Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Sevilla (Liga dos Campeões)

Juventus e Sevilla enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 15:45 do dia 14/09/16. Esta partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League 2016/17. A Juventus chega para esta partida sem perder há oito jogos seguidos, sendo que os últimos quatro jogos foram quatro vitórias consecutivas.

É importante observarmos o rendimento da equipe da Juventus nos jogos disputados dentro de casa, onde pela Série A Tim 2016/17 a equipe venceu os dois jogos que disputou em seus domínios. Já pela International Champions Cup, a equipe em único jogo realizado dentro de casa também conquistou a vitória. Em único amistoso realizado, a equipe conquistou um empate. Já pela Hybrid Friendlies também em seus domínios saiu vencedor. Observando que além de ter vencido em sua maioria, a equipe apresentou um bom rendimento ofensivo e defensivo. Destacando que o atual pentacampeão da Série A Tim apresenta o seu melhor momento pela atual temporada 2016/17 nos primeiros quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de dois gols. Observando que uma das principais esperanças da equipe é o atacante G. Higuaín que já marcou três gols pela temporada atual. Quem também se destaca é o atacante P.Dybala com duas assistências no total.

Provável Escalação: G. Buffon, S. Lichtsteiner, Dani Alves, M. Benatia, G. Chiellini, Alex Sandro, S. Khedira, M. Pjanić, M. Lemina, G. Higuaín, P. Dybala.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para esta partida sem sofrer derrotas há três jogos seguidos, onde dentro destas três partidas, duas são vitórias e uma partida foi um empate conquistado. É importante observarmos o rendimento da equipe do Sevilla nos jogos disputados fora de casa, onde pelo Campeonato Espanhol 2016/17 atuando como visitante a equipe empatou em único jogo disputado até o momento. Já pela Super Copa 2016/17, a equipe fora de casa perdeu para o Barcelona e acabou ficando com o vice-campeonato. Pela Super Copa da UEFA, a equipe em único jogo disputado acabou perdendo.  Observando que fora os amistosos, na maioria dos jogos oficiais, a equipe fora de casa demonstrou ser um time que sofre mais gols do que marca.

Destacando que o tricampeão da Liga Europa apresenta o seu melhor momento pelo atual campeonato que disputa, ou seja, o Campeonato Espanhol 2016/17 em quatro períodos, sendo dos quinze aos trinta, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, dos sessenta aos setenta e cinco minutos e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de oito gols, sendo dois em cada etapa mencionada. Já uma das principais esperanças de gols é o atacante L. Vietto com dois gols marcados pelo Campeonato Espanhol 2016/17, seguido do meia Pablo Sarabia com duas assistências no total.

Provável Escalação: Sergio Rico, N. Pareja, A. Rami, Mariano, Sergio Escudero, S. Nasri, S. N’Zonzi, Ganso, J. Correa, F. Vázquez, W. Ben Yedder.

Nestas três partidas disputadas, podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Sevilla venceu apenas um. Também podemos observar que em dois jogos ambas não marcaram. Outro fato é que em duas partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo realizado. Destacando que a Juventus em único jogo disputado em casa, conquistou a vitória frente ao Sevilla.

Sevilla 1-0 Juventus Liga Campeões    2015/16
Juventus 2-0 Sevilla Liga Campeões    2015/16
Sevilla 1-2 Juventus Amistoso                    2009

Para esta partida, a equipe da Juventus atuará em seus domínios e chega como grande favorito, pois além dos atuais reforços, é o pentacampeão Italiano e vem de dois títulos pela Coppa Itália. Lembrando que a equipe venceu os dois jogos em casa pela atual temporada. Já o visitante Sevilla apesar de ser o tricampeão da Liga Europa, atuando fora de seus domínios vem de três jogos sem conseguir vencer. Observando que o visitante vem encontrando dificuldades nos jogos disputados fora, tanto para tentar conquistar uma vitória como no rendimento de seus setores. Desta forma, é provável que a Juventus neste confronto diante de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Sevilla.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Juventus -1.0 1.92 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1965
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 958
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.