Menu
Serie A 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Palermo (Campeonato Italiano)

Juventus e Palermo duelam neste domingo, dia 17 de abril às 10h00, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já disputaram 56 vezes, sendo que a Juventus conquistou 35 vitórias, enquanto que a Palermo venceu 10 vezes, porém tiveram 11 empates respectivamente. No ultimo confronto entre os times, a Juventus sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x3.

A Juventus é um clube de grande prestígio não só na Itália como também no mundo inteiro. O time é detentor de cinquenta e nove títulos, sendo que onze foram conquistados de competições internacionais e quarenta e oito de competições nacionais. Nesta temporada, o time participa de três grandes competições, sendo elas: Copa da Itália e por fim o Campeonato Italiano, no qual é o líder da competição com 76 pontos.

O Campeonato Italiano segue para a 33ª rodadas e a Juventus em trinta e dois jogos conquistou vinte e quatro vitórias, mais quatro empates e sofreu quatro derrotas. Sendo que balançou as redes cinquenta e oito vezes, media de 1,81 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu dezessete, média de 0,53 gols por partida. Só de ver os números qualquer um vai saber que tem um aproveitamento excepcional.

Importante também salientar que os últimos jogos disputados dentro de casa foram ao todo sete, sendo que a Juventus venceu em todos. Ou seja, a equipe vem de sete jogos seguidos invicto, sem empate. Em todos estes jogos balançou as redes dez vezes, média de 1,42 gols por jogo e defensivamente não sofreu nenhum gol. Impressionante, são 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano.

Provável Escalação: Buffon; Barzagli, Lichtsteiner, Bonucci; Alex Sandro; Rugani, Marchisio, Asamoah, Pogba; Mandžukiće e Álvaro Morata.

Campeonato ItalianoO Palermo teve também alguns momento de glórias, pois já conquistou cinco títulos, porém de baixo escalão no futebol italiano. Atualmente, a equipe participa do Campeonato nacional (Série A Tim), onde tem apresentado um péssimo desempenho, pois tem até aqui apenas 28 pontos.

Na competição o time já disputou trinta e dois jogos, nos quais conquistou sete vitórias, teve sete empates e sofreu dezoito derrotas. Assim está claro que o Palermo mais sofre derrotas que vitórias, o que justifica sua posição na zona de rebaixamento. Sendo que ofensivamente marcou vinte e nove gols, média de 0,90 gols por partida e sofreu cinquenta e sete gols, média de 1,8 de gols por confronto. Isso prova que o ataque está com baixo rendimento, assim como a defesa está vulnerável.

Importante também destacar que, quanto aos jogos realizado fora de casa, o Palermo disputou ao todo oito jogos, nos quais venceu apenas uma partida, teve três empates e sofreu quatro derrotas. Sendo que em todos estes jogos como visitante balançou as redes seis vezes, média de 0,75 e defensivamente foi invadido dezoito vezes, média de 2,25 gols sofridos por partida.

Provável Escalação: Sorrentino; Morganella, Vitiello, Anđelković, González; Lazaar, Pezzella, Jajalo, Hiljemark, Quaison e Gilardino.

De acordo com o que a tabela registrou oficialmente a Juventus de modo indiscutível foi superior, sem nenhuma resposta do Palermo. Pois nos últimos cinco jogos diretos o time da casa conquistou todas elas.

Palermo  0-3 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Palermo  0-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Juventus  2-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 14/15
Juventus  1-0 Inter de Milão Campeonato Italiano 12/13
Palermo  0-1 Juventus Campeonato Italiano 12/13

A Juventus vem para este confronto com grande desenvoltura. Pois, além de ser o líder da competição, nos últimos sete jogos disputado dentro de casa venceu todas as partidas, sendo que sua média de gols marcados foi de 1,42 de gols por confronto, sem sofrer nenhum gol. Sua média de gols de modo geral é de 1,83 e sofreu uma média de menos que um gol por partida. Ao passo que o Palermo está na zona de rebaixamento e nos últimos oito jogos disputados longe de casa apenas venceu uma partida, sua média de gols marcados é menos que um gol por partida (0,75), defensivamente sofreu uma média de mais de 2.25 gols por jogo. No entanto, avaliando o quanto fortemente se encontra o ataque da Juventus e em contrapartida a vulnerabilidade do setor defensivo adversário, podemos esperar neste confronto muitas chances de gols e vitória da Juventus.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3 gols 1.85 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Palermo
Palermo
  • País: Itália
  • Estádio: Renzo Barbera
  • Cidade: Palermo
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1009
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 483
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos