Menu
Serie A 13ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Juventus – Pescara (Campeonato Italiano)

Juventus e Pescara jogam neste sábado as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela décima terceira rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no Juventus Stadium em Torino. A Juventus na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Napoli e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Chievo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Italiano, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, Roma e cinco pontos a frente do terceiro colocado, Milan.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas pelo Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, podemos perceber que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em quatro delas foram marcados três gols e em uma delas foi marcado mais de três gols. Jogando como mandante, a equipe vem conseguindo resultados muitos positivos, já que nas seis partidas disputadas em casa até agora pelo Campeonato Italiano da temporada 2016/17, foram seis vitórias, estando invicto como mandante. Além disso, vemos que dessas seis partidas da equipe atuando como mandante pela competição nacional, em todas elas foram marcados pelo menos três gols e em três delas foram marcados mais de três gols.

Pensando em se manter invicto jogando em casa e principalmente, se manter na liderança, a equipe virá para esta partida buscando apenas a vitória, tendo como aliada a sua torcida e o fato de estar jogando contra uma equipe com menos qualidade. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida jogando ofensivamente, buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa e se manter na liderança, tendo Higuaín e Dybala com suas principais referências no setor ofensivo e esperanças de gols.

Provável Escalação: Buffon, Barzagli, Lichtsteiner, Benatia, Evra, Hernanes, Pjanić,  Sturaro, Higuaín, Mandžukić e Cuadrado.

Campeonato ItalianoO Pescara na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Milan e na última rodada perdeu em casa por 0x4 para o Empoli. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima oitava colocação, estando na zona de rebaixamento e estando três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Empoli.

A equipe vem conseguindo resultados ruins no início do Campeonato Italiano, já que nas últimas cinco partidas da equipe pela competição, foram um empate e quatro derrotas. Por outro lado, podemos perceber que destas cinco partidas do Pescara pela competição nacional, em duas delas foram marcados mais de três gols. Jogando como visitante, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas cinco partidas disputadas até agora fora de casa pelo Campeonato Italiano na temporada 2016/17, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas da equipe atuando como visitante pela competição nacional, em três delas foram marcados pelo menos três gols e em uma delas foram marcados mais de três gols.

A equipe virá para esta partida tendo como desafio vencer fora de casa a Juventus, que atualmente é líder do Campeonato Italiano. Juntando isso ao fato de que a equipe não vem conseguindo bons resultados como visitante, podemos acreditar que a equipe terá um grande desafio, tendo dificuldades para jogar contra uma grande equipe como a Juventus. Porém, a equipe já mostrou se que ataque funciona mesmo jogando fora de casa, já que em cinco partidas como visitante, em três delas o Pescara marcou gols. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe tentará marcar seus gols nesta partida contra a Juventus, tendo Manaj e Benali como suas principais referências no ataque.

Provável Escalação: Bizzarri, Campagnaro, Crescenzi, Zampano, Fornasier, Aquilani, Memushaj, Verre, Ahmed Benali, Caprari e Manaj.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, existe uma ampla superioridade da Juventus com quatro vitórias e somente uma vitória do Pescara. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos ao menos 3 gols marcados.

Juventus 2-1 Pescara Campeonato Italiano 12/13
Pescara 1-6 Juventus Campeonato Italiano 12/13
Pescara 0-1 Juventus Campeonato Italiano Série B 06/07
Juventus 2-0 Pescara Campeonato Italiano Série B 06/07
Pescara 5-1 Juventus Campeonato Italiano 92/93

Neste jogo teremos um confronto entre duas equipes que estão em situações totalmente diferentes, o líder Juventus vive um ótimo momento, fazendo uma campanha quase perfeita com dez vitórias em doze jogos. A Juventus está com um aproveitamento de 100% em casa, são seis jogos com seis vitórias, são dezessete gols em seis jogos, uma média de 2,83 gols por partida. Contando com os gols que a Juventus também tomou nestes jogos em casa, todos os jogos tiveram no mínimo três gols marcados. Pelo lado do Pescara, mesmo estando na décima oitava colocação, figurando entre os três times que estão na ZR (Zona de Rebaixamento), marcou cinco gols nas cinco partidas que fez fora de casa, mostrando uma média de um gol por partida. Esperamos que neste confronto entre o líder Juventus e o Pescara, haja no mínimo três gols marcados e há possibilidades de haver mais de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.0, 3.5 gols 1.87 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

pescara
Pescara 1936
  • País: Itália
  • Estádio: Adriático
  • Cidade: Pescara
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos