Menu
Serie A 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Crotone (Campeonato Italiano)

Juventus e Crotone enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 17:45 do dia 26/11/17. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Italiano 2017/18.

A Juventus chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. Em treze jogos realizados venceu dez, empatou um e perdeu dois, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a Juventus em sete partidas realizadas venceu seis e perdeu uma, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota e de não ter empatado nenhum confronto, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.57 gols marcados e uma média de 0.57 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando muito bem em seus domínios.

É importante observarmos que o momento não é dos melhores, pois a Juve chega com apenas uma vitória diante de seus últimos quatro jogos disputados, ou seja, partidas pelo Campeonato Italiano e Liga dos Campeões, onde no momento se encontra na segunda posição do grupo D, ficando atrás do Barcelona, primeiro colocado. Apesar deste momento não tão positivo, em seus domínios a Velha Senhora perdeu apenas um jogo diante de seus últimos dez disputados por suas competições. Para esta partida a equipe chega apresentando o melhor rendimento ofensivo do campeonato, porém, apenas o terceiro setor defensivo menos vazado.  Destacando que para esta partida a equipe não poderá contar com Giorgio Chiellini, lesionado.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, M. Benatia, Alex Sandro, D. Rugani, S. Khedira, M. Pjanić, J. Cuadrado, Douglas Costa, G. Higuaín, P. Dybala.

Campeonato ItalianoO Crotone chega para esta rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com doze pontos conquistados. Em treze jogos realizados venceu três, empatou três e perdeu sete, tendo marcado onze gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de treze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato, o Crotone em seis jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu quatro, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando assim que vem deixando a desejar e muito tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Depois de duas vitórias pelo Campeonato o Crotone voltou a perder após ter sido superado em casa diante do décimo oitavo colocado Genoa (0-1). Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe venceu apenas um jogo em seis disputados como já mencionado. Para esta partida a dúvida fica por conta de Daniel Pavlovic, lesionado.

Provável Escalação: Cordaz, Ceccherini, Simic, Sampirisi, Martella, Mandragora, Barberis, Rohden, Stoian, Trotta, Budimir.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva total vantagem no confronto direto após ter vencido todas as quatro. Também observamos que em todos estes jogos o Crotone não marcou nenhum gol, ou seja, ambas as equipes não marcaram.

Juventus 3-0 Crotone Série A TIM    2016/17
Crotone 0-2 Juventus Série A TIM    2016/17
Juventus 5-0 Crotone Série B            2006/07
Crotone 0-3 Juventus Série B            2006/07

Para esta rodada a Juventus jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois além de ser uma equipe superior tecnicamente e também taticamente, apresenta o melhor rendimento ofensivo do campeonato e o terceiro setor defensivo menos vazado. Destacando que a Juve chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos por suas competições. Lembrando que em seu último compromisso empatou em casa sem gols frente ao Barcelona pela Liga dos Campeões. Já o Crotone se encontra na parte inferior da tabela, estando apenas há três pontos da zona de rebaixamento.

Outro dado interessante é que no confronto direto a Juventus venceu todas as quatro partidas que disputou frente a este adversário. Também podemos destacar que pela Série A, a Juve em casa marcou pelo menos dois gols em vinte e cinco dos trinta jogos disputados nestas condições. Já o Crotone em treze rodadas marcou apenas onze gols no total, ou seja, uma média inferior a um gol por partida. Desta forma, apresentando o melhor rendimento ofensivo e um setor defensivo entre os melhores da competição, o mais provável é que consiga cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário. Lembrando que se a Juventus vencer apenas pelo placar de 2-0 ou por uma diferença de apenas dois gols, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -2.0 1.72 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Crotone-logo
Crotone
  • País: Itália
  • Estádio: Ezio Scida
  • Cidade: Crotone
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1986
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.