Menu
Serie A 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Empoli (Campeonato Italiano)

Juventus e Sassuolo jogam neste sábado as dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, pela vigésima sexta rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no estádio da Juventus em Torino. A Juventus na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x2 o Cagliari e na última rodada venceu em casa por 4×1 o Palermo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Italiano, estando sete pontos a frente do segundo colocado, Roma, e nove pontos a frente do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem conseguindo resultados muito positivos, já que nas últimas seis partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, venceu todas elas. Além disso, vemos que dessas últimas seis vitórias da equipe pela competição nacional, em cinco delas a Juventus conseguiu sua vitória por uma diferença de dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados extremamente positivos, já que ainda não perdeu como mandante pelo Campeonato Italiano da temporada 2016/17. Além disso, vemos que das últimas sete partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em cinco delas o Juventus conseguiu sua vitória por uma diferença de mais de dois ou mais gols.

Querendo manter-se na liderança do Campeonato Italiano e também aumentar a vantagem perante o segundo colocado, que atualmente é de sete pontos, a Juventus virá para essa partida buscando mais uma vitória dentro do seu estádio, onde é praticamente perfeito. Com isso e com o fato de que estará enfrentando uma equipe mais fraca, podemos acreditar que a Juventus terá facilidade para marcar seus gols, tendo jogadores de muita qualidade para isso, Higuaín, Dybala e Mandzukic, e podendo assim construir uma vitória com uma grande diferença de gols.

Provável Escalação: Buffon, Dani Alves, Bonucci, Benatia, Khedira, Marchisio, Asamoah, Sturaro, Higuaín, Dybala e Pjaca.

Campeonato ItalianoO Empoli na penúltima rodada perdeu fora de casa pro 2×0 para a Inter de Milão e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para a Lazio. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação do Campeonato Italiano, estando oito pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Palermo, e dez pontos a frente do último colocado, Pescara. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três derrotas da equipe pela competição nacional, em duas delas o Empoli foi derrotado com uma diferença de dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Italiano, fora dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três derrotas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em duas delas o Empoli foi derrotado por uma diferença de dois ou mais gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, enfrentar fora de casa o atual líder do Campeonato Italiano. Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, de onde está sete pontos a frente, o Empoli provavelmente terá muita dificuldades para jogar contra a Juventus, tendo em vista a alta qualidade da equipe e o fato de estar jogando fora de casa, onde não consegue bons resultados. Com isso, podemos acreditar que o Empoli sofrerá com o forte ataque adversário, podendo sofrer gols e sair com mais uma derrota fora de casa.

Provável Escalação: Skorupski, Pasqual, Bellusci, Costa,  Laurini, Croce, Kaddouri, Krunić, Hadji,  Maccarone e Pucciarelli.

Existe uma grande superioridade por parte da equipe do Juventus, que venceu todos os últimos cinco confrontos. Uma observação importante é que em quatro oportunidades a Juventus venceu com no mínimo dois gols de diferença.

Empoli 0-3 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Juventus 1-0 Empoli Campeonato Italiano 15/16
Empoli 1-3 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 2-0 Empoli Campeonato Italiano 14/15
Empoli 0-2 Juventus Campeonato Italiano 14/15

Este confronto traz a Juventus líder do Campeonato Italiano, contra o Empoli, décimo sétimo colocado, por isso a Juventus é a grande favorita para esta partida. A Juventus vem de seis vitórias consecutivas, cinco delas por no mínimo dois gols de diferença. O Empoli não vem agradando muito seus torcedores, não vence fora de casa a algum tempo, nos últimos seis jogos fora de casa, perdeu quatro e empatou dois, sendo que nos últimos dois jogos fora de casa, perdeu os dois no mínimo por dois gols de diferença. Ao analisarmos o histórico de confrontos entre Juventus e Empoli, vemos que em quatro dos últimos cinco confrontos, a Juventus venceu por no mínimo dois gols de diferença. A primeira partida entre os times nesta temporada, a Juventus venceu por 0x3 na casa do Empoli. Esperamos que a Juventus aplique uma goleada sobre o Empoli, vencendo por mais de dois gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus -2 1.80 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Empoli
Empoli
  • País: Itália
  • Estádio: Carlo Castellani
  • Cidade: Empoli
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1055
  • Próg. errados 902
comments powered by Disqus

Últimos jogos