Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Olympiakos (Liga dos Campeões)

Juventus e Olympiakos enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 15:45 do dia 27/09/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos ( Grupo D) da Liga dos Campeões 2017/18.

A Juventus chega para esta segunda rodada ocupando a quarta posição do grupo D sem nenhum ponto conquistado. Em única partida disputada nestas condições acabou fora de casa sendo superado pelo Barcelona por 3-0. Neste confronto a equipe italiana foi muito inferior na posse de bola, pois conquistou apenas 39%. Apesar disto, foi superior nas finalizações, porém, não obteve o rendimento desejado e assim acabou conhecendo a sua primeira derrota nesta fase.

Como a equipe ainda fará sua estreia em casa pela Liga dos Campeões, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo seu principal campeonato, ou seja, a primeira divisão do Italiano (Série A TIM 2017/18), onde em quatro partidas realizadas conquistou a vitória em todas. Nestas condições apresentou uma média de 2.75 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo, principalmente no defensivo após não ter sofrido nenhum gol em quatro duelos. Destacando que no momento a equipe se encontra na segunda posição do seu campeonato, ficando atrás apenas do Napoli, ambas com dezoito pontos conquistados.

Para esta partida a equipe da Juventus chega de três vitórias seguidas, sendo todas pela primeira divisão do Italiano. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a Juve sofreu apenas três derrotas em vinte e quatro jogos disputados por diferentes competições, ou seja, foi superado pela temporada passada da Liga dos Campeões após perder para o Real Madrid por 1-4 na grande final, superado também pela International Champions Cup frente ao Barcelona (1-2) em campo neutro e também em casa frente a Lazio (2-3) pela Super Coppa. Para esta partida a equipe não poderá contar com Claudio Marchisio, Sami Khedira, Benedikt Höwedes e Mattia De Sciglio, todos lesionados.

Provável Escalação: Buffon, Sandro, Benatia, Barzagli, Sturaro, Matuidi, Pjanic, Mandzukic, Dybala, Cuadrado, Higuaín.

Liga dos CampeõesO Olympiakos chega para esta segunda rodada da fase de grupos ocupando a terceira posição do grupo D com nenhum ponto conquistado. Em única partida disputada nestas condições foi superado dentro de casa por 2-3 frente ao Sporting. Atuando em seus domínios neste duelo a equipe foi superior na posse de bola após conquistar 54%, contudo, apesar de ter sido inferior na quantidade de finalizações, foi superior nas com direção ao gol. Apesar disto, não obteve o aproveitamento desejado e acabou sofrendo a derrota.

Diferente do seu adversário desta rodada, o Olympiakos pela Liga dos Campeões disputou no total cinco partidas, tendo vencido três, empatado uma e perdido uma. Já fora de seus domínios foram dois jogos, onde superou a equipe do Partizan Belgrado (1-3) pela terceira rodada classificatória e também superou o Rijeka (0-1) pelos play-offs. Também é importante observarmos o seu rendimento como visitante diante do seu principal campeonato, ou seja, a primeira divisão do futebol Grego (Super Liga 2017/18), onde em três jogos disputados como visitante venceu um, empatou um e perdeu também um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de também 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols como visitante, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo. No momento pelo seu campeonato a equipe se encontra na quarta posição.

Dado importante é que para esta partida o Olympiakos chega com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos, ou seja, partidas pela primeira divisão, Liga dos Campeões e Copa. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe grega perdeu apenas dois jogos diante de seus últimos oito no geral, incluindo amistosos. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Jagos Vukovic     e Alberto Botía, ambos lesionados.

Provável Escalação: Kapino, Romao, Engels, Elabdellaoui, Figueiras, Odjidja-Ofoe, Gillet, Fortounis, Marin, Carcela-González, Emenike.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Já o Olympiakos venceu apenas uma. Também podemos observar que em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que em três confrontos ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado. Destacando que a Juventus em casa venceu suas duas partidas frente ao Olympiakos.

Juventus 3-2 Olympiakos Liga dos Campeões 14/15
Olympiakos 1-0 Juventus Liga dos Campeões 14/15
Juventus 7-0 Olympiakos Liga dos Campeões 03/04
Olympiakos 1-2 Juventus Liga dos Campeões 03/04

Para esta segunda rodada da fase de grupos e depois de uma dura derrota frente ao Barcelona, a Juve atuando em casa diante do apoio de seus torcedores tem como obrigação conquistar a vitória neste confronto. Lembrando que além de chegar de três vitórias, a sua última foi no derby frente ao Torino, onde goleou o seu adversário por 4-0, ou seja, mais um fator motivador para conquistar uma bela vitória neste confronto. Já a equipe Grega perdeu em casa para o Sporting pela primeira rodada da fase de grupos em partida com cinco gols e para este confronto, deverá encontrar enormes dificuldades para superar o vice-campeão da Liga dos Campeões 2016/17. Lembrando que o Olympiakos além de ser inferior tanto técnica como taticamente, vem de apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos disputados. Desta forma e apesar da Juventus ser a grande favorita, ambas ainda não pontuaram e precisam da vitória, ou seja, este fato deverá fazer com que tenhamos um confronto com momentos mais abertos, devendo isto contribuir para o mercado de gols. Visto isto e pensando também com segurança, optar por mais de 3 gols deverá ser uma boa opção para este duelo, pois se a partida terminar apenas com três gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.71 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos