Menu
Serie A 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Inter de Milão (Campeonato Italiano)

Juventus e Inter de Milão se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 07 de dezembro às 17h30, no Estádio Allianz Stadium (Torino). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2018/19. A Juventus e a Inter de Milão entram para um clássico de número 215, em partidas oficiais; sendo que nesse total de confrontos diretos a Juventus chegou a levar vantagens, pois conquistou 99 vitórias, ao passo que a Inter conquistou 62 vitórias, desse modo tiveram mais 54 empates; contudo, no mais recente confronto entre os times, a Juventus mesmo tendo sido visitante conseguiu dominar sobre a Inter e venceu por 3×2, em partida válida pelo Campeonato Italiano, da temporada de 2017/18.

A Juventus faz uma excelente campanha nessa temporada. Já tem certa hegemonia pelo campeonato italiano, mas com a chegada de CR7, o time se transformou numa máquina de excelentes resultados. Atualmente, desde o começo do Campeonato Italiano não sofreu derrota, nos quatorze jogos já disputados teve apenas um empate, conquistou treze vitórias; este empate ocorreu ao enfrentar dentro de casa o Genoa, o qual ficou no empate em 1×1.

Pela Liga dos Campeões a equipe também faz uma ótima campanha. Em cinco rodadas conseguiu conquistar quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota, a qual foi diante do Manchester United, por 2×1, isto sendo a Juventus mandante. Contudo, a velha senhora já conseguiu sua classificação para as oitavas-de-final, sendo líder isolado com dois pontos a mais que o segundo colocado “Manchester United”, pois está com doze pontos e saldo positivo de seis gols.

Jogando na condição de mandante, a Juventus apesar de não ter produzido melhor em relação ao excelente rendimento demonstrado em partidas de fora de casa, mas dentro de casa teve apenas uma pequena baixa por ter empatado contra o Genoa; assim nos sete jogos conquistou seis vitórias e um empate. Seu ataque com muita eficiente chegou a média de 2.14 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de apenas 0.54 gols por partida.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Chiellini, De Sciglio, João Cancelo, Matuidi, Cuadrado, Bentancur, Cristiano Ronaldo, Mandžukić e Dybala.

Campeonato ItalianoA Inter de Milão tem lutado para recuperar seu prestígio, voltar a ser respeitada, porém não tem sido fácil. Na temporada retrasada a equipe terminou sua campanha na sétima posição pelo Campeonato italiano; já na temporada passada evoluiu um pouco mais e ficou na quarta posição na tabela de classificação, resultado esse que deu-lhe o acesso direito para a Liga dos Campeões; no entanto, recentemente tem lutado para não ficar longe da ponta da tabela, assim nesse momento ocupa a terceira posição em quatorze rodadas. No último confronto visitou a Roma e arrancou um empate em 2×2.

Pela Liga dos Campeões, nos cinco confrontos já disputados a Inter de Milão está com aproveitamento praticamente irregular no grupo B, pois é o terceiro colocado, somou sete pontos, mesmo número de pontos do segundo colocado, que é o Tottenham, sendo que o líder Barça possui treze pontos. No entanto, a chance para a Inter conseguir a classificação ainda existe, contanto, que vença na última rodada em que enfrentará o PSV Eindhoven da Holanda, mas dentro de casa, e torcer para que o Tottenham tropece.

Jogando na condição de visitante, a Inter de Milão está com bom aproveitamento, de modo que nos sete jogos conquistou quatro vitórias e teve um empate, mas sofreu duas derrotas; ofensivamente tem tido boa eficiência, com média de 1.71 gols, enquanto que defensivamente é praticamente regular, com média sofrida de 1.14 gols por partda.

Provável Escalação: Handanovič; Asamoah, de Vrij, D’Ambrosio, Škriniar, Perišić, Borja Valero, Brozović, João Mário, Icardi e Baldé.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos houve equilíbrios nos resultados, tanto é que cada um deles chegou a conquistar duas vitórias e tiveram mais um empate, respectivamente.

Inter de Milão 2-3 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 0-0 Inter de Milão Campeonato Italiano
Juventus 1-0 Inter de Milão Campeonato Italiano
Inter de Milão 2-1 Juventus Campeonato Italiano
Inter de Milão 3-0 Juventus Copa da Itália

Ambos os times do clássico se encontram no G4, é claro com maior e brilhante aproveitamento por parte da Juventus que, está com desempenho incomparável em quatorze rodadas realizadas. As duas equipes tentarão buscar marcar seu gol, mas embora a Inter de Milão atualmente possua boa eficiência no ataque, encontrará desta vez um grande bloquei defensivo do time da casa, que aliás, já é seu ponto forte tradicionalmente. Portanto, considerando o atual desempenho da Juventus e a vantagem por ser mandante, atrai com maior porcentagem o favoritismo do confronto. O que provavelmente venha conseguir cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -0.5,-1.0 1.80 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.