Torino Campeonato Italiano 15/16
Torino 2-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15

Neste confronto teremos a líder da Juventus com chances de ser campeão antecipado, a Juventus já é Pentacampeão italiano e agora pode conquistar o Hexacampeonato. Se a Juventus vencer e a Roma que é a vice-líder perder, a Roma não terá mais chances de alcançar a Juventus, existe outras combinações, porém essa é a mais simples de pensarmos, ou seja, a Juventus deverá entrar com todas as forças buscando a vitória. A Juventus não vai arriscar tomar um empate e dar chances ao azar, esperamos que a Juventus vença por no mínimo 2 gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Juventus -1.0 1.88 Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos