Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – FC Barcelona (Liga dos Campeões)

Juventus e FC Barcelona enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 15:45 do dia 11/04/17. Esta será a primeira partida entre as equipes, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões 2016/17. A Juventus chega para estas quartas de final depois de ter superado nas oitavas de final a equipe do Porto pelo conjunto das duas partidas. No primeiro confronto realizado fora de seus domínios a Juventus conseguiu um bom resultado após ter vencido por 0-2. Já na segunda partida voltou a vencer, desta vez dentro de casa pelo placar mínimo de 1-0.

Como a equipe jogará dentro de casa esta primeira partida, observaremos o seu rendimento dentro desta competição, onde até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido dois e empatado dois, ou seja, apesar de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo tem se destacado.  Seus resultados foram um empate sem gols diante do Sevilla, um empate em 1-1 frente ao Lyon e uma vitória por 1-0 diante do Porto no segundo confronto válido pelas oitavas de final.

Dado também importante é que pelo campeonato Italiano a equipe em seus domínios venceu todas as suas dezesseis partidas, tendo apresentado uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta vez um melhor rendimento ofensivo e novamente se destacando em seu setor defensivo. Lembrando que a Juve tem como grande qualidade o seu setor defensivo nesta Liga dos Campeões, pois em seus últimos três jogos ocorreram menos de 2.5 gols por partida, fora o fato de que em todos os quatro jogos em seus domínios pela Liga dos Campeões estes números também se confirmaram.

Provável Escalação: G. Buffon, Dani Alves, L. Bonucci, M. Benatia, Alex Sandro, S. Khedira, C. Marchisio, G. Higuaín, M. Mandžukić, J. Cuadrado, P. Dybala.

Liga dos CampeõesO FC Barcelona chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter eliminado no conjunto das duas partidas a equipe do PSG. No primeiro confronto entre as equipes o PSG conquistou um grande resultado em seus domínios, demonstrando que era possível avançar na competição, contudo, em jogo épico válido pelo segundo confronto entre as equipes o Barcelona conseguiu aplicar um inesquecível 6-1 em seus domínios e avançar na competição.

Como a equipe atuará fora de casa nesta primeira partida, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da Liga dos Campeões, onde até o momento em quatro jogos realizados, venceu dois e perdeu dois, ou seja, além de não ter conquistado empates, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando assim pouca força ofensiva fora de casa e ao mesmo tempo deixou grandes brechas defensivas. Como o seu adversário, a equipe Catalã terminou na primeira posição do seu grupo. Seus resultados fora de casa foram uma vitória por 1-2 diante do Borussia Mönchengladbach, uma derrota por 3-1 frente ao Manchester City, uma vitória por 0-2 diante do Celtic e uma dura derrota diante do PSG, onde acabou perdendo por 4-0 no primeiro jogo entre as equipes válido pelas oitavas de final.

Dado também importante é que pelo Campeonato Espanhol, a equipe atuando fora em dezesseis partidas venceu dez, empatou três e perdeu três, ou seja, além de ter sofrido apenas três derrotas, venceu em sua maioria. Destacando que desta vez foi superior em seu setor ofensivo e defensivo, pois apresentou uma média de 2.62 gols marcados e uma média de 1.06 gols sofridos. Fato também importante é que o Barcelona não vem sendo tão eficiente em seus últimos confrontos realizados como visitante, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos, venceu dois e perdeu três, ou seja, duas vitórias e duas derrotas pelo Espanhol e uma derrota pela Liga dos Campeões.

Provável Escalação: M. ter Stegen, J. Mascherano, Piqué, S. Umtiti, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, Rafinha, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Nestas três partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes, pois ambas conquistaram uma vitória cada e também ocorreu um empate. Podemos também observar que nos três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que as duas vitórias ocorreram fora de casa no confronto entre as equipes.

Juventus 1-3 Barcelona Liga Campeões 2014/15
Barcelona 1-2 Juventus Liga Campeões 2002/03
Juventus 1-1 Barcelona Liga Campeões 2002/03

Para esta primeira partida entre as equipes válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, a Juventus jogará dentro de casa, onde tanto pelo Campeonato Italiano quanto pela Champions, tem apresentado grande rendimento defensivo em seus domínios, fora o fato de que também em casa pela Liga dos Campeões, a Juve tem marcado poucos gols. Apesar disto, a Juventus nesta partida precisa construir o placar para que não chegue em situação complicada no segundo confronto decisivo. Já o Barcelona vem de certa forma decepcionando o seu torcedor em suas últimas partidas disputadas fora, pois diante de suas últimas cinco, sendo estas pelo Espanhol e pela Champions, o Barcelona venceu dois e perdeu dois pela La Liga e também perdeu uma partida pela Liga dos Campeões. Desta forma e diante de todos os fatos, apesar de ambas buscarem cuidar de seus setores defensivos, os dois times tem como forte característica atuarem de forma ofensiva. Visto isto e diante de todos os fatos, optar por ambas equipes marcam neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.