Menu
  • 03 junho
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Juventus e Real Madrid enfrentam-se no National Stadium (Cardiff (Caerdydd), às 15:45 do dia 03/06/17. Esta partida é válida pela final da Liga dos Campeões 2016/17. A Juventus chega para esta grande final após ter superado na semifinal a equipe do AS Monaco pelo conjunto das duas partidas. No total diante desta competição disputou doze jogos, tendo vencido nove e empatado três. A equipe marcou vinte e um gols e sofreu três no total. Destacando que a Juventus já conquistou a Liga dos Campeões por duas vezes, sendo na temporada 1984/85 e também na temporada 1995/96.

Dentro da competição a Juventus além de ter vencido em sua maioria e de não ter conhecido derrotas pela frente, pelo seu caminho, ou seja, tanto na fase de grupos e também no mata-mata eliminou as equipes do Porto, o temido Barcelona e também o AS Monaco. Diante de seus resultados a Velha Senhora apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, porém, novamente é o seu setor defensivo que merece destaque, sendo considerado o melhor da Europa atualmente. Além da grande equipe de um modo geral, podemos destacar Dani Alves, Mandžukić, o jovem Dybala e Higuaín, fora a lenda viva Buffon.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos treze jogos por suas competições, ou seja, o Campeonato Italiano, onde levantou a taça pela sexta vez, também a Liga dos Campeões onde está na grande final e também pela Coppa Itália, onde também levantou o troféu pela terceira vez seguida após superar a Lazio na grande final. Neste confronto o técnico Massimiliano Allegri provavelmente poderá contar com todo o seu elenco, somente Marko Pjaca estará fora devido à lesão.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, Dani Alves, L. Bonucci, G. Chiellini, Alex Sandro, S. Khedira, M. Pjanić, G. Higuaín, M. Mandžukić, P. Dybala.

Liga dos CampeõesO Real Madrid chega para esta grande final após ter superado a equipe do Atlético de Madrid pelo conjunto das duas partidas pelas semifinais. No total diante desta competição os Merengues disputaram doze jogos, tendo vencido oito, empatado três e sofrido uma derrota. A equipe no decorrer da competição marcou trinta e dois gols e sofreu dezessete. Destacando que o Real Madrid já conquistou a Champions League por onze vezes em sua história, sendo o atual campeão, onde na temporada 2015/16 superou na final a equipe do Atlético de Madrid.

A equipe dentro da competição, além de ter vencido em sua maioria, encontrou apenas uma derrota pela frente, tendo sido superado justamente em seu último confronto, onde fora de casa foi batido pelo Atlético de Madrid (2-1), porém, mesmo assim chegou à grande final. Como o seu adversário desta rodada a equipe de Madrid também encontrou grandes  adversários pela frente, como foi o caso principalmente do Bayern de Munique e do Atlético de Madrid. Outro dado é que diante da competição o Real Madrid apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 1.42 gols sofridos, demonstrando que apesar da sua força ofensiva, o seu setor defensivo vem deixando espaços.

Para este confronto a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos por suas competições, entre elas, a conquista do Espanhol. Lembrando que ao contrário do seu adversário que não conheceu derrotas, o Real Madrid chegou a empatar diante do limitado Légia em 3-3, levou um susto após sair em desvantagem frente ao Napoli, tendo na sequência se recuperado com vitória em casa e no tempo regulamentar perdeu em seus domínios para o Bayern de Munique, porém, foi na prorrogação que avançou para a semifinal. Já os destaques da equipe ficam por conta de Casemiro, Benzema e Cristiano Ronaldo, fora Bale, jogador este de grande velocidade, porém, é dúvida para este confronto. Quem também é dúvida para esta partida é Daniel Carvajal. Lembrando que o Real Madrid buscará o seu décimo segundo título da Champions League, ou seja, busca ser o primeiro time a ter doze troféus nesta competição.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Real Madrid venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos observar que além de ambas as equipes marcarem em todos os confrontos, ocorreram em todos os jogos pelo menos dois gols por duelo.

Real Madrid 1-1 Juventus Liga Campeões  2014/15
Juventus 2-1 Real Madrid Liga Campeões  2014/15
Juventus 2-2 Real Madrid Liga Campeões  2013/14
Real Madrid 2-1 Juventus Liga Campeões  2013/14
Real Madrid 1-2 Juventus Amistoso                  2009

Nesta grande final da Liga dos Campeões, estamos diante das duas melhores equipes da Europa. De um lado a Juve, a equipe Italiana demonstra atualmente um dos melhores sistemas defensivos do mundo, tendo levado apenas três gols em doze partidas, apresentando assim a incrível média de apenas 0.25 gols sofridos por jogo, fora o fato de que levantou a Taça do Campeonato Italiano pela sexta vez consecutiva e também pela Coppa Itália pela terceira vez seguida. Já o seu adversário é o Real Madrid, equipe esta que levantou o troféu do Campeonato Espanhol depois de sua última conquista ter sido na temporada 2011/12. Outro dado importante é que apesar do Real Madrid apresentar também um grande elenco, não demonstrou pela Liga dos Campeões a mesma regularidade que o seu adversário desta final. Desta forma e diante de uma única partida para ser decidido o grande campeão, provavelmente tenhamos principalmente em um primeiro momento uma partida mais estudada e equilibrada, porém, ambas tem possibilidade de abrir o placar, fazendo com que na continuidade do confronto as duas equipes lutem pelo título, ou seja, é no decorrer que teremos momentos mais abertos e com probabilidade de ambas marcarem. Visto isto e também pensando em segurança, optar por mais de dois gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com apenas dois gols no placar final, fato este que ocorreu nos últimos cinco jogos entre as equipes, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos