Menu
Serie A 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Genoa (Campeonato Italiano)

Juventus e Genoa duelam no próximo domingo, dia 23 de Abril às 15h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Italiano. Oficialmente ambas as equipes já duelaram 120 vezes, nas quais a Juventus foi superior conquistando 72 vitórias, enquanto que o Genoa chegou a conquistar 23 vitórias, no entanto, houve mais 25 empates respectivamente. No último confronto a Juventus sendo visitante sofreu derrota por 3×1, partida válida pelo Campeonato Italiano vigente, primeiro turno.

A Juventus chega para este confronto após conquistar vitória fora de casa frente o Pescara por 0x2, isto pelo campeonato italiano. Pela Liga dos Campeões eliminou o Barça, tendo segurado um empate fora de casa, visto que na partida anterior havia goleado por 3×0. Nesta temporada a Juventus vem fazendo excelentes atuações nas mais diversas competições. Pelo Campeonato Italiano, o time nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, simplesmente teve um empate e conquistou quatro vitórias.

Falando ainda do Campeonato Italiano, por lá, a Juventus é líder isolado com oitenta pontos e saldo positivo de quarenta e quatro gols. Para tal, em trinta e duas rodadas o time conquistou vinte e seis vitórias e mais dois empates, porém, sofreu apenas quatro derrotas. Esta é uma equipe com ótima qualidade ofensiva, de modo que sua média é de 2 gols por jogo, enquanto que defensivamente é bem compacta sofrendo apenas 0.62 gols por partida. Ou seja, possui a melhor defesa da competição.

Jogando como mandante, a Juventus está com 100% de aproveitamento, de modo que não sofreu nenhuma derrota e nem sequer teve empate, conquistou vitória em todas as partidas. Sua média ofensiva nestas condições chegou a 2.5 gols marcados, tendo defensivamente sofrido apenas média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: Buffon; Dani Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Pjanić, Mandžukić, Quadrado, Higuaín e Dybala.

Campeonato ItalianoO Genoa chega para este confronto após um empate dentro de casa por 2×2 com a Lazio, isto pelo Campeonato Italiano. O time vive muita irregularidade na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos não soube vencer nenhuma partida, sofreu quatro derrotas e teve um empate. Desta feita, se encontra na décima sexta posição na tabela de classificação com trinta pontos e saldo negativo de vinte e um gols.

De modo geral, o Genoa não apenas teve resultados muito alternados, mas também tem sido irregular. Pois, em trinta e duas rodadas já realizadas, o time conquistou somente sete vitórias e teve mais nove empates, porém sofreu muito mais derrotas que vitórias, que foram dezesseis derrotas. Ofensivamente é um time de um nível medíocre, tendo uma média de 1 gol marcados por jogo, ao passo que defensivamente tem sido frágil, sofrendo média de 1.66 gols por partida.

Jogando longe dos seus gramados, o Genoa foi muito incapaz de bons feitos, de modo que, em dezesseis confrontos venceu apenas três partidas e mais dois empates, mas sofreu onze derrotas. Nestas condições seu setor de ataque teve baixo desempenho, tendo média de 0.75 gols marcados e defensivamente foram mais vulneráveis, sofrendo média de 2 gols por partida.

Provável Escalação: Lamanna; Burdisso, Muñoz, Izzo, Lazović, Cofie, Hiljemark, Laxalt, Ntcham, Pinilla e Simeone.

Segundo a tabela, nos cinco confrontos diretos a Juventus conquistou três vitórias, enquanto que o Genoa venceu em duas partidas. Na maioria das partidas terminou com placar com menos três gols.

Genoa 3-0 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 1-0 Genoa Campeonato Italiano 15/16
Genoa 0-2 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 1-0 Genoa Campeonato Italiano 14/15
Genoa 1-0 Juventus Campeonato Italiano 14/15

A Juventus entra como favorito neste confronto. Pois, além da vantagem por disputar este confronto dentro de casa, também possui melhor qualidade técnica e em termos de desempenho supera em muito seu adversário, razão pelo qual é o líder da competição de forma isolado. Jogando dentro de casa, sua média é de dois gols marcados e sofreu apenas média de 0.5 gols por confronto. Por outro lado, o Genoa, vive momento crítico na competição, nos últimos treze confrontos realizados fora de casa venceu apenas uma partida. E mais, nestas condições sofreu média de dois gols por jogo. Portanto, a lógica para este confronto indica uma possível vitória da Juventus, em handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -2.0 2.07 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1484
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.