Menu
  • 27 janeiro
  • 17:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Juventus – Inter de Milão (Copa de Itália)

Juventus e Inter de Milão enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 17:45 do dia 27/01/16. Esta partida é válida pela semifinal da Taça da Itália. De um lado a Juventus, a equipe jogará dentro de casa nesta primeira partida entre as equipes. Por outro lado a Internazionale, a equipe fará a sua primeira partida fora nesta fase da competição. A Juventus chega nesta fase da competição, após ter enfrentado e vencido a equipe do Torino por 4-0 pelas oitavas de final da competição. Já pelas quartas de final, a equipe da Juventus avançou diante da Lazio, onde venceu fora de casa por 0-1, chegando assim, na semifinal deste campeonato.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão, a Série A, onde a equipe disputou até o momento vinte e uma partidas, venceu quatorze, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido quinze gols, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols. Diante destes números, a equipe é o atual segundo colocado do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados.

Já dentro de casa pela primeira divisão, a equipe da Juventus disputou dez partidas, venceu sete, empatou duas e perdeu uma, ou seja, dentro de dez jogos, sofreu apenas uma derrota dentro de casa. Esta é uma equipe que nos jogos realizados dentro de casa, costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando que seus setores funcionam em harmonia nos jogos disputados nestas condições. Observando que pela primeira divisão, a equipe vem de nove rodadas seguidas sem sofrer derrota e de sete vitórias seguidas em partidas disputadas dentro de casa. Assim, fica visível o grande momento da equipe em jogos disputados nestas condições e também em jogos disputados fora, vivendo um grande  momento de uma forma geral dentro da competição.

Provável Escalação: Neto, S. Lichtsteiner, L. Bonucci, G. Chiellini, M. Cáceres, Alex Sandro, C. Marchisio, P. Pogba, S. Sturaro, S. Zaza, Álvaro Morata.

Copa de ItáliaA Internazionale chega para esta semifinal diante da Juventus, após ter enfrentado e vencido a equipe do Cagliari pelo placar de 3-0 pelas oitavas de final. Na sequência, avançou diante do Napoli, onde venceu fora de casa por 0-2 pelas quartas de final, chegando desta forma nesta fase da competição.

Pela primeira divisão, a Internazionale disputou vinte e uma partidas, venceu doze, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado até o momento vinte e seis gols e sofrido quatorze gols, se encontrando desta forma com um saldo positivo de doze gols. Diante destes números, a equipe se encontra na quarta posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados.

Já nas partidas disputadas fora de casa pela Série A, a equipe realizou dez partidas, venceu seis, empatou três e perdeu uma, ou seja, dentro de dez jogos disputados fora a equipe sofreu somente uma derrota. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas fora de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, mostrando assim que seus setores funcionam em partidas disputadas nestas condições. Destacando que pela Série A, a equipe vem de três partidas seguidas sem sofrer derrota fora de casa, sendo respectivamente duas vitórias e um empate. Desta forma, fica visível a grande campanha da equipe dentro do campeonato, principalmente nas últimas partidas disputadas fora de casa.

Provável Escalação: S. Handanovič, João Miranda, Y. Nagatomo, Juan Jesus, Alex Telles, I. Perišić, G. Medel, G. Kondogbia, J. Biabiany, S. Jovetić, A. Ljajić.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Inter de Milão não venceu nenhum. Também ocorreram três empates entre as equipes. Outro fator importante é que em quatro partidas ambas as equipes marcaram. Também podemos observar que em quatro partidas ocorreram mais de um gol e meio. Destacando que a Juventus jogando dentro de casa não sofreu derrota diante da Inter de Milão.

Inter de Milão 0-0 Juventus Série A           2015-16
Inter de Milão 1-2 Juventus Série A           2014-15
Juventus 1-1 Inter de Milão Série A           2014-15
Juventus 3-1 Inter de Milão Série A           2013-14
Inter de Milão 1-1 Juventus Série A           2013-14

Para esta semifinal da Taça da Itália, a equipe da Juventus jogará dentro de casa, onde pela primeira divisão, perdeu somente um jogo nestas condições, fora o fato de que vem de sete vitórias seguidas em jogos disputados em sua casa. Lembrando que a equipe é a segunda colocada da Série A. Por outro lado a Inter de Milão, a equipe também faz um grande campeonato, se encontrando na quarta posição, e nos jogos disputados fora de casa, perdeu somente uma partida. Lembrando que a equipe vem de três partidas seguidas sem sofrer derrota em jogos disputados fora. Desta forma, diante dos fatos observados, é provável que nesta primeira partida entre as equipes, a Juventus busque a vitória dentro de casa, para assim tentar levar uma vantagem para a segunda e decisiva partida entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 1.80 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1499
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos