Menu
Serie A 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Juventus – Bologna (Campeonato Italiano)

Juventus e Bologna enfrentam-se no Juventus Stadium (Torino), às 17:45 do dia 08/01/17. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Italiano 2016/17. A Juventus chega para esta partida liderando o campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos disputados venceu quatorze e perdeu três, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe em seus domínios frente ao campeonato, onde em nove jogos disputados conquistou a vitória em todas as nove partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de quatro vitórias a Juve acabou sendo superada em seu último jogo depois de ter perdido frente ao Milan pela Super Coppa. Neste duelo a partida terminou empatada em 1-1, tendo o Milan conquistado a vitória somente através dos pênaltis. É incrível a sequência da equipe nos jogos disputados em seus domínios, pois esta derrota frente ao Milan foi a única diante dos últimos quarenta jogos disputados em casa. Outro fato é que a Velha Senhora terminou na primeira posição do seu grupo pela Liga dos Campeões, avançando desta forma para as oitavas. Pela Série A TIM, além da sua liderança, apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo e também o sistema defensivo menos vazado da competição. Lembrando que é dentro de casa que a Juve vem conquistando a maioria de seus pontos. Para este duelo a equipe não poderá contar com Dani Alves, Leonardo e Alex Sandro, todos lesionados, fora o fato de que Medhi Benatia e Mario Lemina, ambos participarão da CAN 2017.

Provável Escalação: Buffon, Barzagli, Chiellini, Lichtsteiner, Evra, Marchisio, Khedira, Sturaro, Pjanic, Dybala, Higuaín.

Campeonato ItalianoO Bologna chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos disputados venceu cinco, empatou cinco e perdeu sete, tendo marcado dezessete gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de seus domínios pelo campeonato a equipe em oito jogos disputados venceu um, empatou três e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.88 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo não vem funcionando nos jogos disputados como visitante.

A equipe de certa forma conseguiu se recuperar nas últimas rodadas, pois a partir da sexta rodada a equipe obteve uma sequência de sete partidas sem vencer, porém, em seus últimos seis jogos disputados pela Série A TIM a equipe venceu três jogos, empatou um e perdeu dois. Observando que mesmo assim a sua posição é delicada na tabela, pois se encontra há três posições da zona de rebaixamento. Destacando que atuando fora de seus domínios o Bologna depois de uma sequência de quatorze jogos pela primeira divisão sem vencer, conseguiu em sua última partida disputada nestas condições superar o último colocado Pescara (0-3). Fato positivo é que a equipe se encontra nas oitavas de final da Coppa Itália, onde enfrentará a Internazionale. Lembrando que diante do Campeonato Italiano, é dentro de sua casa que conquistou a maioria de seus pontos. Para este duelo Simone Verdi e Umar Sadiq estão lesionados e desfalcam o elenco, fora o fato de que Saphir Taïder  é ausência devido a CAN 2017.

Provável Escalação: Mirante, Gastaldello,Maietta, Masina, Krafth, Nagy, Viviani, Dzemaili, Krejci, Rizzo, Destro.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Juventus leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Bologna não venceu nenhum. Também ocorreu empate. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreu apenas um gol no total. Destacando que a Juventus em seus domínios venceu os dois jogos que disputou frente ao Bologna.

Bologna 0-0 Juventus Série A TIM 2015/16
Juventus 3-1 Bologna Série A TIM 2015/16
Juventus 1-0 Bologna Série A TIM 2013/14
Bologna 0-2 Juventus Série A TIM 2013/14
Bologna 0-2 Juventus Série A TIM 2012/13

Para este duelo a Juve chega como grande favorita, pois além de jogar dentro de casa, lidera o campeonato, fora o fato de que venceu todos os seus nove jogos que disputou em seus domínios, tendo apresentado até o momento grande rendimento ofensivo e defensivo. Já o visitante vem encontrando grandes dificuldades no campeonato, pois além de ocupar a parte debaixo da tabela, atuando fora venceu apenas um jogo, fora o seu sistema defensivo que vem deixando grandes brechas. Desta forma e diante dos fatos, é provável que a Juventus em seus domínios seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Bologna.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Juventus -1.5 1.70 >Bet365
juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.