Menu
Serie A 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Sampdoria (Campeonato Italiano)

Juventus e Sampdoria duelam nesta quarta-feira, dia 26 de Outubro às 16h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Italiano.

A Juventus chega para esta partida ocupando a liderança do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu sete e perdeu duas, tendo marcado dezessete gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de onze gols. Já dentro de casa até o momento em quatro jogos realizados venceu todos os quatro. Jogando nestas condições a Juventus apresentou uma média de 2.75 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de derrota por 0-1 no clássico fora de casa frente ao terceiro colocado Milan, quebrando desta forma uma sequência de seis vitórias seguidas. Observando que em seus domínios a Juventus além de vir de duas vitórias, já não perde nestas condições há trinta e duas partidas em sequência. Neste confronto o técnico Italiano Massimiliano Allegri deverá optar pelo 3-5-2, privilegiando a posse de bola, as jogadas pelo meio campo e também os ataques pelas laterais, tendo provavelmente como referências mais ofensivas os atacantes Higuaín e Mandzukic. Já Paulo Dybala e Kwadwo Asamoah estão lesionados e desfalcam o time.

Provável Escalação: Buffon; Benatia, Chiellini, Bonucci, Pjanic, Hernanes, Khedira, Evra, Alves, Mandzukic , Higuaín.

Campeonato ItalianoA Sampdoria chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com onze pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu três, empatou duas e perdeu quatro, tendo marcado dez gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de dois gols. Já fora de seus domínios a equipe realizou cinco jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando desta forma principalmente um baixo rendimento defensivo nos jogos disputados como visitante.

Para esta partida a equipe chega de vitória em casa por 2-1 frente ao décimo segundo colocado Genoa pelo campeonato. Com esta vitória a equipe já não perde há três jogos seguidos, contudo, fora de casa o Sampdoria já não sabe o que é vencer há quatro rodadas, onde dentro destes quatro jogos a equipe perdeu três e empatou a sua última partida em 1-1 frente ao décimo sétimo colocado Pescara. Neste duelo o técnico Suíço Marco Giampalo deverá optar pelo 4-3-1-2, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques principalmente pelas laterais, tendo como referência mais ofensiva os atacantes Luis Muriel e Fabio Quagliarella.

Provável Escalação: Puggioni, Skriniar, Silvestre, Regini,Sala, Torreira, Linetty, Barreto, Fernandes, Muriel, Quagliarella.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Sampdoria não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo. Destacando que a Juventus dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Sampdoria, tendo em sua maioria conquistado vitórias.

Juventus  5-0 Sampdoria Campeonato Italiano 15/16
Sampdoria  1-2 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Sampdoria  0-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Juventus  1-1 Sampdoria Campeonato Italiano 14/15
Juventus  4-2 Sampdoria Campeonato Italiano 13/14

Para este duelo a equipe da Juventus chega como a grande favorita, pois além de jogar dentro de casa, apresenta um elenco de grande qualidade, fora o fato de que atuando em seus domínios a Juventus além de ter vencido todas as quatro partidas pelo campeonato, lidera a competição e além da sua força ofensiva, apresenta o sistema defensivo menos vazado da competição. Já a Sampdoria está na parte debaixo da tabela e atuando fora perdeu em sua maioria, demonstrando principalmente fragilidade defensiva. Desta forma, é provável que diante do apoio de seus torcedores a Juventus seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário desta rodada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1.5 1.70 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos