Menu
Serie A 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Napoli (Campeonato Italiano)

Juventus e Napoli se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Setembro às 13h00, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cento e sessenta e sete vezes, nos quais a Juventus mostrou ser muito superior, de tal modo que conquistou setenta e oito vitórias, ao passo que o Napoli chegou a conquistar trinta e sete vitórias; no entanto, houve mais respectivamente cinqüenta e dois empates; o mais recente confronto entre os times ocorreu na edição passada do campeonato Italiano, no qual o Napoli mesmo tendo sido visitante foi superior vencendo por 1×0.

A Juventus chega para este confronto após ter conquistado fora de casa uma importante vitória pela Liga dos Campeões, sobre a equipe espanhola Valencia, por 2×0. Já pelo campeonato Italiano, no mais recente confronto derrotou dentro de casa por 2×0 sobre o Bologna.

De modo geral, a Juventus está tendo uma excelente campanha nesse começo de temporada, pois no total de seis partidas já disputadas conseguiu manter-se invicta sem nenhum empate, ou seja, venceu em todas as partidas; razão pelo qual é neste momento líder isolado com dezoito pontos e saldo de nove gols positivos; sendo que o segundo colocado que é o Napoli está com três pontos a menos. Desempenho este que indica ótima qualidade de ataque e pouco vulnerável na defesa.

Jogando na qualidade de mandante, a Juventus como já disse está com excelente desempenho e 100% de aproveitamento também dentro de casa, além disso, seu setor de ataque até agora balançou as redes com média de 2 gols, sendo que defensivamente nos três confrontos sofreu média de apenas 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Perin; Barzagli, Bonucci, Benatia, João Cancelo, Matuidi, Pjanić, Juan Cuadrado, Bentancur, Cristiano Ronaldo e Dybala.

Campeonato ItalianoO Napoli também vive ótimos momentos no campeonato Italiano. Mas pela Liga dos Campeões, em sua partida de estréia tendo enfrentado Estrela Vermelha longe de casa, ficou no empate sem gol no placar. Contudo é um resultado bom já que foi visitante.

De modo geral, pelo campeonato Italiano, o Napoli é vice-líder, atrás do atual adversário; pois está com quinze pontos somados e saldo de cinco gols positivos. No total de seis jogos disputados sofreu apenas uma derrota e venceu em cinco deles; seu setor de ataque está com ótima pontaria, e defensivamente não tem sido muito vazado.

Jogando na condição de visitante, o Napoli nos três confrontos sofreu uma derrota e conquistou duas vitória, ou seja, está com aproveitamento razoável; sua média de ataque nesta condição é ótimo, chegando a média de 1.67 gols marcados, porém, defensivamente mostrou ser vulnerável, aponto de sofrer média de 1.67 gols por partida.

Provável Escalação: Karnezis; Maksimović, Mário Rui, Koulibaly, Malcuit, Allan, Zieliński, Fabián Ruiz, Diawara, Insigne e Milik.

Consta aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos entre os times, no qual os resultados mostram muito equilíbrio. Pois cada um conquistou duas vitórias e, respectivamente um empate.

Juventus 0-1 Napoli Campeonato Italiano 17/18
Napoli 0-1 Juventus Campeonato Italiano 17/18
Napoli 3-2 Juventus Copa da Itália 16/17
Napoli 1-1 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 3-1 Napoli Copa da Itália 16/17

A Juventus e o Napoli nos últimos dois confrontos disputados pelo campeonato italiano, em tais partidas houve menos de dois gols marcados. Atualmente, as equipes estão uma na cola da outra, com diferença de três pontos. Assim, se a Juventus perder se igualam nos pontos, se o Napoli perder verá cada vez mais distante o objetivo de ser líder da competição. Entretanto, o time visitante mostrou ser frágil na defesa em partidas da respectiva condição, já a Juventus menos vulnerabilidade e muito eficiente no ataque. Sendo assim, a lógica indica que provavelmente possa haver gol no placar, mas talvez não muitos. Porque acredito que o time visitante sabendo do ponto forte do adversário, fará o possível de não se expuser bastante, no intuito de evitar uma possível derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.85 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos