Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – FC Porto (Liga dos Campeões)

Juventus e FC Porto se enfrentam nesta terça-feira, dia 14 de Março às 16h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente às Oitavas-de-final (Jogo de Volta) da Liga dos Campeões da Europa. A Juventus na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com a Udinese e na última partida venceu em casa por 2×1 o Milan, sendo que ambas as partidas foram disputadas pelo Campeonato Italiano. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida venceu fora de casa por 0x2 o Porto pela partida de ida das oitavas de final da competição.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto por competições nacionais quanto pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate, vindo ainda de uma invencibilidade de doze jogos. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas a Juventus marcou mais de 1.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que não perde dentro do seu estádio há 49 partidas, contando todas as competições que disputa. Além disso, vemos que das últimas nove partidas da equipe atuando como mandante, em oito delas a Juventus marcou mais de 1.5 gols.

Depois de conseguir uma vitória fora de casa por 0x2 na partida de ida, a Juventus vem para essa partida precisando apenas de uma vitória simples para garantir sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Porém, por estar enfrentando um forte adversário, que poderá trazer perigo, a Juventus precisará de uma boa vitória nesta partida para conseguir uma classificação tranquila. Por isso, podemos acreditar que a equipe italiana virá para essa partida buscando mais uma vitória frente a sua torcida, buscando seus gols com Dybala e Higuaín.

Provável Escalação: Buffon; Dani Alves, Barzagli, Benatia, Khedira, Marchisio, Asamoah, Cuadrado, Higuaín, Dybala e Pjaca.

Liga dos CampeõesO Porto na penúltima partida venceu em casa por 7×0 o Nacional de Funchal e na última partida venceu fora de casa por 0x4 o Arouca, sendo que ambas as partidas foram disputadas pelo Campeonato Português. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida perdeu em casa por 0x2 para a Juventus pela partida de ida das oitavas de final da competição.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Português quanto pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessa última derrota da equipe, o Porto sofreu mais de 1.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, foram quatro vitórias e um empate. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nesta temporada, conseguiu quatro vitórias, três empates e duas derrotas, além de ter sofrido seis gols e marcado treze.

Depois de perder em casa por 0x2 na partida de ida, o Porto precisa marcar pelo menos dois gols nesta partida de volta para sonhar com uma classificação nas quartas de final da Liga dos Campeões. Porém, por estar enfrentando uma equipe de muita qualidade, que se torna quase imbatível quando joga dentro do seu estádio, podemos acreditar que o Porto terá muitas dificuldades para enfrentar a Juventus, podendo passar grande parte do jogo se defendendo e tentando não sofrer gols, o que será muito difícil devido a qualidade do ataque adversário.

Provável Escalação: Casillas; Pereira, Ivan Marcano, Jesús Corona, Felipe, André André, Danilo Pereira, Rúben Neves, Brahimi, Tiquinho e André Silva.

A Juventus tem grande superioridade sobre o Porto nos quatro únicos confrontos entre os times. São três vitórias das Juventus e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados.

FC Porto 0-2 Juventus Liga dos Campeões 16/17
Juventus 3-1 FC Porto Liga dos Campeões 01/02
FC Porto 0-0 Juventus Liga dos Campeões 01/02
Juventus 2-1 FC Porto Taça das Taças 83/84

Esta partida é o segundo jogo, jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no primeiro confronto na Itália, a Juventus venceu por 2×0, agora neste segundo jogo em casa, deverá ter tranquilidade para administrar o jogo e fazer seus gols. O Porto deverá vir para um confronto direto, não tendo opção de segurar o jogo ou querer se retrancar. O Porto deverá buscar os seus gols, partindo para o ataque, deixando seu setor defensivo vulnerável, a Juventus irá se aproveitar deste fato e buscará ser cirúrgica, fazendo gols no contra-ataque. Esperamos que a Juventus faça no mínimo 2 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Juventus: mais de 1.5 gols 1.80 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

fc porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2632
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos