Menu
Serie A 31ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Chievo (Campeonato Italiano)

Juventus e Napoli duelam no próximo sábado, dia 08 de Fevereiro às 15h45, no Estádio Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 a Sampdoria e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Napoli. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Italiano, estando seis pontos a frente do segundo colocado, Roma, e dez pontos a frente do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados um ou mais gols marcados na primeira etapa. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Italiano, foram seis vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas que a equipe disputou em casa pela competição nacional, em cinco delas foram marcados ao menos um gol na primeira etapa e em quatro foram marcados dois ou mais gols no primeiro tempo.

Vindo de uma derrota, esta contra a Lazio na Copa da Itália, a Juventus virá para essa partida querendo voltar a vencer e manter-se na liderança isolada do Campeonato Italiano. Para isso, a equipe contará com a participação de seus principais jogadores, como Higuaín, Dybala e Pjanuc, que poderão marcar seus gols e dar a vitória para a Juventus. Por estar jogando em casa, a equipe provavelmente virá para esse confronto contra a Chievo com uma proposta ofensiva desde o começo do jogo, buscando dominar a partida desde o início e marcar seus gols ainda no primeiro tempo para abrir vantagem.

Provável Escalação: Neto; Barzagli, Bonucci, Rugani, Khedira, Pjanić, Asamoah, Higuaín, Mandžukić, Cuadrado e Dybala.

Campeonato ItalianoA Chievo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 4×1 para o Bologna e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Crotone. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima primeira colocação do Campeonato Italiano, estando vinte e um pontos a frente da zona de rebaixamento e vinte pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa. A equipe vem conseguindo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados um ou mais gols no primeiro tempo. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados um ou mais gols ainda na primeira etapa.

Estando bem longe na zona de rebaixamento, praticamente sem nenhuma chance de ser rebaixado, o Chievo agora espera conseguir vencer suas próximas partidas para chegar à zona de classificação para a Liga Europa. Para isso, a equipe precisa voltar a vencer, o que não acontece há duas rodadas, porém, tem pela frente um adversário muito superior, que jogará em casa buscando seus gols e sua vitória. Com isso, podemos acreditar que a Chievo terá dificuldades para enfrentar a Juventus, podendo sofrer com o forte ataque do líder do Campeonato Italiano e sofrer gols ainda no começo do jogo.

Provável Escalação: Seculin; Gamberini, Dainelli, Frey, Cacciatore, Birsa, de Guzmán, Radovanović, Castro, Pellissier e Inglese.

A Juventus tem ampla vantagem nos últimos cinco confrontos entre as equipes, com quatro vitórias e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos no mínimo 2 gols marcados.

Chievo 1-2 Juventus Campeonato Italiano 16/17
Chievo 0-4 Juventus Campeonato Italiano 15/16
Juventus 1-1 Chievo Campeonato Italiano 15/16
Juventus 2-0 Chievo Campeonato Italiano 14/15
Chievo 0-1 Juventus Campeonato Italiano 14/15

A Juventus é a grande líder da competição com 74 pontos, 6 pontos a mais que a vice-líder Roma. A Chievo é a 11ª da tabela de classificação com 20 pontos atrás do Atalanta que estaria na Liga Europa hoje, e 21 pontos a mais que o Crotone, equipe que estaria rebaixada hoje, ou seja, a Chievo não tem nada a perder nem a ganhar, deverá jogar aberto e buscando gols.

Dos últimos seis jogos que a Juventus atuou em casa pelo Campeonato Italiano, em quatro deles a Juventus fez gol no primeiro tempo. A Chievo, nos seus últimos cinco jogos fora de casa, em quatro deles tivemos ao mínimo 1 gol no 1º tempo. Esperamos que este padrão de gols no primeiro tempo se repita e que haja mais de 1 gol no 1º tempo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira parte: Mais de 1 gol 1.70 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1923
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.