Menu
Serie A 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Napoli (Campeonato Italiano)

Juventus e Napoli duelam no próximo sábado, dia 29 de Outubro às 16h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Italiano.

A Juventus chega para esta partida na liderança do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em dez jogos realizados venceu oito e perdeu dois, tendo marcado vinte e um gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols.

Já dentro de casa até o momento a equipe em cinco jogos realizados conquistou a vitória em todas as partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de vitória por 4-1 em casa frente a Sampdoria, se recuperando da última derrota sofrida fora de casa no clássico onde perdeu para o Milan por 1-0. Destacando que a equipe sofreu somente uma derrota diante das últimas oito partidas realizadas frente aos campeonatos que disputa, ou seja, a Série A e também a Liga dos Campeões, onde a Juventus se encontra na primeira posição do seu grupo estando invicta. Para esta partida o técnico Italiano Massimiliano Allegri deverá optar pelo 3-5-2, buscando conquistar a posse de bola e através de passes curtos atacar pelo meio e também pelas laterais, tendo provavelmente como referências mais ofensivas os atacantes M.  Mandžukić e Higuain.

Provável Escalação: Neto, P.Evra, Dani Alves, L. Bonucci, G. Chiellini, S. Khedira, C. Marchisio, M. Pjanic´, G. Higuain, M. Mandžukić, J. Cuadrado.

Campeonato ItalianoO Napoli chega para esta partida ocupando a terceira posição o campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em dez jogos disputados venceu seis, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado dezenove gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de nove gols.

Já fora de casa a equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas. Já fora de seus domínios o Napoli depois de dois jogos sem vencer voltou ao caminho das vitórias, pois superou o vigésimo colocado Crotone por 1-2. Observando que como visitante a equipe sofreu somente uma derrota diante dos últimos oito jogos disputados. Destacando que pela Liga dos Campeões a equipe vem de derrota em casa, tendo perdido por 2-3 frente ao Besiktas. Mesmo com este resultado a equipe ocupa a primeira posição do seu grupo. Para este duelo o  técnico Maurizio Sarri deverá optar pelo 4-3-3, privilegiando o seu setor defensivo, visando atacar pelo meio e pelas laterais, onde as três referências mais ofensivas deverão ser José Callejón, Mertens e Gabbiadini mais centralizado.

Provável Escalação: Pepe Reina; Strinić, Maksimović, Koulibaly, Hysaj, Hamšík, Allan, Diawara, Mertens, José Callejón e L. Insigne.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Napoli venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por partida. Destacando que a Juventus em seus domínios além de ter vencido em sua maioria não sofreu derrotas frente ao Napoli.

Juventus  1-0 Napoli Campeonato Italiano 15/16
Napoli  2-1 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus  3-1 Napoli Campeonato Italiano 14/15
Napoli  1-3 Juventus Campeonato Italiano 14/15
Juventus  2-2 Napoli Supercopa 2014

Para esta rodada do Campeonato Italiano, estamos diante de um clássico onde ambas ocupam as primeiras posições. Lembrando que a Juventus atuando em casa chega como favorita, devendo tentar impor seu ritmo de jogo e ao mesmo tempo não se descuidar do seu setor defensivo. Já o Napoli perde força ofensiva, pois não poderá contar com A.Milik e nem com Gabbiadini, devendo desta forma tentar surpreender principalmente a Juventus através dos contra-ataques. Assim e diante dos fatos observados de uma forma geral,  é provável que neste confronto a Juventus diante do apoio de seus torcedores seja capaz de conquistar a vitória frente ao Napoli.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.85 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1504
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 763
  • Próg. errados 647
comments powered by Disqus

Últimos jogos