Menu
Serie A 21ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Genoa (Campeonato Italiano)

Juventus e Genoa enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 17:45 do dia 22/01/18. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Italiano de 2017/18. A Juventus chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com cinquenta pontos conquistados. Em vinte jogos realizados venceu dezesseis, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido quinze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e quatro gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a Juventus em dez jogos realizados venceu oito, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias, fora também o seu único empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma média de 0.40 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto grande rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida a Juve chega de seis vitórias seguidas por suas competições e neste contexto já não sabe o que é derrota há exatamente onze jogos. Vale observar que dentro destes onze confrontos, a equipe disputou partidas pela Série A, Copa da Itália onde se encontra nas semifinais e também duelos pela Liga dos Campeões, onde terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo Campeonato Italiano, a Juventus vem de quatro vitórias e um empate. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Benedikt Höwedes, Gianluigi Buffon, Paulo Dybala, Juan Cuadrado e Claudio Marchisio, todos lesionados.

Provável Escalação: Szczesny, Sandro, Chiellini, Benatia, Barzagli, Matuidi, Pjanic, Khedira, Mandzukic, Higuaín, Costa.

Campeonato ItalianoO Genoa chega para esta rodada na décima quarta posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. Em vinte jogos realizados venceu cinco, empatou seis e perdeu nove, tendo marcado dezesseis gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Fora de casa pelo campeonato o Genoa em dez jogos realizados venceu três, empatou quatro e perdeu três, ou seja, alternou seus resultados entre vitórias, empates e derrotas, contudo, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de também 0.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem se destacado.

Dado importante é que para esta difícil partida o Genoa chega sem sofrer derrotas há três rodadas pelo campeonato. Apesar disto, fora de casa não vence há três confrontos, sendo dois pelo Italiano e um pela Copa da Itália, onde caiu justamente frente ao seu adversário desta rodada pelas oitavas de final. Lembrando que somente pela Série A, a equipe como visitante não sabe o que é perder há quatro rodadas em sequência. Neste confronto o único desfalque fica por conta de Ervin Zukanovic, suspenso.

Provável Escalação: Perin, Spolli, Izzo, Rossettini, Veloso, Rogoni, Bertolacci, Rosi, Laxalt, Pandev, Taarabt.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva grande vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Já o Genoa venceu apenas um. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que a Juventus dentro de casa venceu todas as suas três partidas frente ao Genoa.

Juventus 2-0 Genoa Copa da Itália   2017/18
Genoa 2-4 Juventus Série A               2017/18
Juventus 4-0 Genoa Série A               2016/17
Genoa 3-1 Juventus Série A               2016/17
Juventus 1-0 Genoa Série A               2015/16

Nesta rodada a Juventus jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois no momento se encontra apenas há um ponto do líder Napoli, ou seja, briga pela liderança do campeonato. Também é importante observarmos que a Juventus apesar da sua grande qualidade ofensiva, não poderá contar com Dybala, o seu principal goleador. Outro dado é que a Juventus é uma equipe de grande qualidade também em seu setor defensivo, não apresentando praticamente fraquezas neste setor. Já o visitante Genoa é uma equipe que atuando fora de casa apresenta ao mesmo tempo um baixíssimo rendimento ofensivo e ao mesmo tempo se destaca defensivamente. Visto isto e levando em conta todos os fatos, apesar do grande favoritismo da Juventus, o mais provável é que tenhamos gols nesta partida, principalmente por parte da Juve, contudo, não muitos. Assim e pensando com segurança, optar por menos de 3 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com três gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 gols 1.65 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1983
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.