Menu
Serie A 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Napoli (Campeonato Italiano)

Juventus e Napoli se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Abril às 15h45, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Italiano, temporada 2017/18. A Juventus chega para esta rodada na liderança do campeonato com oitenta e cinco pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu vinte e sete, empatou quatro e perdeu dois, tendo marcado setenta e oito gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinquenta e nove gols.

Atuando dentro de casa vem fazendo grande campanha, pois até aqui foram quatorze vitórias em dezesseis possíveis, ficando ainda com um empate e com apenas uma derrota. Vale destacar o seu grande rendimento em seus setores, pois marca em média 2.50 gols e sofre em média apenas 0.31 gols por partida disputada nestas condições.

Para esta partida a Juve chega com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos por suas competições, ou seja, Liga dos Campeões, onde foi eliminado frente ao Real Madrid e Campeonato Italiano. Lembrando que a derrota neste contexto foi diante dos merengues por 0-3, apesar de depois e na casa do Real estarem devolvendo o placar até o final e levando o duelo para a prorrogação, contudo, foi um pênalti convertido por Cristiano Ronaldo já no final do jogo que tirou a equipe Italiana da competição. Outro dado importante é que dentro de casa pelo Italiano vem de sete vitórias em sequência. Nesta rodada a única ausência fica por conta de Mattia De Sciglio, lesionado.

Provável Escalação: Buffon; Höwedes, Chiellini, Rugani, Matuidi, Khedira, Pjanić, Asamoah, Cuadrado, Mandžukić e Dybala.

Campeonato ItalianoO Napoli chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com oitenta e um pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu vinte e cinco, empatou seis e perdeu dois, tendo marcado setenta gols e sofrido vinte e três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quarenta e sete gols.

É importante observarmos que atuando como visitante o Napoli além de não ter conhecido derrotas até o momento, venceu em sua maioria, pois até aqui foram doze triunfos e quatro empates. Também é importante observarmos que ambos os setores vem funcionando nestas condições, pois marca em média 1.94 gols e sofre em média apenas 0.50 gols por partida.

Para este duelo a equipe chega sem conhecer derrotas há seis rodadas seguidas pelo Campeonato Italiano, sendo que neste contexto, alternou entre três vitórias e três empates. Lembrando que atuando fora, além de não ter conhecido derrotas pelo Italiano, chega nestas condições com três empates seguidos. Neste grande duelo a única ausência fica por conta de Faouzi Ghoulam, lesionado.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Maggio, Koulibaly, Hysaj, Hamšík, Allan, Jorginho, Mertens, José Callejón e Insigne.

Observamos vantagem por parte da Juventus após conquistar três vitórias. Já o Napoli ficou com apenas um triunfo. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que a Juventus atuando em casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Napoli.

Napoli 0-1 Juventus Campeonato Italiano 17/18
Napoli 3-2 Juventus Copa da Itália 16/17
Napoli 1-1 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 3-1 Napoli Copa da Itália 16/17
Juventus 2-1 Napoli Campeonato Italiano 16/17

Esta sem dúvida é uma das partidas mais aguardadas desta rodada, pois estamos aqui falando dos dois primeiros colocados, ambos com chance de conquistar o Título Italiano. Vale observar que as duas melhores campanhas até aqui venceram em sua grande maioria seus confrontos nestas condições e ao mesmo tempo apresentaram grande rendimento em seus setores. Lembrando que a Juventus, líder do campeonato se encontra com quatro pontos a mais que o Napoli, ou seja, uma vitória aqui por parte da equipe da casa poderá colocar tudo a perder para o visitante. Outro dado é que a Juve deixou escapar preciosos três pontos na última rodada após fora de casa empatar frente ao Crotone em 1-1. Com isto, abre margem para o Napoli tentar conquistar um resultado positivo nesta rodada, pois se vencer, a corrida pelo título ficará ainda mais acirrada. Apesar disto, a equipe não poderá pensar em derrota, pois se isto ocorrer, poderá estar dando adeus a possibilidade da conquista do Título Italiano.

Vale também lembrar que ambas tem qualidade para abrir o placar e para tentar segurar o resultado com sólidos e eficientes setores defensivos, ou seja, se uma equipe abrir o placar, já será um grande resultado se assim terminar, devendo desta forma adotar uma postura ainda mais defensiva para tentar segurar o resultado. Visto isto e analisando todo o contexto, o mais provável será um duelo disputado de uma forma mais equilibrada e com gols entre estas equipes, contudo, não muitos. Apesar disto, estamos nas últimas rodadas e isto nos poderá levar para um confronto com alguns momentos mais abertos. Desta forma, optar por uma partida com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se o duelo terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.65 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2425
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1232
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos