Menu
Serie A 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Fiorentina (Campeonato Italiano)

Juventus e Fiorentina enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 15:45 do dia 20/09/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

A Juventus chega para esta quinta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com doze pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas conquistou a vitória em todas, tendo marcado treze gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dez gols.

Atuando em casa pela atual temporada a equipe até o momento disputou dois jogos, tendo vencido suas duas partidas. No primeiro confronto disputado nestas condições superou a equipe do Cagliari por 3-0. Já no seu segundo compromisso derrotou a equipe do Chievo pelo mesmo placar, ou seja, 3-0. Dentro destes resultados apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando um grande rendimento.

Para esta partida, além de superar o Sassuolo fora de casa por 1-3 pelo campeonato Italiano em seu último jogo, encontrou somente uma derrota diante de seus últimos cinco confrontos, ou seja, esta derrota veio pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde foi superado fora de casa frente ao Barcelona (3-0). Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios diante do campeonato Italiano, a Juventus não sofre derrotas há exatamente trinta e nove jogos seguidos, demonstrando desta forma todo o seu favoritismo. Para este duelo a equipe não poderá contar com Marko Pjaca, Mattia De Sciglio, Claudio Marchisio        e  Sami Khedira, todos lesionados. Outro dado importante é que o técnico Massimiliano Alegri deverá fazer algumas mudanças no seu meio campo, contudo, na frente é esperado os seus principais jogadores.

Provável Escalação: Buffon, Benatia, Rugani, Asamoah, Lichtsteiner, Matuidi, Pjanic, Dybala, Mandzukic, Cuadrado, Higuaín.

Campeonato ItalianoA Fiorentina chega para esta quinta rodada ocupando a nona posição do campeonato com seis pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, tendo marcado oito gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Fora de casa pelo Campeonato a Fiorentina em dois jogos disputados venceu um e perdeu um. A equipe iniciou nestas condições com derrota frente a Internazionale (3-0). Já a sua vitória veio frente a equipe do Verona após aplicar uma goleada de 0-5. Diante destes resultados apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços para seus adversários.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas pelo Italiano. Apesar disto, se observarmos seu rendimento como visitante diante da temporada passada e atual do campeonato, a equipe venceu apenas o seu último jogo frente aos seis últimos disputados. Para este confronto a dúvida fica por conta de Riccardo Saponara.

Provável Escalação: Sportiello, Pezzella, Astori, Gaspar, Biraghi, Veretout, Badelj, Benassi, Chiesa, Théréau, Simeone.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no confronto direto após vencer quatro partidas. Já a Fiorentina venceu uma. Também podemos observar que em todos os jogos ambas marcaram, fora o fato de que ocorreram em todos os confrontos pelo menos três gols por duelo.  Destacando que a Juventus em casa venceu todas as suas três partidas frente a Fiorentina.

Fiorentina 2-1 Juventus Série A TIM     2016/17
Juventus 2-1 Fiorentina Série A TIM     2016/17
Fiorentina 1-2 Juventus Série A TIM     2015/16
Juventus 3-1 Fiorentina Série A TIM     2015/16
Juventus 3-2 Fiorentina Série A TIM     2014/15

Para esta partida e jogando em casa a Juventus é a grande favorita para a vitória. Lembrando que apesar da sua segunda colocação, a equipe se encontra com os mesmos doze pontos do Napoli que ocupa a primeira posição. Outro dado é que até o momento a Juventus além de ter vencido todos os seus quatro confrontos, é superior ao seu adversário desta rodada e chega no momento com o segundo melhor ataque da competição. Já a Fiorentina se encontra praticamente no meio da tabela e atuando fora apesar de ter goleado o Verona por 0-5 por exemplo, diante de uma equipe de maior qualidade como é o caso da Internazionale acabou perdendo por 3-0. Desta forma, diante do confronto direto e dos fatos observados, optar por gols nesta partida entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos