Menu
Serie A 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Fiorentina (Campeonato Italiano)

Juventus e Fiorentina se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de fevereiro janeiro às 08h30, no Estádio Allianz (Torino). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Juventus e Fiorentina já se enfrentaram em um total de cinquenta e duas partidas. Nesse histórico a equipe da Juventus tem uma boa vantagem, uma vez que conta com vinte e nove vitórias, enquanto a Fiorentina venceu sete confrontos. Outros dezesseis jogos terminaram empatados entre as equipes.

A Juventus é provavelmente a maior equipe do futebol italiano atualmente, uma vez que ao longo da sua história já conquistou o Campeonato Italiano trinta e seis vezes. Além disso, a equipe já conquistou duas vezes a Liga dos Campeões e três vezes a Liga Europa. Entretanto, os títulos europeus foram conquistados há algum tempo. A Juventus vem se mantendo entre as principais da Europa principalmente pelos últimos oito títulos seguidos na Itália.

Nesta temporada, a Juventus vem tendo mais uma vez um desempenho acima dos adversários dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou cinquenta e um dos sessenta e três pontos disputados até agora, depois de somar dezesseis vitórias, três empates e duas derrotas ao longo de vinte e uma rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição na tabela classificatória, ficando três pontos na frente do segundo colocado, Inter de Milão, e cinco pontos na frente do terceiro colocado, Lazio.

Como mandante, a Juventus tem um desempenho positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Italiano e outras competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando dentro do seu estádio, contando várias competições, em absolutamente todos eles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto e em três deles tanto a Juventus quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: A. Meret, K. Manolas, Mário Rui, E. Hysaj, G. Di Lorenzo, D. Demme, P. Zieliński, Fabián Ruiz, José Callejón, L. Insigne e A. Milik.

Campeonato ItalianoA Fiorentina já teve seu período de glória, quando conquistou dois títulos do Campeonato Italiano e foi vice-campeã da Liga Europa e também da Liga dos Campeões. Porém, todos esses resultados foram atingidos há muitos anos atrás. O título mais recente da equipe foi na temporada 2000/01, quando conquistou a Copa da Itália, competição na qual foi vice-campeão na temporada de 2013/14.

Nesta temporada, a Fiorentina vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou vinte e cinco dos sessenta e três pontos disputados até agora, somando seis vitórias, sete empates e oito derrotas ao longo de vinte e uma rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima terceira posição na tabela classificatória, ficando dez pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, SPAL, e seis pontos atrás do sexto colocado, Cagliari.

Como visitante, a Fiorentina tem um desempenho irregular, já que dos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que a equipe disputou fora de casa por ambas as competições nacionais, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto e três deles tanto a Fiorentina quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: B. Drągowski, M. Cáceres, G. Pezzella, L. Venuti, Pol Lirola, N. Milenković, M. Benassi, E. Pulgar, G. Castrovilli, P. Cutrone e F. Chiesa.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Fiorentina 0-0 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 2-1 Fiorentina Campeonato Italiano
Fiorentina 0-3 Juventus Campeonato Italiano
Fiorentina 0-2 Juventus Campeonato Italiano
Juventus 1-0 Fiorentina Campeonato Italiano

Observando o histórico de confronto, é possível destacar que entre os últimos seis jogos que disputaram, tendo a Juventus como mandante, em cinco deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. Além desse histórico mostrando que quando se enfrentam, as equipes costumam fazer jogos movimentados, deve-se levar em conta que para a Juventus, uma vitória em casa seria importante para manter a liderança com uma vantagem, enquanto a Fiorentina precisa de um resultado positivo para subir algumas posições e se afastar de vez da zona de rebaixamento. Esperando principalmente que a Juventus mostre seu poder ofensivo com Cristiano Ronaldo e Dybala, pode-se acreditar num jogo com vários gols.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1074
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos