Menu
Serie A 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Fiorentina (Campeonato Italiano)

Juventus e Fiorentina enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 15:45 do dia 20/08/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano 2016/17.

A Juventus chega para esta primeira rodada após vir de vitória por 2-0 frente ao Juventus U19 pela Hybrid Friendlies. Outro fato importante é que a equipe este ano disputou um total de três amistosos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, não sofreu derrotas. Suas vitórias foram diante das equipes do South China AA (1-2) e vitória diante do West Ham (2-3). Já o empate foi frente a equipe do Espanyol (2-2).

Como o campeonato esta se iniciando, observaremos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Italiano 2015/16, onde realizou um total de dezenove jogos, tendo vencido dezesseis, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe marcou um total de trinta e sete gols e sofreu um total de seis gols, ou seja, sua média de gols marcados foi de 1.94 gols e sua média de gols sofridos foi de 0.94 gols por partida realizada, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Diante destes números a equipe terminou na primeira posição e conquistou o Título Italiano 2015/16. Destacando que além da equipe ter conquistado o Campeonato Italiano, também conquistou a Coppa Itália e a Super Coppa 2015/16.

Para esta primeira rodada, a equipe chega sem sofrer derrotas há cinco jogos seguidos e dentro de casa vem de vinte e sete jogos seguidos sem perder, sendo em sua maioria vitórias conquistadas. Neste duelo, é importante destacarmos que apesar da equipe não poder mais contar com Pogba e Morata, mesmo assim tem peças para repor e manter a sua qualidade.

Provável Escalação: G. Buffon, S. Lichtsteiner,P. Evra, L. Bonucci, G. Chiellini, Alex Sandro, D. Rugani, S. Khedira, M. Pjanić, G. Higuaín, M. Pjaca.

Campeonato ItalianoA Fiorentina chega para esta primeira rodada após ter sofrido cinco derrotas diante dos cinco amistosos que disputou. Suas derrotas foram frente as equipes do Cesena (2-0), Celta de Vigo (0-1), Bayern Leverkusen (3-1), Schalke 04 (3-1) e diante do Valencia (2-1).

É importante observarmos o rendimento da equipe da Fiorentina nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Italiano 2015/16, onde realizou no total dezenove jogos, tendo vencido sete, empatado cinco e perdido sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a Fiorentina marcou um total de vinte e seis gols e sofreu um total de também vinte e seis gols, ou seja, sua média de gols marcados foi de 1.36 gols e sua média de gols sofridos também foi de 1.36 gols, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo deixou a desejar fora de casa. Diante destes números a Fiorentina terminou na quinta posição do Campeonato.

Para esta primeira rodada, a equipe chega de cinco derrotas seguidas, sendo que fora de casa vem de quatro derrotas sem sequência, sendo todas elas em jogos amistosos como já mencionado.

Provável Escalação: L. Lezzerini, G. Rodríguez, N. Tomović, D. Astori, Marcos Alonso, M. Fernández, M. Badelj, M. Vecino, M. Zárate, H. Toledo, F. Bernardeschi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Fiorentina venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por partida realizada.

Fiorentina 1-2 Juventus Camp. Italiano   2015/16
Juventus 3-1 Fiorentina Camp. Italiano   2015/16
Juventus 3-2 Fiorentina Camp. Italiano   2014/15
Fiorentina 0-3 Juventus Coppa Itália        2014/15
Juventus 1-2 Fiorentina Coppa Itália        2014/15

Para este duelo, a Juventus chega como a grande favorita, pois além de jogar em seus domínios, demonstrou grande força na temporada passada e não sofreu derrotas em seus amistosos realizados este ano. Já o visitante, além de ter feito uma temporada passada inferior, sofreu derrotas em todos os amistosos que disputou este ano, demostrando grande fragilidade ofensiva e também defensiva. Assim, é provável que diante de seus torcedores, a equipe da Juventus seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus -1.0 1.82 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2691
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos