Menu
Serie A 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Fiorentina (Campeonato Italiano)

Juventus e Fiorentina enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 13:00 do dia 20/04/19. Esta partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Italiano 2018/19.

A Juventus chega com duas realidades bem distintas nesta reta final de temporada, ou seja, apesar de ter a chance de já nesta partida levantar a taça da Série A pela 8ª vez de forma consecutiva, por outro lado vem para esta partida após ter sido eliminado pelo Ajax nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Neste confronto atuará diante de sua torcida, onde pelo Italiano demonstrou ser uma equipe imbatível até aqui, ou seja, em dezesseis jogos disputados, triunfou por quatorze vezes e ficou com dois empates, não tendo conhecido nenhuma derrota nestas condições. Os números em seus setores também são positivos, pois enquanto marca em média pouco mais de 2 gols por partida, por outro lado o seu setor defensivo tem funcionado muito bem.

Como já mencionado, e depois de ter sido eliminado frente ao Ajax na Champions League, a Juventus deverá tentar se recuperar rapidamente, visando nesta partida deixar para trás a sua até então digamos má fase, uma vez que vem para esta partida sem vencer há três jogos seguidos, ou seja, além da derrota e eliminação para o Ajax, também não vence pelo Italiano há duas rodadas seguidas.

Provável Escalação: W. Szczęsny, L. Bonucci, Alex Sandro, M. De Sciglio, D. Rugani, B. Matuidi, M. Pjanić, E. Can, Cristiano Ronaldo, P. Dybala, F. Bernardeschi.

Campeonato ItalianoA Fiorentina chega para este difícil confronto frente ao líder após estar até aqui fazendo uma campanha mediana. Vale lembrar que a equipe não deverá ter grandes objetivos nesta reta final, uma vez que as posições Europeias estão relativamente longe e também ser rebaixado é algo que não deverá ocorrer.

No que diz respeito a vitórias, a equipe tem decepcionado o seu torcedor, pois tem encontrado no geral dificuldades para sair com os três pontos de dentro de campo. Vale ainda mencionar a sua campanha nos jogos afastados de sua torcida, condição na qual venceu apenas por três vezes, ficando com cinco derrotas e com o empate em sua maioria, oito no total. A Fiorentina é uma equipe que atuando fora até marca seus gols, porém, não apresenta um setor ofensivo tão agudo, tendo também dentro deste contexto deixado certo espaço em seu setor mais recuado.

Além de estar diante de uma pedreira nesta rodada, o momento da equipe não ajuda nenhum pouco, ou seja, chega para este confronto frente ao líder sem saber o que é vitória há exatamente nove jogos seguidos, entre eles, uma partida pela Copa da Itália e oito rodadas pela atual temporada do Italiano, sendo assim esperado que encontre grandes dificuldades frente à equipe de Cristiano Ronaldo e companhia.

Provável Escalação: A. Lafont, F. Ceccherini, C. Biraghi, G. Pezzella, N. Milenković, B. Dabo, J. Veretout, Gerson, L. Muriel, G. Simeone, F. Chiesa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes podemos observar que a Juventus leva grande vantagem depois de ter vencido quatro jogos em cinco possíveis. Já a Fiorentina triunfou por apenas uma única vez.

Fiorentina 0-3 Juventus             Série A
Fiorentina 0-2 Juventus             Série A
Juventus 1-0 Fiorentina             Série A
Fiorentina 2-1 Juventus             Série A
Juventus 2-1 Fiorentina             Série A

Para esta rodada e depois da grande decepção de ter sido eliminado da Liga dos Campeões, a Juventus terá nesta rodada a oportunidade de levantar mais uma vez a taça da Série A frente a Fiorentina. Apesar de ter ficado fora da Liga Milionária, a Juve joga em casa, é uma equipe mais qualificada e diante de um adversário de campanha modesta e que não vive um bom momento, deverá não só vencer, mas também ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Vale lembrar que a Fiorentina além de encontrar grandes dificuldades para vencer nos jogos fora de casa, chega para o duelo sem vitórias há nove confrontos seguidos. Assim, e buscando restabelecer a alegria de seus torcedores, a Velha Senhora deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário e vencer o Italiano pela sua 36ª vez em sua história. Lembrando que nesta nossa opção, teremos a segurança de retorno do nosso investimento caso a Juventus conquiste uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus -1.0 gol. 1.64 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos