Menu
Serie A 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Sassuolo (Campeonato Italiano)

Juventus e Sassuolo enfrentam-se no próximo domingo, dia 04 de Fevereiro, às 12h00, no Estádio Sardegna Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 23ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2017/18. A Juventus chega para esta partida na 2ª posição da tabela de classificação, com apenas 1 ponto a menos que o primeiro colocado, a equipe do Napoli. Com 22 jogos disputados, a Juve só foi derrotada em duas partidas ,conquistando 18 vitórias e 2 empates. Seu saldo de gol é o melhor da competição, sendo 37 gols positivos.

Por todo este Campeonato Italiano, a Multi-Campeã Juventus disputou em seus domínios, um total de 11 partidas, registrando apenas 1 derrota frente a equipe da Lazio por 1-2 e ainda um empate contra a Internazionale em 0-0. A briga pela ponta da tabela é contra o Napoli, visto que a 3ª Lazio soma 10 pontos a menos, sendo que a 4ª Internazionale registra 44 pontos. Vale observar que o time da casa tem o 2º melhor ataque da competição e a 2ª melhor defesa.

O registro de seus jogos é muito interessante, visto que não conhecem uma derrota há 14 jogos consecutivos, sendo apenas 2 empates. Não se pode deixar de comentar os ótimos ofensivos desta grande equipe, Dybala com 14 gols e Higuain que marcou 10 vezes. Lembrando que a ¨Velha Senhora¨ é a atual campeã da Série A, com 34 títulos conquistados. Com certeza está é uma das melhores equipes do mundo, sendo um time que não se cansa de buscar títulos. Para esta partida, o técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Benedikt Howedes, Dybala, Cuadrado e Bernardeschi, todos lesionados.

Provável Escalação: Szczęsny; Barzagli, Benatia, De Sciglio, Khedira, Pjanić, Asamoah, Douglas Costa, Sturaro, Higuaín e Mandžukić.

Campeonato ItalianoO Sassuolo chega para esta partida na 14ª posição da tabela de classificação, com 22 pontos somados, estando há 5 pontos da zona vermelha. Em 22 jogos, o time visitante registra 6 vitórias, 4 empates e sua maioria derrotas, no total 12. Por toda a competição marcou 14 gols e sofreu 34 gols, ficando com uma média de 20 gols negativos.

Neste Campeonato Italiano, o Sassuolo atuando como visitante, disputou 11 jogos, registrando 4 vitórias frente as equipes do : Cagliari 0-1, SPAL 0-1,Benevento 1-2 e Sampdoria 0-1, empatando ainda uma partida, sendo em sua maior parte derrotas, com destaque para a derrota frente a Lazio 6-1. Assim a equipe mostra inconsistência fora de casa, onde vem alternando resultados e fazendo poucos gols nestas condições.

A equipe visitante tem como seu principal objetivo, a manutenção na elite do futebol italiano, sendo que na última temporada terminou a competição na 10ª posição, há 21 pontos das vagas europeias. O registro recente não é nada animador, pois não conhece uma vitória há 4 jogos consecutivos, tendo perdido seu último jogo em casa, contra o 8º Atalanta por 0-3, confirmando assim suas limitações e dificuldades na competição. Para esta partida Timo Letschert está lesionado e Edoardo Goldaniga está suspenso.

Provável Escalação: Consigli; Peluso, Acerbi, Adjapong, Pol Lirola, Missiroli, Magnanelli, Duncan, Falcinelli, Politano e Berardi.

Neste histórico dos últimos 5 confrontos entre as equipes, a Juventus leva vantagem, com 4 vitorias, frente a um triunfo do Sassuolo. Observa-se que a Juventus só não marcou gol em uma partida, jogo este fora de casa.

Sassuolo 1-3 Juventus Campeonato Italiano 17/18
Sassuolo 0-2 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 3-1 Sassuolo Campeonato Italiano 16/17
Juventus 1-0 Sassuolo Campeonato Italiano 15/16
Sassuolo 1-0 Juventus Campeonato Italiano 15/16

Para esta 23ª rodada, a equipe da Juventus atua em seus domínios e vem na briga pela primeira posição, sendo que é muito forte em seu campo. Já a equipe do Sassuolo apesar da 14ª posição, tem poucos pontos para a zona do rebaixamento, precisando assim pontuar, porém não vencem há 4 partidas consecutivas, sendo 3 fora de casa. É certo que a Juventus é a grande favorita para este duelo e se tratando do 2º melhor ataque da competição, contra uma das equipes mais fracas defensivamente, o mais provável é a vitória da Juve já na primeira parte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Interval: Juventus 1.70 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Sassuolo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1739
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 741
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.