Menu
Serie A 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Cagliari (Campeonato Italiano)

Juventus e Cagliari enfrentam-se no Allianz Stadium (Torino), às 13:00 do dia 19/08/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano 2017/18. A Juventus chega para a sua primeira rodada da temporada e atuará diante de seus torcedores. Lembrando que a equipe é a atual campeã italiana após em trinta e oito rodadas ter conquistado noventa e um pontos no total. Outro destaque é que dentro de todas estas rodadas a Juventus sofreu apenas cinco derrotas, fora o fato de que terminou com o melhor rendimento defensivo disparado do campeonato após ter sofrido apenas vinte e sete gols.

A equipe além de chegar com seis títulos seguidos do Italiano, a Juventus nesta mesma temporada também conquistou a Coppa Itália, ficou com o vice-campeonato da Super Coppa após perder para o Milan nos pênaltis depois do jogo terminar em 1-1 e também chega como o vice-campeão da Liga dos Campeões após na grande final ter sido superado pelo atual campeão Real Madrid (1-4). Em sua galeria a equipe além de ser o maior campeão Italiano, também já levantou o troféu da Champions League por duas vezes e da Liga Europa por três vezes, fora todos os outros títulos nacionais e internacionais conquistados no decorrer de sua história.

Diante da pré-temporada a Juventus disputou três jogos pela International Champions Cup, torneio este de caráter amistoso, onde apesar de ter perdido para o Barcelona por 1-2, superou o PSG por 2-3 e também a equipe da Roma nos pênaltis após o jogo ter terminado em 1-1. Já em seu último amistoso realizado a Juventus acabou sendo superada pelo Tottenham (2-0). Outro dado é que para esta partida a equipe chega de derrota pela Super Coppa após ter sido superado pela Lazio por 2-3. Para esta partida a equipe não poderá contar com Marko Pjaca. Outro dado importante é que provavelmente o técnico Massimiliano Allegri faça algumas mudanças em relação ao elenco que entrou em campo na derrota frente a Lazio pela Super Coppa. Já os destaques como novas contratações são o meia Federico Bernardeschi, destaque da Fiorentina e o Brasileiro Douglas Costa que assinou um contrato de empréstimo por um ano.

Provável Escalação: G. Buffon, A. Barzagli, M. Benatia, G. Chiellini, Alex Sandro, S. Khedira, M. Pjanić, J. Cuadrado, G. Higuaín, M. Mandžukić, P. Dybala.

Campeonato ItalianoO Cagliari chega para esta primeira rodada do Campeonato Italiano, onde enfrentará o atual campeão em partida disputada fora de casa. Lembrando que pela temporada passada a equipe terminou apenas na décima segunda posição do campeonato, onde em trinta e oito partidas realizadas conquistou apenas quarenta e sete pontos, ou seja, praticamente metade do seu grande adversário deste confronto, a Juventus.

Ao contrário do seu adversário desta partida, o Cagliari terminou o campeonato com o terceiro pior rendimento defensivo. Destacando que o Cagliari tem como sua recente maior conquista o fato de ter sido o grande campeão da Série B 2015/16.  Outro dado é que o Cagliari já levantou a taça da primeira divisão Italiana, porém, esta conquista foi na temporada 1969/70.

Visando o início de temporada o Cagliari também disputou quatro amistosos, onde alternou seus resultados, ou seja, conquistou dois empates e perdeu dois jogos, não conseguindo vencer nenhum duelo. Lembrando que para esta partida o Cagliari chega de vitória pela terceira rodada da Coppa Itália depois de superar o Palermo nos pênaltis após o jogo terminar em 1-1. Já o destaque é João Pedro que deverá ser a ligação entre o ataque e o meio campo, fora o veterano Andre Cossu.

Provável Escalação: A. Cragno, M. Andreolli, F. Pisacane, M. Capuano, L. Cigarini, A. Ioniţă, João Pedro, P. Faragò, N. Barella, M. Borriello, Diego Farias.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, contudo, em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Cagliari 0-2 Juventus Série A       2016/17
Juventus 4-0 Cagliari Série A       2016/17
Juventus 1-1 Cagliari Série A       2014/15
Cagliari 1-3 Juventus Série A       2014/15
Juventus 3-0 Cagliari Série A       2013/14

Para esta primeira rodada do Campeonato Italiano a Juventus jogará diante de sua torcida e chega como grande favorita. Lembrando que a equipe é detentora do hexacampeonato Italiano, também é a grande campeã da Coppa Itália e também foi o vice-campeão da Super Coppa da Itália, fora o vice da Liga dos Campeões. Já o visitante fez uma campanha modesta pela temporada passada e para esta partida deverá encontrar grandes dificuldades na busca de pontuar fora de casa. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que a Juventus atuando diante de sua torcida seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -2.0 1.85 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sardegna arena
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2691
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos