Menu
Serie A 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Bologna (Campeonato Italiano)

Juventus e Bologna se enfrentam no próximo sábado, dia 19 de Outubro às 15h45, no Juventus Stadium (Torino). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. O registro dos duelos entre os 2 times italianos é de 169 vezes em que, apesar de Juventus demonstrar vantagem em 86 jogos, o Bologna não se deixou levar, vencendo em 28 jogos e lutando a ponto de manter empatado em 55 jogos.

A Juventus, é certamente um dos times que marca o nome como um dos ícones do futebol mundial, tendo em vista o número de troféus que carrega, destacando apenas alguns, como é o fato de ter sido o campeão da Liga dos Campeões da UEFA por 2 vezes e a posição de Vice que se repetiu pela 7ª vez na Temporada 2016/2017, a Liga da Europa por 3 vezes e tantos outros que conquistou, principalmente nos anos 90.

O seu nome brilha mais ainda quando se trata dos campeonatos nacionais, pois, são incontáveis o número de taças que que carrega, inclusive quando foi rebaixado para competir na Série B na Temporada 2006/2007. Aliás, nos últimos tempos tem se saído muito bem nos Campeonatos disputados dentro do país, vencendo a Coppa Italia pela 13ª vez em 2017/2018, é o atual vencedor da Super Copa e, falando especificamente do Campeonato Italiano é, pela 36ª vez o atual campeão do mesmo, isto é, da Temporada 2018/2019.

É claro que o seu histórico na atual Temporada, continua sendo de extrema relevância, tanto que está mais uma vez ocupando o 1º lugar da tabela classificatória, por não ter sido derrotado nem sequer 1 vez desde que começou o Campeonato, empatando em apenas 1 jogo, com um acúmulo de 6 vitórias. Aliás, está sempre em melhores condições quando se trata de jogar na condição anfitriã, com uma média de 2.67 gols por jogo, demonstrando possuir uma boa defesa e um excelente ataque.

Provável Escalação: Szczęsny; Bonucci, Sandro, de Ligt, Matuidi, Khedira, Pjanić, Cuadrado, Ronaldo, Dybala e Bernardeschi.

Campeonato ItalianoQuanto ao Bologna, vale começar por destacar que a sua marca nos campeonatos internacionais não é tão conhecida, justamente pelo fato de que não possui nenhum título internacional, mas, no que tange aos campeonatos disputados dentro do país, há muitos anos atrás, conseguiu vencer por 2 vezes a Coppa Italia. Por várias vezes foi rebaixado e acabou disputando na série B, onde venceu por 2 vezes e 1 vez foi Vice-Campeão.

Vale destacar que a sua grande performance no campeonato atual teve relevância há mais de 40 anos, onde chegou a conquistar mais de 7 títulos e 3 como Vice, nunca mais conseguiu atingir uma grande posição, tanto que, os registros dos últimos campeonatos nos mostram que apesar de estar sempre no campeonato, raramente consegue se classificar nos grandes campeonatos internacionais, por normalmente terminar o campeonato dentre as dezenas.

O seu comportamento do campeonato em curso, novamente, não é tão relevante quanto poderia ser, pois, está na 11ª posição da tabela classificatória, por ter vencido em apenas 2 jogos, empatado em 3 e derrotado em 2. O seu ataque não se mostrou como forte no que tange às finalizações com gols, possuindo uma média de apenas 1.29 por jogo, baixando para 1.25 quando se trata de jogar como visitante. O que já demonstra que poderá ter dificuldade de se articular no jogo porvir.

Provável Escalação: Skorupski; Danilo, Paz, Bani, Tomiyasu, Poli, Krejcí, Svanberg, Palacio, Sansone e Orsolini.

Segue abaixo o quadro demonstrativo dos 2 times, nas últimas 5 vezes que se enfrentaram em campo:

Bologna 0-1 Juventus Campeonato Italiano
Bologna 0-2 Juventus Coppa da Itália
Juventus 2-0 Bologna Campeonato Italiano
Juventus 3-1 Bologna Campeonato Italiano
Bologna 0-3 Juventus Campeonato Italiano

O quadro demonstra que o que era de se esperar, isto é, de que em todas as vezes, o Juventus saiu-se vencedor e, pelo que tudo indica, considerando a 1ª posição do Juventus, o fato de estar jogando em casa e por ser invicto até agora, será mais uma vez o vencedor do duelo porvir.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Juventus -1.0, -1.5 1.90 Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1080
comments powered by Disqus

Últimos jogos